O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Falta uma API. Quem usa planilha, software financeiro, app, é muito ruim ter que lançar tudo na mão. Só uma API de de extrato do cartão e da da NuConta já resolveria muita coisa. #nubank_quero_API

1 curtida

Débito automático (DDA)!

3 curtidas

Ter a função de pagamento por dispositivos e opção de segurança quando o cartão estiver desbloqueado no aplicativo ex: (vibrar o dispositivo ou algum toque sonoro).

2 curtidas

Com certeza Cartão Adicional !!

1 curtida

Eu imagino que já exista algo assim, o aplicativo guia bolso consegue ter acesso as movimentações da conta e do cartão.

1 curtida

Gostaria muito que pudéssemos abrir uma conta para nossos filhos menores de idade. Tenho dois adolescentes com idade entre 15 e 17 que tem conta poupança em um banco federal. Mas queria muito que eles tivessem uma nuconta, só para guardar o dinheiro deles, pelo menos iria render alguma coisa já que no banco em questão até para tirar um simples extrato eles cobram taxa. Ou poderíamos ter a opção de guardar separadamente (com nomes distintos, se possível) um valor para cada filho (ou para um sonho que se deseje realizar). Seria bem interessante, por favor pensem em algo nesse sentido, nossos filhos também merecem ter uma #Nupoupança :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Esse é um pedido muito grande aqui ,futuramente acredito que o nubank implementara essa ideia

2 curtidas
  1. Lançar ações na bovespa para capitalizar e dividir com a galera ryca as alegrias financeiras;
  2. Fazer um home broker zero corretagem e zero custódia pra galera ficar mais ryca ainda;
  3. Habilitar apple pay pra galera ryca pagar continhas via roxinho;
  4. Lançar maquininha pra galera pj enryquecer e ficar feliz por atender os rycos roxinhos;
  5. Me deixar um :purple_heart: e me dar um gift wow (nunca pedi nada vai :blush:)
4 curtidas

Exatamente!!! Seria ótimo mesmo!!!

1 curtida

Adoro a ideia da pulseira!!!

2 curtidas

Isso realmente é interessante o inter solicita biometria para abrir o App, então é mais uma segurança pra gente.

2 curtidas

Conta PJ, com as facilidades como cobrança, emissão de boleto, ted´s para outros bancos sem tarifas.

Você já está sabendo da fase de testes da PJ @Formatto_Impressoes?

Suporte ao Samsung Pay, Android Pay, Apple Pay.

Um programa de pontos gratuito.

Pode ser 5 reais 1 ponto, que já é uma motivação muito grande, principalmente para os que gastão menos de 1.600, ou nem tem esse limite. também seria bom para quem tem só o debito, motivando a pagar sempre com o cartão.

Olá, boa tarde.

Um recurso que seria bem aceito e todos iriam amar,

É a Pulseira com o recurso NFC. Hoje em dia seria muito mais pratico e seguro.

2 curtidas

Maquina de cartão com credito direto na NuConta

Acho que o botão de bloqueio/desbloqueio do cartão não deveria ser individual para o cartão físico e outro para o cartão virtual. Único botão de bloqueio e desbloqueio. É um saco para quem usa muito a conta ter que digitar a senha do cartão para bloquear e desbloquear o cartão virtual.

Eu acho ótimo, mais segurança e também por serem diferente né? aí tem que ter essa divisão!

Essa é fácil:
Novas formas de investimentos (títulos pré fixados e ações, por exemplo) mantendo a forma de zero custo
Um método de termos um extrato melhorado dentro do app, podendo acompanhar de forma detalhada e mais completa as “entradas e saídas”.

1 curtida