O que você faria ou falaria se encontrasse na rua um dos fundadores do Nubank?

Eu nem sei endoidaria principalmente se fosse a Cris
Sou muito fã dela, do trabalho e inteligência que ela tem.
Eu diria isso a ela e agradeceria pelo comprometimento em fazer cada vez melhor nosso banco favorito :wink:

8 curtidas

Certamente agradeceria pela inovação, já estava cansado da burocracia e taxas dos bancos tradicionais. Mas também perguntaria sobre possibilidade de investimentos através do app no futuro, entrada da empresa na Bolsa de valores e sobre as chances da Nubank passar a ter FGC.

4 curtidas

Boa @Marcus_Souza
Legal essas dicas de investimento.
Acredito que conforme o crescimento da statup novas funcionalidades serão inseridas. Não acha?

2 curtidas

Acredito que já estejam até planejando algo assim, porém deve haver burocracias para o implemento da função que vá além da simples criação. Faço uso de outro banco que oferece, mas acho o app deles um pouco confuso nessa parte. @Tay

3 curtidas

Pois é @Marcus_Souza é muita burocracia pra inserir novas funcionalidades, infelizmente a cúpula dos bancos mais antigos tentam fazer de tudo pra não ter novos concorrentes principalmente de qualidade igual o @Nubank

1 curtida

Vivo mandando mensagem no
Insta da Cristina Junqueira agradecendo pelo Nubank kkkkkk

3 curtidas

Agradeceria, reverenciaria, sei lá. Nubank foi uma luz no fim do túnel da minha vida. A aprovação em apenas cinco minutos fez muito bem à minha autoestima. Depois dele e por causa dele, muitas outras portas se abriram. Sou eternamente grato.:purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

@Thayna somos duas.
Sempre mando também

2 curtidas

@Everardo pois é.
Tenho o mesmo sentimento pelo roxinho

1 curtida

Não faria nada , até pq não iria reconhecer de primeira instância

Eu conheceria de longe a Cris Junqueira.
Ela é maravilhosa

2 curtidas

Agradeceria, nossa, a experiência que eles nos disponibilizam é fora do normal, fico muito orgulhosa do crescimento deles! #nuconta #amosernu :purple_heart:

1 curtida

Partiu abrir esse capital? :joy: :chart:

Certamente, daria os parabéns,pela inovação, e serviços muitíssimos bem prestado aos clientes

1 curtida

Pediria um estágio kkkkkk

2 curtidas

:joy::joy: MOÇA, ME DA UM EMPREGO PLMDDS

1 curtida

Sonhando em encontrar.

Pediria um aumento de limite :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Tentaria uma vaga no nubank.

1 curtida

Com certeza eu o agradeceria por trazer uma baita inovação e tirar as amarras de bancos tradicionais. Ainda estou engatinhando e aprendendo com o app, mas foi o suficiente para me fazer encerrar uma conta no BB e deixar apenas a NuConta e a poupança na Caixa ativas. #SejamosNU

1 curtida