O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Suporte às carteiras digitais.
Samsung Pay
Apple Pay
Google Pay

10 curtidas

Débito automático da fatura pela NuConta e parcerias com atividades culturais seria um diferencial! Atualmente só não cancelo meu Itaucard, pela meia entrada no cinema.

6 curtidas

@Gurgel, Da uma conferida nesse tópico Débito Automático, mas é uma pena que ainda nao esteja disponível essa função.

4 curtidas

Tenho quatro ideias para o cartão.
1 - Agendamento de contas a pagar ‘Eu leria os boletos que pago pelo cartão e registraria a data em que eu gostaria que o nubank registrasse na fatura’;

2- Minha outra ideia é quanto a segurança. As vezes pode acontecer de aguem pegar o cartão para passar na maquina ou até mesmo só pra ver. e o código de segurança fica a mostra. Acredito que a melhor forma é que o código de segurança do cartão vigente, estivesse registrado no app para consulta e não no cartão físico. Evitando de ter que colar algo por cima do código ou até mesmo tendo que raspar o cartão.

3- Um função tipo conta conjunta, pois eu e minha esposa utilizamos o nubank, porem dificulta bastante no controle e pagamento das faturas. Se tivesse uma forma de vincular ambos facilitaria muito.

4- pulseira com o frID do do cartão como o contact less.

6 curtidas

Já tem uma loja física que fica em SP, mas queria mesmo uma loja virtual que atendesse todas as regiões do país

4 curtidas

O que eu não entendo é que no samsung pay por exemplo temos integração com inter, neon, next, credicard zero, original, trigg que são semelhantes ao nubank… enfim acho que deve ter outro motivo

3 curtidas

Vai ver tem mesmo. Mas por enquanto desconhecido. :sleepy:

2 curtidas

Sistema de controle financeiro por tipo de compra que permita o usuário fazer um acompanhamento detalhado dos gasto, bem como por metas por tipos de gastos

3 curtidas

Possibilidades de investimentos (Tesouro Direto, LCI…)

3 curtidas

O problema é fazer os lojistas aceitarem isso, já que na maioria das vezes uma parte desse cashback é arcada por eles.

2 curtidas

Autenticação por digital, seja para pagamento, ted e etc.

3 curtidas

Pagar boleto com cartão :woozy_face:

5 curtidas

Não entendi o motivo da sua decepção @gmacieel. Acho que ficou um pouco confuso, você ficaria com vergonha de usar o cartão em lugares públicos?

1 curtida

Sabe aquele orgulho de tirar algo da carteira?

1 curtida

Acho que seria Fantástico!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Seria interessante uma opção de recargas para mobile, gift-card e quem sabe alguns “cashbacks” em caso de compras e-commerce com parceiros conveniados. :grinning::wink:

2 curtidas

Separação do dinheiro na Nuconta :purple_heart:

1 curtida

Samsung Pay, Google pay e Apple Pay. Como esses serviços não cobram taxas do emissor por transação, seria uma forma gratuita para o Nubank ficar melhor.

2 curtidas

Isso da pra fazer pelo que vi já, se voce tiver dinheiro na Nuconta a fatura debita direto da conta e o limite já é liberado na hora.

1 curtida

Gostaria de poder visualizar o detalhe de uma compra específica na fatura, acredito não ser possível ainda. Por exemplo, acessar meu histórico e clicar na compra pra abrir somente ela na tá e poder compartilhar, já precisei disso…

1 curtida