O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Ótima dica, ia sugerir isso tbm. Uma opção para agendado pagamento da fatura do cartão e isso direto na Nuconta

4 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia pensar nos jovens casais que usam o mesmo roxinho e criar um mecanismo de lançamento e separação de gastos dentro do app. Todo fim de mês eu tenho que abrir duas calculadoras e fazer cálculos de quanto é a parte dela e a minha. Bjos no core :purple_heart:

7 curtidas

Tem a opção de criar tag. Pode tentar criar uma TAG com o nome de cada um e colocar em cada compra, acho que dessa forma vc consegue visualizar oq cada um gastou

5 curtidas

e como vocês usam o msm cartão , tem um adicional ?

2 curtidas

Inovador seria se o cartão tivesse um programa de pontos cada vez que usássemos.

Exemplo: “Acumulando “X” pontos, você ganha um brinde surpresa.” Hahahah Seria de mais!!! :boom: e um diferencial.

Mas, obviamente que deve ser bem pensado com que faça que os clientes Nu, usassem cada vez mais o cartão, e para a empresa não ir a falência por conta de “distribuição” de brindes. :sunglasses:

Só pra descontrair, vai que né?! :see_no_evil: :smiley: :purple_heart:

7 curtidas

Totalizar gastos com uma determinada tag por mês.

2 curtidas

Pois é… Achei sensacional a sua idéia!!!
Semelhante ao que o Banco do Brasil faz para correntistas…

3 curtidas

Um cartão de créditos pré pago vinculado ao saldo da conta resolveria boa parte dos problemas das pessoas que ainda não tem o cartão de crédito Nubank, mas realizam compras pela internet.

3 curtidas

Nossa seria sensacional se isso acontecesse :heart_eyes:

1 curtida

Até já abri um tópico aqui na comunidade, mas mais uma vez seria incrível se o Nu aumentasse o horário limite para transferências e pagamento de boletos, mês passado acabei tendo que pagar duas contas em atrasado por conta disso e nem eram 17:00hrs quando tentei pagar as mesmas no vencimento :disappointed_relieved:

2 curtidas

Que tenha mais de uma opção “Guardar Dinheiro” na NuConta. Eu me identifico e acredito que muita gente também queira dividir o dinheiro que está guardado.
Como se fosse: Cofre 1, 2 e 3 onde eu pudesse nomeá-los conforme meu interesse. Por exemplo: Cofre 1 - Investimentos; Cofre 2 - Viagem X; Cofre 3 - Comprar Carro; Cofre 4: Aposentadoria.

Ou seja, que fique claro de que estou guardando ao utilizar a função “Guardar Dinheiro” e que seja possível separar esses “cofres” conforme interesse e necessidade de cada um.

9 curtidas

Criar um metodo em que todos pudessem depositar na nuconta pela loterica de que forma que o valor ficasse disponivel na hora podendo quitar faturas do roxinho mais rapidamente ia facilitar a vida de todos os usuarios

2 curtidas

Ah bem que o Nubank poderia criar uma pulseira com chip e os dados do roxinho para pagamento por aproximaçao :heart_eyes:

3 curtidas

O nubenk poderia criar dentro do aplicativo de guarda dinheiro, uma opção de programar uma data para retirar esse valor sem resgatar antes da data estabelecida para evitar quebra de objetivo. :+1: :v:

3 curtidas

Casa back
Investimentos como ações nubank fundos e afins

Nubank só cresce e hoje vemos grandes bancos correndo para acompanhar a evolução nubank

Quanto mais vantagens muito mais clientes vão migrar para a nubank o que não é ruim

1 curtida

Cashback urgente!

8 curtidas

Meu sonho! Façam isso, por favor!!!

1 curtida

Perfeito!

Dentre as várias idéias q sugeri vou repostar as de nivel de segurança. Senha obrigatória para se entrar no app (independente) da senha do aparelho. E um modo de esconder o cvv, pois como todos os números ficaram juntos, uma simples fotos de pessoas má intencionadas podem usar seu cartão

2 curtidas

Seria bom essa ideia, até porque ,alguns bancos virtuais já trabalham com essa visão ,se o nubank adotasse a mesma, ajudaria boa parte dos clientes que não tem crédito .