O que me impede é o gasto mínimo para compensar utilizar o programa. Em alguns meses gastamos o mínimo mas outros não. E vcs? Algo os impedem?
Eu também fico pensando no gasto mínimo. Se vai compensar ou não… aí acabo deixando pra pensar depois e estou até hoje pensando se vai valer a pena ou não
Também concordo com a imposição de gasto mínimo. Sugiro que estabeleçam um patamar, além deste valor automaticamante seriam creditados os pontos, assim todos os usuários estariam sujeitos as recompensas e seriam estimulados a receber os benefícios. Valeu
Falta de referências, porque sempre tive a curiosidade de adquirir esse serviço mas não conhecia ninguém que utilizasse para poder saber se realmente compensa
Pra mim o que falta é mais opções de poder utilizar o rewards… ainda não é interessante pra mim utilizar desse benefício.
Você pode testar um mês de graça.
Estou com você. Tem poucos parceiros ainda
Meu limite é de míseros 200 reais, nem tem como gastar muito
Foi exatamente o que eu acabei de fazer. Se não tem referência a gente mesmo testa kkkkk
A necessidade de pagar para participar, na verdade, é o único impedimento que vejo hoje. Apesar de gastar o necessário para ser rentável, ainda não me convenci de aderir o rewards. Ficaria muito feliz em ver esse programa de pontos mais acessível e convincente.
@Anna Por isso ainda não estou no programa. Queria experimentar mas pretendo é diminuir minha fatura, que está alta hehe
Tenho medo de não gastar o suficiente e ter que pagar mais uma coisa.
No meu caso, não gasto muito a ponto de ser vantajoso aderir ao rewards…
Concordo. A difuldade para realizar o pagamento contribui bastante para aderir ao programa. Seria legal também ao atingirmos os níveis da NuCommunity ter um desconto progressivo na anuidade do Rewards, o que acham? @Nubank
Criei um fórum para conversarmos sobre esta ideia.
Ao invés de pontos poderia ser um cashback.
Dessa forma você poderia usar como quiser até mesmo para abater no valor da fatura.
O valor da mensalidade.
Concordo.
Acho que se o benefício fosse algum tipo de cashback eu aderiria.
Eu fiz um comentário em outro tópico sobre se vale a pena ou não, se quiserem ler.
Para ninguém mais ficar sem…