O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Concordo plenamente!!!

seria de muita utilidade, facilitaria o deposito por boleto…

2 curtidas

Sugiro disponibilizar cartões adicionais, vinculados a conta principal, inclusive com a possibilidade da pessoa detentora do cartão adicional ter o app Nubank configurado para ela, com os limites pré estabelecidos. Ou seja, cartão adicional dependente do principal e app configurado com os parâmetros que o titular estabeleceu.

3 curtidas

Além da conta principal poderia a opção de uma conta conjunta, acharia bacana :+1:t2::blush:

3 curtidas
  • Disponibilização de cartão adicional
  • Soma dos pontos do Rewards de um ou mais cartões
  • Conversão mais vantajosa de pontos no Rewards para cartão Platinum
  • Implantação de Cash back
  • Melhoria no Rewards (Exs.: desconto em cinema, shows, teatro, serviços)
  • Recarga de Bilhete Único
  • Mais benefícios para cartão Platinum, pois basicamente todos os importantes são da bandeira Mastercard, não do Nubank
  • Mais ações de Relacionamento com os clientes, pois cofrinho, óculos de plástico e adesivo não são brindes relevantes
4 curtidas

O Nubank poderia conseguir descontos em cinemas, shows…

5 curtidas

Fico na expectativa para que um dia isso aconteça :grinning:

2 curtidas

Esses descontos deveriam ser para todos sem precisar participar do Rewards.

3 curtidas

Penso a mesma coisa. O acesso no app é muito fácil, qualquer pessoa que entrar sem a nossa autorização faz o que quiser.
Se a gente for roubado, ferrou.

1 curtida

Você poder inscrever-se no Mastercard Surpreenda. Na compra de um ingresso Cinemark, você ganha o do acompanhante.
Você só precisa acumular 10 pontos, algo equivalente à 10 compras com o cartão de crédito ou débito.

5 curtidas

Já participo do surpreenda. Resgatei coisas de comer …mas na minha cidade não tem Cinemark.

1 curtida

Eu acharia que nubank cartão de crédito
Facilitasse a aprovação para quem tivesse escore baixo por terem atrasados algumas dividas , e fornecessem um limite mínimo
Para compras e analisasse por um certo período o comportamento de pagamento pontual dessas pessoas e dependendo
Desse comportamento cancelava ou aumentava seu crédito dependendo
Da firma como o cliente se comportava neste período.qurm sabe tal cliente poderia se tornar um cliente potencial
Pois ninguém de bom senso atrasa porque quer.

2 curtidas

Fantástico, Cesar. Gostei da ideia!!!

1 curtida

Outra ideia seria o nubank dar um limite de
70 por cento de uma aplicação feita pelo cliente por um prazo determinado.pir exemplo .o cliente faria uma aplicação renda fixa por um ano de 2.000 mil reais
E consequentemente teria um limite no cartão de 1 .400 reais tendo como garantia o valor da aplicação feita .daí se o cliente
Não cumprisse com suas obrigações em dia do cartão ,o valor da aplicação garantiria qualquer débito causado pelo
Cliente em questão.
Isso e apenas uma ideia

1 curtida

Acho que me sentiria mais seguro com a NuConta se ela tivesse um login inicial, como é de praxe nos bancos. E se alguém acessar meu app Nubank e entrar na NuConta?

2 curtidas
  • Débito Automático (na realidade só tenho uma conta em outro banco por causa disso, salvem meus 10 reais por mês, por favor :frowning: )

  • Ter alguma opção de pagamento automático da fatura do cartão se tiver dinheiro em conta. Eu sempre tenho mais na NuConta do que é a fatura do meu cartão, mas sempre tenho o risco de esquecer de pagar. Se tivesse algo pra automatizar isso, ajudaria!

6 curtidas

Talvez fugiria do potencial de segurança moderna. Tem outra forma de segurança de aplicativo que o @Nubank usa, o método de Leitor Biométrico, que é super útil e confiável, da uma olhadinha ai

8 curtidas

Sem dúvida nenhuma:

Pagamento de qualquer tipo de conta;
Licenciamento de veículos pelo Renavam;
Sub-contas para separar objetivos de pagamento ou facilitar juntar dinheiro;
Conta PJ completa;
Conta compartilhada para dividir despesas com outra pessoa.

8 curtidas

o app é tão completo que eu só consigo pensar em uma única coisa

opções de investimentos

para pessoas assim como eu que sabem que a poupança não é a melhor forma de investir, seria uma boa termos opções de investimentos, apesar da NuConta ser maravilhosa, ainda fica um pouco limitado, nos obrigando a recorrer a outros meios.

Após essa implementação, e continuando com taxas mínimas e/ou inexistente, creio eu que muitas pessoas irão migrar de vez para a Nubank.

7 curtidas

Você pode colocar senha e acesso por digital em seu app.

3 curtidas