O que te impede de aderir ao Rewards?

O que me impede é o gasto mínimo para compensar utilizar o programa. Em alguns meses gastamos o mínimo mas outros não. E vcs? Algo os impedem?

10 curtidas

Eu também fico pensando no gasto mínimo. Se vai compensar ou não… aí acabo deixando pra pensar depois e estou até hoje pensando se vai valer a pena ou não :joy:

4 curtidas

Também concordo com a imposição de gasto mínimo. Sugiro que estabeleçam um patamar, além deste valor automaticamante seriam creditados os pontos, assim todos os usuários estariam sujeitos as recompensas e seriam estimulados a receber os benefícios. Valeu :slight_smile:

1 curtida

Falta de referências, porque sempre tive a curiosidade de adquirir esse serviço mas não conhecia ninguém que utilizasse para poder saber se realmente compensa

3 curtidas

Pra mim o que falta é mais opções de poder utilizar o rewards… ainda não é interessante pra mim utilizar desse benefício.

1 curtida

Você pode testar um mês de graça. :slight_smile:

2 curtidas

Estou com você. Tem poucos parceiros ainda :frowning:

4 curtidas

Meu limite é de míseros 200 reais, nem tem como gastar muito

2 curtidas

Foi exatamente o que eu acabei de fazer. Se não tem referência a gente mesmo testa kkkkk

1 curtida

A necessidade de pagar para participar, na verdade, é o único impedimento que vejo hoje. Apesar de gastar o necessário para ser rentável, ainda não me convenci de aderir o rewards. Ficaria muito feliz em ver esse programa de pontos mais acessível e convincente.

2 curtidas

@Anna Por isso ainda não estou no programa. Queria experimentar mas pretendo é diminuir minha fatura, que está alta hehe

1 curtida

Tenho medo de não gastar o suficiente e ter que pagar mais uma coisa.

3 curtidas

No meu caso, não gasto muito a ponto de ser vantajoso aderir ao rewards…

1 curtida

Concordo. A difuldade para realizar o pagamento contribui bastante para aderir ao programa. Seria legal também ao atingirmos os níveis da NuCommunity ter um desconto progressivo na anuidade do Rewards, o que acham? @Nubank

1 curtida

Criei um fórum para conversarmos sobre esta ideia. :purple_heart:

6 curtidas

Ao invés de pontos poderia ser um cashback.
Dessa forma você poderia usar como quiser até mesmo para abater no valor da fatura.

4 curtidas

O valor da mensalidade.

1 curtida

Concordo.

Acho que se o benefício fosse algum tipo de cashback eu aderiria.

5 curtidas

Eu fiz um comentário em outro tópico sobre se vale a pena ou não, se quiserem ler.

2 curtidas

Para ninguém mais ficar sem…

2 curtidas