O que você acha de chamar a Nathalia Arcuri pra fazer parte da equipe @nubank ? CARTÃO NUBANK É BOM?

16 curtidas
  • Sim
  • Não

0 votantes

Você quer a Nathi com o @Nubank ?

@nubuddy pode me ajudar?

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar ajuda

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

A Nathi é fantástica, sou fã assim como da nubank ter os dois juntos seria um mídia incrível

7 curtidas

Sei nem quem é essa cidadã. Mas o Google existe pra responder essas coisas também né… segue o Wiki dela:

5 curtidas

Recomendo assisitir os vídeos dela no Youtube. São excelentes para Educação Financeira. :purple_heart:

4 curtidas

Os vídeos dela são bons demais!! Super indico o livro dela :wink:

4 curtidas

Eu apoio essa ideia, por favor @Nubank seria fantástico.

2 curtidas

O Nubank poderia fazer uma parceria com ela para dicas de finanças, especialmente se expandirem as ferramentas de controle e investimento no app.

Porém, se a Nathália produzisse conteúdo exclusivamente para o banco, ela só teria a perder: não teria a mesma independência ou o mesmo público, e provavelmente ganharia menos (lembrando que ela é milionária).

O público também perde, porque as dicas dela não teriam a mesma “neutralidade”, por assim dizer. Então, não acharia isso legal.

3 curtidas

Super aprovada…
Seria uma ótima garota nubank

2 curtidas

Meu sonho seria isso, aí ela ia ficar toda roxinha :purple_heart:

1 curtida