O que te atraiu no roxinho? 💜

Poder ter um cartão sem anuidade, não pagar cesta de serviços, não ter tarifas secretas, asteriscos secretos, poder resolver tudo por um app simples e prático sem precisar ir até uma agência pegar uma fila enorme em horário de expediente, TED ilimitada e gratuita pra qualquer banco, receber um belo cartão roxo contactless múltiplo internacional Mastercard por default e claro o excelente atendimento. Ufa! :smile:

1 curtida

As facilidades. E a propaganda Boca a Boca, como falam bem desse cartão. E agora sou um deles rs :purple_heart:

1 curtida

A anuidade, e sem sombra de dúvidas o ótimo atendimento

2 curtidas

A cor, benefícios como isenção de anuidade, programa rewards, facilidade de operação pelo aplicativo…Nubank é tudo de bom!

2 curtidas

O que me atraiu foi a facilidade e a flexibilidade com o que possamos controlar nossos gastos, receber gratuitamente mensagens de nossas compras, gerenciamento de resolver todos os problemas pelo APP, a NuConta que é SENSACIONAL e ainda mais, não temos que pagar anuidade de cartão de crédito e nem taxa da NuConta, cara… Esse banco é um ESPETÁCULO e o mais incrível, é sem (*).

1 curtida

Eles nos conquistam de cara e ainda conseguem fidelizar com o atendimento maravilhoso :smiley::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

O movimento #AsteriscoNão foi genial

3 curtidas

Não vou mentir o modelo do cartão :joy:

1 curtida

O Fim da complexidade :white_check_mark:
Não ter anuidade :white_check_mark:
a cor :white_check_mark:
A Facilidade em resolver tudo pelo app :white_check_mark:

2 curtidas

As facilidades e o atendimento

2 curtidas

Seja benvinda na comunidade.

2 curtidas

Muito obrigada, valeu mesmo

As várias funções dele no geral.
Ele é um cartão ótimo, pois não possui anuidades, a #nuconta é incrível, ainda mais pela junção da nova função de débito. Algumas funcionalidades como cobrar os coleguinhas hehehe e geração de boletos - que acarreta em inúmeras possibilidades de uso.
Além de, depois de ter pego o cartão, ter visto o maravilhoso atendimento 24h.

Digo isso porque se tem uma coisa que prezo são os atendimentos, principalmente o suporte, nas empresas, e o que sempre uso como base é a Blizzard, que não tenho reclamação alguma!
:purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Eu também adoro o atendimento deles. São sempre muito atenciosos, respondem rápido e com paciência. Eles percebem que a melhor forma de fidelizar é atender bem o cliente.

3 curtidas

O que atraiu foi a rentabilidade. Todos os dias é possivel ver o meu dinheiro rendendo muito mais do que estava rendendo na poupança :purple_heart:

1 curtida

Facilidade, segurança e essa cor maravilhosa… Sem falar nos rendimentos do nosso dinheirinho que só o nubank tem. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: #SouNu

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade @LeonardoSantos

2 curtidas

@36s @vitorpessan @Rosangela_Gomes @LeonardoSantos
Sejam todos bem vindos à comunidade!

2 curtidas

Obrigado @BruBezerra! Muito feliz em fazer parte dessa comunidade! #SouNu

1 curtida

Primeiro foi a busca por um cartão sem taxas abusivas.
Depois que conheci o roxinho, me apaixonei :heart_eyes:

3 curtidas