O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Histórico da própria compra feita, ou de todas as futuras que virão do mesmo estabelecimento ?

Até agora, pelo que sabemos, está disponível editar o nome da compra, pelas tags, reportar, ver quantas parcelas você fez, e até o valor de cada parcela. Mas não sei se entendi a parte de mais detalhes que você queria que desse pra ver.

Tentar alguma parceira com cinemas para pagar meia entrada.

4 curtidas

@EquipeNuCommu

Já perdi bastante dinheiro :money_with_wings: por culpa da minha memória e por conivência do Nubank (:money_mouth_face:) , claro…
Só com as sugestões a seguir (que são básicas, diga-se de passagem) isso poderia ser evitado:

  1. Agendamento do pagamento da fatura do cartão na Nuconta.
  2. Débito automático da fatura do cartão na NUCONTA.
  3. Lembrete do vencimento, NO DIA DO VENCIMENTO.

E várias outras, mas encaro estas como as principais que fazem falta… e quando existe o erro, culpo até vocês por isso :frowning: … O Nubank acaba perdendo o brilho :confused:

1 curtida

Seria muito legal se existisse uma loja virtual do Nubank com camisetas, carteiras, canetas entre outros… A moeda da loja poderia ser pontos adquiridos com compras feitas com o cartão roxinho. :heart:

9 curtidas

@viniciusbrbs da uma olhada aqui NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank algumas coisas que podem te ajudar.

3 curtidas

Valeuuu, eu não ia achar isso sozinho!

Tmj man :facepunch:t3::facepunch:t3::facepunch:t3:

1 curtida

Ahhh Nubank como eu te amo :heart_eyes_cat:

Queria tanto: :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Ai gente, extrato bancário!!

6 curtidas

Uma parceria com a Uber para quem usa o nubank nas suas viagens, parceria com livrarias e cinema.

7 curtidas

Notei que na última versão do app a tela para pagamento de boleto não aparece mais o texto “Digite o código de barras”. Ele simplesmente aparece como está na imagem abaixo:

Eu ainda consigo digitar pq eu só clico no lugar que clicava antes e funciona. Também poderia aparecer a opção de “Existe um código de barras no clipboard, clique para colá-lo aqui.” ou algo assim. :grin:

1 curtida

Valeu, @r.aphael! Eu também já uso a biometria. Estava respondendo a um colega que falou sobre a insegurança do aplicativo.

A sim, entendi. Ah que ótimo então. :slight_smile:

Eu me refiro à acessar minhas compras e selecionar só uma pra ver em tela.

1 curtida

Ah sim, seria uma ótima idéia também. :orange_heart:

Mas já existem formas de pagar boletos com o cartão de crédito, eu msmo utilizo mt o app do mercado pago para pagar minhas contas com o meu roxinho.

Aconselho q baixei ai tb, clique aqui caso tenha interesse. :wink:

Ótima ideia, tb sofro por ñ poder utilizar o Apple Pay no meu iphone, por justamente ñ aceitar o cartão q eu mais utilizo, q é o roxinho obvio :purple_heart:

Sobre poder pagar boletos com a função crédito, já possível basta vc baixar um app de pagamentos de contas e adicionar seu cartão de crédito lá.
Exemplo: Mercado pago do mercado livre ou recarga pay, q tb faz pagamentos de boletos.

Boa sorte. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Acredito q esta função já exista amigo. Pois no meu app basta apenas clicar em 1 simbolo de olho com 1 risco logo acima de onde mostra o valor atual q está na minha Nu Conta q ele fica apagado com uma tarja branca.

Ps: Ñ sei informar se é geral, mas ao menos pra iphone - iOs existe este função.

1 curtida

Boa dica, obg! Mas colocar isso nativamente no NUapp seria bom também…

1 curtida