O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

Estou no Nubank a quatro anos , na cripto a 3 meses, no nível 5 , começando a entender como funciona. Mas acho que vamos nos dar muito bem.

4 curtidas

Isso aí aproveita os benefícios :arrow_upper_right:

1 curtida

No momento estou achando bastante interessante

5 curtidas

Que bom que está gostando, @Lolive! A propósito, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

13 curtidas

Um ótimo negócio para quem entende de mercado financeiro e para quem não entende também como eu. Aceitei o convite e estou começando a entender e aprender. Até no nível que estou é de recompensas. Parece promissor.

3 curtidas

Seja muito bem vinda!

Aproveite bastante e tenha ótimas oportunidades :rocket:

6 curtidas

legal, espero que aproveite bastante!! :partying_face:

4 curtidas

Nucoin me surpreendeu tanto positivamente quanto negativamente. Nucoin mudou meu jeito de comprar: deixando de usar pix e preferindo débito e usando as moedas em momentos estratégicos como investimento, mas também um reserva de cash disponível 24/7.
O lado negativo é que a volatilidade deixou de ocorrer, ela é muito mais controlada do que o esperaro. Hoje a moeda possui ciclos de altas e baixas bem previsíveis até, e a valorização nunca chegou aos níveis de antes.

3 curtidas

Como faço para aparecer a opção de NuCoin no Nubank da minha mãe?

2 curtidas

Indo em investimento > Cripto > E aceitando os termos não aparece?

9 curtidas

Não aparece, já fiz isso semana passada

1 curtida

Te recomendaria entrar em contato com eles e ver o que tá acontecendo:

6 curtidas

Na tela inicial do app, clica na “?” de ajuda.

No campo de pesquisa digita nucoin, ai deve aparecer o tópico sobre nucoin.

No final do topico tem um link de “acesse por aqui”

Tenta isso, se não funcionar fala no chat para saber sobre a liberação.

11 curtidas

Também já fiz esse caminho pela ajuda.

Queria uma solução sem ter que ir no Chat. rs

2 curtidas

Ainda não são todos que estão liberados… Conversei com meu primo, ele ta ansioso pra participar também, mas a nucripto que é a porta de entrada para participar e nem no “menu” aparece…

3 curtidas

Você ganha quanto de dinheiro ? Porque é isso que tenho congelado

4 curtidas

Nucoin foi uma ótima ideia. Na minha opinião, o caminho para prosperar não é aumentar a distribuição como alguns sugerem. Aumentar a quantidade assim como em uma moeda real só iria desvalorizar (inflação). O que acho que o nubank poderia fazer é criar um shopping exclusivo com preços promocionais exclusivos para pagamentos com nucoins. As ações deveriam ser voltadas para agregar valor e utilidade a essa moeda. O mercado livre também criou uma moeda própria e a tendência é o mercado copiar. O nubank está em vantagem por ser pioneiro. Espero que saibam aproveitar essa vantagem. A equipe do nubank se mostrou muito competente para chegar onde chegou, ditando novas tendências de mercado. Estou confiante com as nucoins.

9 curtidas

Quem te deve aqui ?

5 curtidas

o nubank, quem imagens?

2 curtidas

Oi @J1Juliano já entrou em contato com o atendimento do Nubank? Vou deixar aqui embaixo os contatos oficiais:

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Basta abrir o chat no app.

7 curtidas