O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Eu gostaria de ver eventos sendo realizados em outras cidades, seria uma ótima oportunidade para levar amigos e familiares para entrar nesse mundo do nubank, tem pessoas que só acreditam nos benefícios desse cartão e banco quando são encantadas por ele kkkk :purple_heart::heart_eyes_cat::purple_heart:

2 curtidas

Resumiu tudo que eu quero!

1 curtida

adoraria essa opção

3 curtidas

entrar no mundo do DDA e ajudar a livrar o mundo do boleto impresso :smiley:

5 curtidas

Bem vindo @gabrielvoigt

1 curtida

Essa ideia é muito boa e não necessariamente teria custo para a NuBank, precisaria só tempo pra fechar as parcerias

1 curtida

. Rendimento maior do dinheiro guardado na Nuconta
. Saques da NuConta gratuitos e ilimitados (Tinha que ser Grátis igual ao do Banco Inter) - Obs: Sem que esse custo seja repassado para o cliente.
. Gerenciamento de todo o ecossistema do Nubank não somente pelo aplicativo, mas também pelo site.
.Boletos ilimitados sem o limite atual de 15 boletos por dia, para depósitos na Nuconta.
. Mais opções de investimentos e rentabilidade do dinheiro aplicado.
.Diminuir o tempo de espera para depósito via boleto na Nuconta que leva uma média de 3 dias úteis para depositar, com depósito imediato se possível para rendimento imediato.

4 curtidas

Essa comunidade poderia virar app o que acha ?

2 curtidas

@Diego_Rodrigues2 bem vindo

2 curtidas

acho bacana e mais complexo
Porem interessante uma plataforma de investimentos.

3 curtidas

Bem vindo @Diego_Rodrigues2

2 curtidas

@RafaelH, boa Man :+1:, texto completo :clap:

1 curtida

Rotação de tela no app

4 curtidas

Bem vinda @Samara_Gomes, mais uma sugestão :clap:

1 curtida

Opção de gerar boleto pelo site nubank

4 curtidas

Muito obrigado! :smile:

1 curtida

@Samara_Gomes bem vinda

1 curtida

Obrigado :smile:

Obrigado :slight_smile:

1 curtida

Separação com rótulos

A leitura de Kbrizio é perfeita. Mas acrescentaria algo. Tenho várias contas em bancos diferentes. E em um deles tenho várias poupanças diferentes. Até gostaria de colocar em investimentos melhores do que a poupança, mas sinto necessidade de separar alguns valores para ter controle sobre minha vida financeira, e pela poupança, que posso separar, acaba sendo mais fácil. Por exemplo: em uma poupança separo dinheiro que ganho com a psicologia clínica, que não é a minha atividade principal (docência) e nessa utilizo para minha própria psicoterapia e investimento em formação (cursos, livros, etc…).

Então veja, é importante para meu perfil separar. Em outro banco temos uma poupança do nosso filho… com certeza eu ia preferir tê-la em um investimento melhor, mas às vezes essas separação dá tanto trabalho que optamos pelo “ónus” do mais simples.

Uma vez sugeri ao meu banco principal em um canal de relacionamento que colocassem rótulos na poupança. Exemplo: em vez de poupança número xoxoxox, a possibilidade de um rótulo na conta: conta viagem, faculdade do João, emergências, carro novo, etc. Eles disseram que iam analisar a sugestão, isso faz anos… até ontem não me responderam.

2 curtidas