O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Primeira sugestão é que as mensagens sejam visualizadas das mais recentes para as mais antigas… e a sugestão principal que faço para a NuConta é esta: criar um item de consulta de agendamentos de pagamentos, ou seja, um item com o nome “verificar agendamentos” ou “lançamentos futuros” para que estas informações sejam acessadas rapidamente e não fiquem perdidas no extrato de lançamentos da conta corrente

3 curtidas

O Nubank Poderia fazer parceria com a Empresa Saque e Pague para a utilização dos seus caixas eletrônicos para depósitos na Nuconta pois são bem úteis, seria bem mais prático e rápido.

2 curtidas

Tá bem fácil pro @Nubank liberar vários serviços como conta-conjunta, cartão adicional, compartilhamento de limite, compras em grupo etc numa tacada só. :wave:

1 curtida
4 curtidas

Opção de recarga de celular

6 curtidas

A empresa poderia dar bitcois ou outra criptomoeda no acúmulo de pontos .

Criar a opção de editar as Tags, que rotulam as compras, dentro do App.

2 curtidas

Seria bem interessante as seguintes ideias:

• Opção de Cashback;
• Opção de colocar senha no aplicativo (personalizável, sendo elas: PIN, Desenho, Senha, Leitor Facial, Biometria, etc.);
• Opção de portabilidade de conta salário, sendo ela de responsáveis. Pois exemplo, eu sou o responsável por sacar o dinheiro da minha mãe, seria mais fácil e prático se eu conseguisse a portabilidade na minha conta do NuConta;
• Poder criar mais cartões virtuais e limitar eles com o limite máximo, e cartões físicos para dependentes e ter controle total de seus cartões no aplicativo. Podendo fazer tudo, ajusto de limites nos cartões, des/bloquear, etc;

2 curtidas

Eu queria abrir uma Nuconta para minha mãe onde ela pudesse receber a aposentadoria dela. Assim ela nunca mais precisaria ir na agência para receber ou ter que criar uma conta em um dinobanco.

5 curtidas

Que tal uma aba para gerenciar boletos gerados?
excluir um boleto gerado por engano, no caso de pessoas que dividem a fatura ao longo do mês gerenciar quantos boletos e os valores já gerados seria legal.

seria bacana como no e-mail as vezes demora, poder baixar em pdf o boleto direto do app.

2 curtidas

Redução da taxa do dolar PTAX em compras internacionais de 4% para 1% igual ao banco Inter. Faço muitas compras internacionais e esse diferencial de dolar se torna muito alto pra compensar o pequeno ganho com os pontos do Rewards.

Opção de retirar saldo do Paypal diretamente para a Nuconta, atualmente tenho que transferir para o Inter para ai sim transferir para o Nubank.

2 curtidas

Entendo que o Rewards já oferece isso.

Ta faltando isso ainda

Investimentos: Nu Corretora.

Subcontas: Para poder organizar metas.

Saque grátis limitado: 10 saques grátis por mês. Após, R$ 6,50.

Cartões extra: Para pais ou filhos.

Programa de pontos grátis: Ganha pontos só quando compra nos parceiros, jogando o custo para eles. Mais ou menos igual o Meliuz faz.

Debito automático da fatura.

Seguros.

NuStore: Comprar produtos da Nu com pontos ou dinheiro.

11 curtidas

1 - Recarga de celular pelo aplicativo Nubank :iphone:
2 - Parceria com empresas pra descontos exclusivos :convenience_store:
3 - Função “Metas” :moneybag:
4 - Melhor detalhamento de gastos ( gráficos separados por tipos de compra) :eyeglasses:
5 - Acesso mais amplo pela tela do PC :computer:
6 - Seria bom não ter informações no cartão físico tendo o aplicativo do mesmo e com o cartão virtual pra evitar roubo de algum vendedor :bust_in_silhouette:

9 curtidas

@Nubank eis minha sugestão :relaxed::
Feedback às ideias dos Nubankers

Uma coisa bem simples que eu sinto falta é um atalho para a NuConta no app. Sempre me perco qdo quero às vezes apenas verificar meu saldo.

1 curtida

Melhora a data de vencimento do roxinho, ou melhor deixa o usuário escolher qual a melhor data para o vencimento

Seria interessante a adesão cartões para os dependentes da família, por exemplo, controlar limites e funções pelo app, assim como, os gastos, limites, usabilidade do cartão dos filhos. Cartões acionais podendo ou não acumular os pontos e os gastos em uma única conta de forma pratica.

5 curtidas

Sugiro que o bloqueio do contactless seja reversível. Pedir outro cartão é muito transtorno. :frowning:

4 curtidas