legal, espero que aproveite bastante!!
Nucoin me surpreendeu tanto positivamente quanto negativamente. Nucoin mudou meu jeito de comprar: deixando de usar pix e preferindo débito e usando as moedas em momentos estratégicos como investimento, mas também um reserva de cash disponível 24/7.
O lado negativo é que a volatilidade deixou de ocorrer, ela é muito mais controlada do que o esperaro. Hoje a moeda possui ciclos de altas e baixas bem previsíveis até, e a valorização nunca chegou aos níveis de antes.
Como faço para aparecer a opção de NuCoin no Nubank da minha mãe?
Indo em investimento > Cripto > E aceitando os termos não aparece?
Não aparece, já fiz isso semana passada
Te recomendaria entrar em contato com eles e ver o que tá acontecendo:
Na tela inicial do app, clica na “?” de ajuda.
No campo de pesquisa digita nucoin, ai deve aparecer o tópico sobre nucoin.
No final do topico tem um link de “acesse por aqui”
Tenta isso, se não funcionar fala no chat para saber sobre a liberação.
Também já fiz esse caminho pela ajuda.
Queria uma solução sem ter que ir no Chat. rs
Ainda não são todos que estão liberados… Conversei com meu primo, ele ta ansioso pra participar também, mas a nucripto que é a porta de entrada para participar e nem no “menu” aparece…
Você ganha quanto de dinheiro ? Porque é isso que tenho congelado
Nucoin foi uma ótima ideia. Na minha opinião, o caminho para prosperar não é aumentar a distribuição como alguns sugerem. Aumentar a quantidade assim como em uma moeda real só iria desvalorizar (inflação). O que acho que o nubank poderia fazer é criar um shopping exclusivo com preços promocionais exclusivos para pagamentos com nucoins. As ações deveriam ser voltadas para agregar valor e utilidade a essa moeda. O mercado livre também criou uma moeda própria e a tendência é o mercado copiar. O nubank está em vantagem por ser pioneiro. Espero que saibam aproveitar essa vantagem. A equipe do nubank se mostrou muito competente para chegar onde chegou, ditando novas tendências de mercado. Estou confiante com as nucoins.
Quem te deve aqui ?
o nubank, quem imagens?
Oi @J1Juliano já entrou em contato com o atendimento do Nubank? Vou deixar aqui embaixo os contatos oficiais:
meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Siga os passos que o @MaxC indicou
Claro que sim, obrigado!
Opa acho que é um dejavu, essa sua mensagem de seguir os passos acho que já mandou antes!
Nem perde seu tempo, as respostas são sempre as mesmas e as soluções são nenhuma.
Oi Juliano.
A resposta foi relacionada à sua primeira mensagem aqui neste tópico. Como não havia detalhes e se tratava de um problema que a comunidade não consegue resolver sugerimos que você entrasse em contato com o atendimento.
Muitos usuários procuram a comunidade por não saber como entrar em contato com o Nubank. Por isso também te passamos os contatos oficiais. Mas pela sua resposta dá pra perceber que você já tinha feito isso.
Não sei se você já o fez, mas poderia sugerir que você escalone a sua demanda para a ouvidoria. Alguns usuários também conseguiram atendimento em outros canais como o Reclame Aqui, Consumidor.Gov.br e até no Twitter do Nubank.
Me coloco no seu lugar e fico na torcida para que seu problema seja solucionado o mais breve possível.
Muito obrigado, fiz todos os contatos possíveis com o nu bank, porém as respostas são sempre redundantes e as soluções são nenhuma.
Sigo com problema e aguardando solução.
O nu bank demonstra sua total falta de respeito e transparência com seus clientes ao decidir cancelar diversas contas e produtos de clientes sem prévio aviso e ficando de posse indevidamente dos valores então existentes em conta.
2023-12-08T03:00:00Z