O que você acha do Nucoin? Compartilhe suas experiências!

legal, espero que aproveite bastante!! :partying_face:

5 curtidas

Nucoin me surpreendeu tanto positivamente quanto negativamente. Nucoin mudou meu jeito de comprar: deixando de usar pix e preferindo débito e usando as moedas em momentos estratégicos como investimento, mas também um reserva de cash disponível 24/7.
O lado negativo é que a volatilidade deixou de ocorrer, ela é muito mais controlada do que o esperaro. Hoje a moeda possui ciclos de altas e baixas bem previsíveis até, e a valorização nunca chegou aos níveis de antes.

4 curtidas

Como faço para aparecer a opção de NuCoin no Nubank da minha mãe?

3 curtidas

Indo em investimento > Cripto > E aceitando os termos não aparece?

10 curtidas

Não aparece, já fiz isso semana passada

2 curtidas

Te recomendaria entrar em contato com eles e ver o que tá acontecendo:

7 curtidas

Na tela inicial do app, clica na “?” de ajuda.

No campo de pesquisa digita nucoin, ai deve aparecer o tópico sobre nucoin.

No final do topico tem um link de “acesse por aqui”

Tenta isso, se não funcionar fala no chat para saber sobre a liberação.

13 curtidas

Também já fiz esse caminho pela ajuda.

Queria uma solução sem ter que ir no Chat. rs

3 curtidas

Ainda não são todos que estão liberados… Conversei com meu primo, ele ta ansioso pra participar também, mas a nucripto que é a porta de entrada para participar e nem no “menu” aparece…

4 curtidas

Você ganha quanto de dinheiro ? Porque é isso que tenho congelado

5 curtidas

Nucoin foi uma ótima ideia. Na minha opinião, o caminho para prosperar não é aumentar a distribuição como alguns sugerem. Aumentar a quantidade assim como em uma moeda real só iria desvalorizar (inflação). O que acho que o nubank poderia fazer é criar um shopping exclusivo com preços promocionais exclusivos para pagamentos com nucoins. As ações deveriam ser voltadas para agregar valor e utilidade a essa moeda. O mercado livre também criou uma moeda própria e a tendência é o mercado copiar. O nubank está em vantagem por ser pioneiro. Espero que saibam aproveitar essa vantagem. A equipe do nubank se mostrou muito competente para chegar onde chegou, ditando novas tendências de mercado. Estou confiante com as nucoins.

11 curtidas

Quem te deve aqui ?

7 curtidas

o nubank, quem imagens?

3 curtidas

Oi @J1Juliano já entrou em contato com o atendimento do Nubank? Vou deixar aqui embaixo os contatos oficiais:

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Basta abrir o chat no app.

10 curtidas

Siga os passos que o @MaxC indicou

9 curtidas

Claro que sim, obrigado!
Opa acho que é um dejavu, essa sua mensagem de seguir os passos acho que já mandou antes!

2 curtidas

Nem perde seu tempo, as respostas são sempre as mesmas e as soluções são nenhuma.

3 curtidas

Oi Juliano.

A resposta foi relacionada à sua primeira mensagem aqui neste tópico. Como não havia detalhes e se tratava de um problema que a comunidade não consegue resolver sugerimos que você entrasse em contato com o atendimento.

Muitos usuários procuram a comunidade por não saber como entrar em contato com o Nubank. Por isso também te passamos os contatos oficiais. Mas pela sua resposta dá pra perceber que você já tinha feito isso.

Não sei se você já o fez, mas poderia sugerir que você escalone a sua demanda para a ouvidoria. Alguns usuários também conseguiram atendimento em outros canais como o Reclame Aqui, Consumidor.Gov.br e até no Twitter do Nubank.

Me coloco no seu lugar e fico na torcida para que seu problema seja solucionado o mais breve possível. :pray:

9 curtidas

Muito obrigado, fiz todos os contatos possíveis com o nu bank, porém as respostas são sempre redundantes e as soluções são nenhuma.
Sigo com problema e aguardando solução.
O nu bank demonstra sua total falta de respeito e transparência com seus clientes ao decidir cancelar diversas contas e produtos de clientes sem prévio aviso e ficando de posse indevidamente dos valores então existentes em conta.

4 curtidas

2023-12-08T03:00:00Z

1 curtida