O que vcs acham do Rewards para apagar Netflix e Streaming? Vocês utilizam?

Há muito tempo que utilizo o nubank rewards e tenho conseguido abater diversas contas minhas, mas eu achava incrível quando tinha uma especie de incentivo, ou seja, com até menos pontos do que 2790, eu conseguiria apagar a conta do netflix, se não me engano tínhamos um desconto de 20% para isto. Por que isto acabou? Agora tem apenas com passagens áreas.

1 curtida

Nessa época era o melhor custo benefício, conseguíamos abater o maior plano( aquele de 37,00) com os mesmos 2600 pontos!
Hj em dia eu apago a Netflix e guardo o restante dos pontos para quando aparecer alguma promoção.
Quase 2 anos sem pagar Netflix :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Aderi ao Rewards logo que começou, justamente para poder apagar a conta do netflix.
Depois que mudou a forma, eu não apaguei mais, quase dobrou o valor de pontos.
Desde então eu apaguei poucas coisas e só estou acumulando os pontos. Cheguei aos 27.000 pontos, e vou continuar acumulando, vai que aparece uma oportunidade boa ai pra usar, já aproveito.
Só espero que realmente não expirem os pontos ou mudem as regras, nada nada tenho R$ 270,00 de desconto na fatura a qualquer momento.
Quanto a questão, acho interessante principalmente se você paga esses serviços e dividem com amigos, acaba que “sai de graça” o uso desses serviços, desde que você consiga muitos pontos ao mês.
Até um pingado de R$ 1,20 vai no Crédito, uso o cartão pra TUDO.

1 curtida

Por enquanto melhor custo benefício é com passagens.

Podia ser 80 pontos = 1 real para apagar netflix. Foi muito chata quando mudou, e fingiram que nada tinha acontecido. Antes era muito mais vantagem apagar o netflix.

2 curtidas

Verdade, tb senti essa mudança :frowning:

Eu também não gostei das mudanças, principalmente agora que a Netflix ta ficando um absurdo kkkkkkkkkkkk

1 curtida