O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Verdade, também a opção de DDA já que está tornando um banco.

7 curtidas

A opção de segurança por Biométria já está disponível no app inclusive já utilizo.

5 curtidas

Carteira digital para pagamento sem o cartão

5 curtidas

Isso seria demais! Até para identificar o que é fixo e variável. Isso sim seria fazer educação financeira. O Nunbank pode proporcionar isso de forma muito fácil dando essas possibilidades, além de dar indicadores com alertas de que você está gastando acima da sua média em X opções. Seria mais que um simples cartão ou qualquer serviço bancário, mas sim ajudar as pessoas com inteligência financeira. Conecta muito com transparência e propósito da marca para promover uma melhor experiência com o usuário. :slight_smile:

7 curtidas

Criar a conta PJ que muita gente está solicitando ok

4 curtidas

Entendi Ricardo, para mim é a função mais importante de todas, já que estamos em uma era digital e que as pessoas querem perder menos tempo possível tendo que lançar ou pagar coisas, acho que um grande passo já seria o cartão de credito NU possa ser configurada no débito automático, e depois da para ir cadastrando aos poucos outras empresas, meio que em etapas, mas o cartão de credito de vcs ja seria um avanço e creio que menos complicado do que cadastrar todas as empresas.

5 curtidas

Opção de apagar contas cadastradas na área de transferências da NuConta.

5 curtidas

Uma coisa simples que sinto falta é o débito automático do fatura direto na NuConta

7 curtidas

Possibilidade de um cartão adicional de dependente seria ótimo

5 curtidas

Batendo numa tecla um pouco gasta… A integração com google pay e afins

6 curtidas

Seria o cartão virtual?
Se for já existe no aplicativo Nubank eu uso muito essa opção

5 curtidas

Não, cartão pra pagar em lojas físicas com o celular

2 curtidas

Esse também não tenho :sleepy:

3 curtidas

Um programa de pontos, pra gente ganhar mimos em cada compra ou metas, eu tenho o cartão a dez meses e nunca ganhei nenhum mimo :sob: e não dá de manter o programa de pontuação

3 curtidas

Olá @Aline tudo bem ? Da uma passada nesse tópico sobre Leitor Biométrico, talvez você ache o que estava procurando, hehe :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Ontem eu estava dando uma fuçada no app e descobri isso, mas vlw.

3 curtidas

Parceria com o Smiles. :smiley:

4 curtidas

Criar uma loja para fazer recarga, e claro tentar comprar a capinha do cartão ou produtos personalizados , porque ta dificil de ganhar ela kkkk

6 curtidas

Acho o nubank um cartão sensacional mas tenho uma frustação! A falta de integração dele com os serviços “pay” das plataformas da Apple , Google e Samsung… por favor olhem com carinho pra essa sugestão e disponibilizem essa função. Obrigado

Ps: segue outras duas sugestões:
1 PAGAR BOLETOS, CONTAS USANDO O CARTAO NA FUNÇÃO CRÉDITO.

2 DISPONIBILIZAR CARTÕES MASTERCARD BLACK

8 curtidas

Acho que apenas depois que o @Nubank se tornar oficialmente pelo Banco Central, um banco.

2 curtidas