O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

O nubank poderia ciar empréstimos para produtor rural

4 curtidas

Seria muito interessante, entretanto os valores envolvidos no custeio e investimento de nossa área, acredito ser de aporte muito elevado para o NuBank.

1 curtida

Seria Ótimo

1 curtida

Realmente, o aporte para esse tipo de operação é gigantesco. Sem falar que exige um know-how tão grande quanto.

Sem falar que esse tipo de mercado foge totalmente à proposta e público-alvo da fintech. Talvez, se um dia o Nubank virar um banco de fato, com uma expressiva e ativa clientela, quem sabe?

No médio prazo, acredito que eles sequer pensem nisso…

Preservar os elementos de identificação por meio do sigilo do nome, endereço e de qualquer outros elementos que possam identificar o autor.

Objetivo é estimular denúncias de irregularidades e ilícitos cometidos contra o Nubank ao tomar a Denúncia mais segura juridicamente para o cidadão/cliente, por meio da proteção dos dados pessoais.

Proteger os dados dos denunciantes pelo prazo de 100 anos.

2 curtidas

Gosto muito do aplicativo, mas a versão web poderia acompanhar também um pouco o fluxo do app. Está com o mesmo layout a anos já. É algo que hoje não tem muita utilidade. Hoje em dia em razão do home office estar mais forte, muitos dispositivos ficam conectados no computador, enquanto trabalhamos. Acompanhar o nubank pelo navegador seria bom também. E ai nubank, dá um up no site pra nós.

1 curtida

Realmente está precisando.
Quase não uso o internet Banking do Santander. Para tudo preciso autenticar utilizando o aplicativo no celular. Então já que precisarei usar, prefiro já utilizar no celular mesmo. Mais rápido e prático.

Seria sensacional se tivesse como gerar um botão de pagamento para colocar em sites e o dinheiro cair direto na NuConta!
Assim como já existe essa opção pelo PagSeguro e MercadoPago, seria maravilhoso ter isso pelo melhor banco de todos!

2 curtidas

Seja bem-vindo @tacianomm, você pode sugerir aqui:
O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Nu Conta PJ para ONG e Associação faz tempo que fiz o Pedido e até Agora nada :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

@cmarcelo Falta Criar a Conta PJ para ONG e Associação :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Então @Ze_Alves, não é bem assim que a coisa funciona, não é tipo só por que uma pessoa pediu aí o Nubank vai lá faz, não é assim!
Há várias questões envolvidas antes do lançamento de um novo produto e a primeira delas é a viabilidade, outra questão que também deve ser considerada, é a demanda pelo produto.
Só acho!

4 curtidas

Entendi
Ok

1 curtida

Mas claro que a ideia é muito válida :+1:

3 curtidas

Já tô 8 meses com a nubank nunca consegui o cartão de crédito poderia agilizar

2 curtidas

O nubank tem muitos pontos positivos. O fato de ser uma conta gratuita e ter tantas funcionalidades grátis e que evitam filas em bancos e lotéricas, já é muito bom! Mas poderia ser ainda melhor…

Sinto falta de um débito automático, principalmente pra pagar a fatura do cartão de crédito. Seria muito interessante tb se a gente pudesse agendar recargas pra celular e transferências, tenho algumas que são pagamentos que tenho que fazer todo mês. Facilitaria muito ter isso automatizado. Nesse caso o nubank poderia criar uma função no menu “agendamentos”.

Os cartões virtuais poderiam ser ilimitados e com validade de 1 semana, por exemplo, pois seria mais seguro. Além disso, deveria ter um cartão virtual pra débito tb, pq tem muita gente que não tem crédito no nubank (como minha mãe).

Uma opção no menu de “transações” ou “histórico” tb seria muito útil. Aquele histórico de movimentações tanto no crédito quanto na nuconta é gigante, e no meu caso uma bagunça tb, ai quando preciso de alguma informação tem que procurar naquele monte de informações. Podiam fazer um lugar que podemos escolher ver por tag e período, tipo mês, bimestre, ano etc, tanto pro crédito quanto pra nuconta. E nisso também incluir a opção de tirar extratos e poder compartilhar se necessário.

Colocar o cofrinho como uma opção separada no menu, podendo separar por categorias pra se organizar melhor.

Gerar boletos de deposito com um vencimento um pouco maior. Poder pagar boletos (de terceiros) com o crédito. Isso faz muita falta.

Levar em consideração as movimentações e saldo da nuconta pra avaliar o limite de crédito. Acho bem estranha a análise feita, conheço gente sem emprego com R$ 1000 de limite, e gente empregada com nome limpo com R$ 50 (tipo eu).

Criar uma opção no menu de gestão financeira, onde ficam as categorias com que gastamos, os valores totais (como na interface do crédito), poder selecionar essas categorias e ver todas as movimentações por períodos, e também o valor total e o rendimento (como já mostra a nuconta). Eu tive que baixar um aplicativo pra poder fazer esse tipo de gerenciamento.

Essas são as minhas sugestões, pro nubank ficar ainda melhor!!
=)

1 curtida

Banco do Brasil possui. Ou seja. Se quiser nubank pode criar também.
Depois de problemas sérios, a sensação que tenho é que a parte de TI responsável pelo aplicativo, morreu, não existe, parou no tempo.

Começaram super bem e agora NADA.
Talvez seja de propósito também não ter tantas informações. O que torna o aplicativo direto,prático.

1 curtida