O que seria mais útil no momento ?

  • Recarga dentro do App ?
  • Mimos como, desconto ao usar o cartão em lugares específicos ?

0 votantes

Acho que desconto seria mais interessante. Pessoal pede tanto essa recarga de celular no app, mas já existem tantos apps no mercado que fazem isso. No meu celular mesmo, tem o mercado pago, picpay, recarga pay, app do banco, além do próprio app da operadora.

Recarga de celular é uma função que não sinto falta.

4 curtidas

Acho que o mais importante seria Adesão as carteiras digitais.

A fundão de Recarga de celular já temos uns 20 aplicativos que fazem isso.

2 curtidas

Eu gostaria muito da função de recarga dentro do app pois o deixaria muito mais completo! Mas como o @anon8562152 comentou; já existem inúmeros apps de recarga de celular que são eficientes e seguros. No entanto descontos em lojas virtuais, restaurantes fast food, uber e, entre outros talvez seria mais proveitoso neste momento. O @Nubank ficou muito mais popular este ano, sem dúvidas. Portanto seria ótimo adquirir algumas funções que a concorrência já faz uso, como os tais Mimos

1 curtida

Desconto em lugares e compras específicas estimularia mais o uso do cartão. Seria semelhante ao estímulo de se comprar uma coisa a vista no dinheiro em detrimento ao cartão de crédito.

1 curtida

Nem me importo tanto com recarga, até porque coloco 7 reais a cada 6 meses rs

Quero mesmo é mais parceria com as mais variadas empresas :smiley:

1 curtida

Concordo plenamente, já existem apps com essa finalidade, o Nubank seria somente mais um

3 curtidas

Carrego o meu pelo próprio APP da operadora, com o Nubank, super tranquilo.

1 curtida