O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Isso mesmo.

1 curtida

Bom, acredito que seria uma boa você poder acessar a NuConta também pelo computador, além disso fazer recargas de celular também seria uma ótima opção.

1 curtida

ótimas ideias.

Gostaria da opção de gerar cartão virtual para uma única compra com um limite que eu escolho antes. Por exemplo, quero fazer uma compra de 300 reais pela internet, então, geraria um cartão virtual de uso único de 300 reais, faria a compra, o valor faturado e o cartão deixaria de existir, em caso de estorno, o valor cai como crédito no cartão ou na nuconta. :smiley:

2 curtidas

Topico 1 ● Na parte de COBRANÇA , poderia ter um campo pra selecionar REPETIR cobranças durante “x” meses e marcar o contato da agenda para que fosse enviado automaticamente. Podendo a cobrança ter prazo de alguns dias de vencimento…

Topico 2 ● Na parte de TRANSFERÊNCIA , poderia ter um campo pra selecionar REPETIR transferência por mais “x” meses para que fosse transferido mensalmente, supondo que voce queira ficar despreocupado em ter que realizar a mesma transacao sempre manualmente.

Topico 3 ● No campo ANTECIPAR NOVAS FATURAS so pode ser pago um item parcelado por vez, e se fosse possivel um botão para QUITAR todo o valor usado independente de quantos itens parcelados ou meses restantes.

Topico 4 ● Seria legal também uma pulseira NFC.

Topico 5 ● Sem contar um menu para RECARGA de celular podendo cadastrar ate “x” numeros.

Topico 6 ● Poder criar um consórcio, com menores taxas de mercado. Com categoria para todos os bolsos

3 curtidas

Função de recarga de celular foi liberada hoje para mim … tá Show de bola
.

3 curtidas

Nossa!!!
Maravilha de notícia :clap::clap::clap: manda esse print pra nós :wink:

1 curtida

https://drive.google.com/file/d/19-Y7qRv_luCeDp_nhpjsdBzLfqf-vOdQ/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/19-0Gx37yuw9VKJTZwvy7Tqc6316KO6N1/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/18yjN-nE1P0HuRUtX9UAWoDJe7C1yEUgq/view?usp=drivesdk

2 curtidas

Parabéns por ser um dos primeiros contemplados com essa função, tão pedida aqui na comunidade.
:clap::clap::clap:

1 curtida

Falta Google pay, recarga de celular.

Recarga de cel já estão começando os testes

3 curtidas

Queria muito recarga programada no celular e agendamento mensal de dinheiro pro cofrinho :pig::purple_heart:

3 curtidas

Olá, boa noite meus amigos.
Gostaria de deixar aqui uma idéia, sujestão que tenho.
Seria interessante se o nosso querido NUBANK tivesse uma função de pagar quem é NÚ também com a opção débito com o cartão de crédito e que até pudesse fazer em algumas parcelinhas :sweat_smile::sweat_smile:.

1 curtida

Criar uma área de organização de evento, onde é possível fazer uma lista de pessoas e alocar transferências feitas e marcar gastos realizados, fiz um tópico sobre tbm!!

Corretora de valores atrelado a nuconta.
Transferir pra outras bancos ou corretoras não seria interessante já tenho cartão nuconta e seria ótima notícia ter o nucorretora.

Poderia mostrar o valor total dos pagamentos agendados, para que facilite o controle do saldo da conta próximo as datas do agendamento.

Melhorar o acesso ao app. Através de biometria, por exemplo.

Acharia interessante aumentar o horário permitido para transferências. As vezes preciso fazer transferências após as 18:00 e neste horário do consigo agendar. Parabéns ao Nubank por servir ouvir seus clientes!

Nas configurações do app vc pode ativar a proteção, onde vc poderá usar a biometria

2 curtidas

Seria interessante com descontos… tipo 5% de descontos para recargas no crédito… 10 no débito…