O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Otimo. E sem tarifa seria melhor ainda.

3 curtidas

@Joao_Paulo_Ribeiro Já tem há algum tempo!!! :v:

Suporte ao Google Pay, cashback, cartão adicional e pagamento de boleto usando o limite do cartão seria muito interessante.

8 curtidas

Era digital:

Poderia ter função de recarregar celular , bilhete de transporte e também transferência para conta poupança de outras instituições …:grin:

2 curtidas

Os itens 1 e 2 seriam muito interessantes mesmo. A opção de DDA creio que seja mais difícil de implementar, mas o item 1 seria muito fácil para o NuBank implementar. Em relação ao item 9 eu faço o mesmo. Possuo uma poupança num banco grande onde não pago taxa nenhuma e uso somente para sacar dinheiro sem pagar nenhuma taxa, já que não gasto pra fazer a transferência do NuBank pro outro banco.

1 curtida

Seria legal além do pagamento de boletos usando o saldo disponível na NuConta, poder tambem realizar o pagamento de boletos usando a função crédito do roxinho.

3 curtidas

Gente, eu criei uma enquete sobre o que consideram mais importante nos serviços, funções e facilidades da NuBank. Entre aí no link e vote! :wink:

1 curtida

Que tal se fechamento da fatura fosse de acordo com o pagamento da fatura anterior? Tipo: eu pago 6 dias antes do vencimento, no próximo mês minha fatura fecharia 6 dias antes. :thinking:

1 curtida

A nubank já consta a opção de acumular pontos pelo uso do cartão de crédito, e se facilitar um pouco mais, e sugerir que os clientes antecipem o pagamento/parcela ou use mais o cartão de crédito, e ganhe desconto na compra de ingressos de cinema, parques, etc.

2 curtidas

Uma função para segurança dos clientes, seria uma confirmação de duas etapas nas compras feitas pelo cartão de crédito.
Por exemplo, compra a partir de R$ 100,00, recebe um SMS ou notificação no app da nubank no celular, para confirmar a compra feita.
Dessa forma mais uma etapa para uso de cartão em compras n Internet.
Vale a pena pensar nisso.

2 curtidas

Pagamentos de débitos do carro, como multas, seguro obrigatório, DPVAT e IPVA, dentro do app.
Assim não precisamos ir fisicamente dentro do uma agência do banco, e pagar isso lá.

Débitos automático, como contas de celular, água, luz, Internet, TV…etc.

7 curtidas

Cashback em compras e cartão adicional para os dependentes :purple_heart:

6 curtidas

Recarga de celular, por favor. Se possível com opção de pagamento através de crédito ou débito

6 curtidas

Poderia ter um bônus para clientes que pagam a fatura antecipada…tipo pagou 10 dias antes do fechamento ganha bônus “x”, se pagou com 15 dias antes o bônus já seria melhor, algo assim.

Ou poderia também "pagou 5 faturas antes do fechamento, ou 6, ou 10 faturas antes, ganharia algum desconto ou algo assim.

3 curtidas

Já existe, na parte (configurações do app)

1 curtida

Uma parceria com as redes de cinema, atrações, shows etc para oferecer descontos para os clientes do nubank. Os benefícios poderiam ser dados conforme os clientes utilizam o cartão e a conta, como uma bonificação por deixar o dinheiro na conta por x tempo, ou algo similar.

7 curtidas

Maior quantidade de emissão de boletos para depósito. :slight_smile:

1 curtida

Interessante!

A Nubank poderia aumentar o limite do cartão do cliente conforme ele paga adiantado as suas contas, poderia analisar suas chamadas ao chats, dicas de segurança para comprar online, pois existem muitos sites que enganam, graça a Nubank consegui ajuda, de empresas que não respondem e agem de má fé com compras online, não deixando cancelar ou não devolvem o valor de um produto que nunca chegou, eu agradeço por ter um Roxinho, pois se fosse outro cartão eu teria que pagar por aquilo que nunca recebi #amonubank

1 curtida