O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

• Recarga de celular direto do app do Nubank
• Cartões Adicionais
• Ter opção de pagamento por aproximação (NFC), um NuPay (haha)
• Débito automático na Nuconta

6 curtidas

Eu faço isso usando o Mercado Pago com meu nuBank cadastrado.

sem duvidas essa é uma ferramenta que seria muuuito útil!

2 curtidas

Primeiro é importante ressaltar o quanto o atendimento do nubank é bom, e se diferencia bastante do atendimento de muitas empresas, isso é algo que gosto bastante da empresa. Acho que seria legal ampliar o acesso para pequenas empresas, como optantes pelo MEI ou profissionais autônomos, liberando boletos para recebimento onde fosse possível escolher a data para recebimento.

1 curtida

Acessar a fatura para pagamento pelo navegador web do note.

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Jhonatan_Barbosa

1 curtida

Podia criar título de capitalização seria uma boa e não cobra saque e ter como usar os pontos do rewords na azul linhas aéreas oque vocês acham?

2 curtidas

Na minha humilde opinião o serviço mais inovador que os Bancos tradicionais implantaram nos últimos tempos foi DDA ( Débito Direto Autorizado), a possibilidade de pagar as contas, os nossos famosos boletos do dia-a-dia sem ter os mesmos em mãos é muito prático, é inovador. Quem usa o DDA uma vez para pagar boletos jamais faz pagamento de outra forma. E por incrível que pareça nenhum dos bancos digitais implantou em seus sistemas pagamento por DDA ainda, seria a NuConta a pioneira se o fizesse. Fora que contribuiria mais um mundo melhor sem o uso do papel, diminuindo o impacto da impressão no meio ambiente :grin:

7 curtidas

Olá amigo, boa tarde! Obrigado pela dica, realmente já tem essa função, eu que não tinha reparado. Meu aparelho é iPhone também, então não sei te falar se para aparelhos Android também tem essa função, mas acredito que sim.

4 curtidas

sei que existe em números aplicativos de gerenciador financeiro mas seria de extrema importância se dentro do app da nubank tivesse um gerenciador financeiro.

5 curtidas

Queria que o nubank tivesse um simulador de compras para qdo pensar em fz uma compra utiliza-lo para saber qual o desconto no adiantamento de parcelas seria interessante para compras que se pode parcelar no preço de avista

3 curtidas

Concordo plenamente :clap: :clap::clap:, seria maravilhoso, poder fazer isso com a Nubank

1 curtida

Eu entendo o Nubank como uma forma de conscientização da vida financeira transparente (sem limite de conta, pagamentos totais e em dia, totalmente sem juros). Eu gostaria de poder fazer uma análise das minhas faturas mês a mês para identificar eventuais desperdícios e poder controlar mais os meus gastos. As tags ajudam um pouco. A forma que faço hoje é enviando a fatura por e-mail e colocando em um excel.

1 curtida

Gostaria de uma opção de extrato da nuconta

2 curtidas

Criar uma área de investimento, fácil e pratico,seria bem interessante.

1 curtida

Gostaria de conseguir emitir boleto para receber dos meu cliente a.
Seria muito bom ter tudo em um só lugar.

Mas já é possível emitir boleto para efetuar cobranças. Como forma de recebimento. No aplicativo mesmo.

ah… opção de trocar a senha do cartão

6 curtidas

Algumas sugestões:

  1. Criar uma versão Lite do aplicativo Nubank
  2. Permitir aos usuários escolher a data de vencimento dos boletos para depósito na Nuconta
  3. Criar uma versão web/internet banking permitindo aos usuários acessar todos os recursos do aplicativo pelo computador
4 curtidas

Seja bem vindo @Julieth_Chagas