O que te impede de aderir ao Rewards?

A necessidade de pagar para participar, na verdade, é o único impedimento que vejo hoje. Apesar de gastar o necessário para ser rentável, ainda não me convenci de aderir o rewards. Ficaria muito feliz em ver esse programa de pontos mais acessível e convincente.

2 Likes

@Anna Por isso ainda não estou no programa. Queria experimentar mas pretendo é diminuir minha fatura, que está alta hehe

1 Like

Tenho medo de não gastar o suficiente e ter que pagar mais uma coisa.

3 Likes

No meu caso, não gasto muito a ponto de ser vantajoso aderir ao rewards…

1 Like

Concordo. A difuldade para realizar o pagamento contribui bastante para aderir ao programa. Seria legal também ao atingirmos os níveis da NuCommunity ter um desconto progressivo na anuidade do Rewards, o que acham? @Nubank

1 Like

Criei um fórum para conversarmos sobre esta ideia. :purple_heart:

6 Likes

Ao invés de pontos poderia ser um cashback.
Dessa forma você poderia usar como quiser até mesmo para abater no valor da fatura.

4 Likes

O valor da mensalidade.

1 Like

Concordo.

Acho que se o benefício fosse algum tipo de cashback eu aderiria.

5 Likes

Eu fiz um comentário em outro tópico sobre se vale a pena ou não, se quiserem ler.

2 Likes

Para ninguém mais ficar sem…

https://blog.nubank.com.br/nubank-rewards-clientes-economizam-13-milhoes-alimentacao/

2 Likes

Para mim são três pontos, o pagamento para adesão, o meu limite está a baixo do valor que eles sugerem e o fato de não acumular no débito! :thinking:

2 Likes

Fecho contigo nos 3 pontos e não abro, rs.

1 Like

Mas se for analisar, já foi gasto
Muito mais com a mensalidade … Na moral, deveriam abater o valor dependendo o quanto utilizar… Pois n 1600 são só pra abater os gastos mensal… É loucura

1 Like

O valor da mensalidade deveria ser regressivo e diminuindo de acordo com seus gastos ,chegando a até ter isenção e apenas se beneficiar da pontuação

2 Likes

O limite. Poderia fazer muito mais pontos se não fosse o limite

1 Like

Deveriam aumentar o limite do cliente automaticamente para aqueles que aderirem, pra poder fazer jus a adesão.

1 Like

Não precisa de muita Análise pra chegar a essa conclusão, mas mesmo assim, o limite se mantém;

1 Like

A taxa mensal do serviço e alcançar um limite X para poder usufruir os benéficos. Creio que poderia isentar essa taxa e criar uma forma mais simples de pontuação/classificação. Acho que seria bem fácil para o Nubank conseguir os mais variados tipos de parceiros ( lojas, ingressos , restaurantes e etc ) pois com esse marketing SENSACIONAL ( é sério, vocês são demais!!!) qual a empresa não gostaria de fazer uma parceria dessa ?!

1 Like

Colocando em números vc deve gastar mais que R$2000,00 por mês se não não vale a pena.
Em média esse valor gera 2000 pontos oq se reverte em aproximadamente uns R$20,00. Sendo a mensalidade R$19,90 não gastar mais de dois mil por mês faz com que o rewards não valha a pena .

3 Likes