O que você faria com a nova cédula de R$200?

Iria investir, com certeza. Só não entendi muito porque criaram essa nota, já não tem troco para R$ 100, imagina R$200 :joy:

3 curtidas

Quando isso chegar, estamos a vivenciar o terror dos argentinos e paraguaios com uma inflação que gira (de novo!) em torno do milhar.

4 curtidas

Seja bem vindo @Luan5

1 curtida

Boas vindas @Ana_de_Oliveira

2 curtidas

Investimentos

2 curtidas

Não sei qual o benefício dessa nova cédula, estamos cada vez mais tecnológicos, hoje
grande parte dos pagamentos são eletrônicos, daqui a uns anos nem cartão tem, os saques serão cada vez mais escassos.

4 curtidas

Tão deixando a gente sonhar com essa mudança do Vira-lata caramelo na nota kkk

Um detalhe importante na reportagem, o design da nota vem sendo trabalhado há 2 ou 3 anos.

8 curtidas

Voltaria com 3 sacolinhas do mercado :confused:

4 curtidas

Eu iria comprar quatro livros e o resto de doces

1 curtida

Acharam um lobo-guará no estacionamento de um mercado aqui da cidade! Que coincidência! :sweat_smile:

4 curtidas

Eu não ando com dinheiro. Eu iria depositar rapidamente. Só quero ver se os caixas eletrônicos de depósito instantâneo dos grandes bancos estarão preparados para essa nova cédula.

1 curtida

Guardaria na NU uai !

1 curtida

Infelizmente é um grande retrocesso para nós o real vai desvalorizar como as notas de antigamente no Brasil .

2 curtidas

Na verdade não @Junior19. Ao invés de o Banco Central emitir duas notas de R$100, ele vai emitir uma de R$200. É o planejado, na verdade. Isso pode ocorrer com outras notas também, ao invés de serem emitidas 10 de R$20, emitem uma de R$200.

1 curtida

Está querendo se exibir, só porque estará na nota de duzentos. Kkkkk

5 curtidas

Ele está em busca dos seus quinze minutos de fama! :rofl:

3 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Foi tirar satisfação com o tal Cachorro Caramelo que quer tirar o posto dele. :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Tem muito comerciante que reclama da nota de R$ 200 por causa do troco, mas são esses mesmos que colocam o preço a R$ 1,99 sem ter um centavo de troco no caixa.

4 curtidas

Daria uma briga boa hein! :rofl:

Eu aposto uma nota do lobo-guará no doguinho caramelo!

2 curtidas