O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Podia ter mais porquinhos , para poder personalizar conforme nossas metas :pig2:

4 curtidas

Sugeri isso a eles, mas sem resposta

Boa tarde,
Gostaria de sugerir uma nova funcionalidade que seria bem legal para
eu deixar de vez de utilizar outros bancos.

Todos tem objetivos. Certo?
E se o Nubank permitisse marcar valores depositados com “labels” tipo:
Ex:
Compra de celular
Férias 2020

Deste modo eu conseguiria tirar os objetivos que estão em contas
poupanças em outros bancos e depositá-los no Nubank.

O que acham?

3 curtidas

Fala Fábio, beleza?

Tive uma ideia parecida com a sua, basicamente poder criar várias reservas, certo?
Hoje temos apenas a possibilidade de guardar tudo junto, seria legal poder criar N reservas, e programar a reserva automática individualmente.

Sua ideia de classificar é parecida com a minha, eles só precisariam criar uma visão resumida por label e valores guardados.

Seria bonzão haha.

2 curtidas

Oi Mônica, tudo bem?

Uma sugestão que acho que seria sensacional de ser implementada no app, é a de poder guardar dinheiro com objetivos diversos, podendo funcionar da seguinte maneira:

Possibilitar a criação de N “cofres” para objetivos diferentes com metas à serem atingidas, por exemplo:

  • Férias 2020 (Meta: R$5000,00 - Guardado: R$500,00)
  • Casa própria (Meta: R$280.000,00 - Guardado: R$45.000,00)
  • Carro novo (Meta: R$35.000,00 - Guardado: R$1.500,00)

Possibilitando também que usuário agende a aplicação em cada “cofre” com as quantias desejadas até o cumprimento da meta definida.

Com isso o app ficaria ainda mais sensional!!! :smiley:

Espero que vejam a sugestão :crossed_fingers:

5 curtidas

@VicSandoli beleza? Bem vindo

Cara, dá uma sacada nesse tópico

Pra quem muito pediu aí está!!!

não sei se já falaram mais fica umas sugestões:

  • 1 a 3 sacas sem taxa por mês;
  • Home broker e outras aplicações tal como previdência;
  • E uns mimos pra mim =D

Fala Bart, tudo beleza, e com você?

Vi essa nova funcionalidade e já achei animal!!

Mas acho que mais do que isso, essa possibilidade de criar vários cofres com finalidades diferentes seria extremamente útil para o planejamento e organização do dinheiro guardado.

Outra opção ao invés de criar vários cofres, seria a de poder classificar os depósitos ou quantias com tags por exemplo, e ter um resumo onde o usuário pudesse ver quanto há para cada classificação.

Ps. Valeu por responder meu post, saber que o nubank está atento as sugestões deixa tudo mais legal hahaha, vou dar mais ideias, quem sabe não consigo uma vaguinha na equipe de desenvolvimento assim consigo ajudar pessoalmente. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

3 curtidas

1ª Sugestão: Poderia nos dar opção de escolher outro dia de vencimento da fatura além das opções disponíveis.

No meu caso, por exemplo: As opções disponíveis para mim não batem com meus planejamentos e movimentações financeira. Sempre fecham muito cedo ou muito tarde. :pensive:

2ª Sugestão: Função guardar dinheiro com objetivos “separados”. :grin:

1 curtida

:grin::thinking:Conta Corrente​:smiling_face_with_three_hearts:E não uma poupança :point_right:#nuconta

2 curtidas

A Nuconta não é uma poupança. É uma conta corrente com rendimento maior que o de uma poupança.

1 curtida

Gostaria que tivesse disponível a opção de cartão adicional para facilitar os gastos na família.

1 curtida

Seria bacana eu poder editar a descrição de cada transação, ao invés de aparecer por exemplo apenas o nome do estabelecimento ter a opção de digitar um texto descritivo e uma categoria, tipo Restaurantes, Mercados, Transporte e por aí vai… Teria opção de fazer vários relatórios bacanas com isso.

Exportar extrato por período, alguns lugares solicitam extrato bancário para declarar renda, como consórcios e cartões de mercado, é uma boa ter essa opção também.

Eu acho q seria legal autenticar transações por digital ,em vês de digitar a senha seria mais rápido ,tanbem fazer débito da fatura do cartão direto na nuconta pq a gente pode ficar mais tranquilo,seria legal tambm ter tipo uma aba de gerenciamento dos gastos tipo o aplicativo guiabolso ,ter como usar o Samsung pay ,e acho q se vc como usuario consegui e uma meta de pessoas q vc resgatou vc ganha se mimos mas só valeria se a pessoa q vc indicou consegui pegar o cartão .

Me recomendaram colocar meu tópico aqui!
Boa noite! :purple_heart:

Encontrar Donos de Cartões Perdidos

4 curtidas

isso seria otimo :grin:

1 curtida

Nos últimos dias, vi vários sites anunciando que alguns bancos digitais, estão oferecendo saques na Rede 24 horas, sem cobrar taxas…Seria uma ótima idéia o Nu disponibilizar esse serviço, já que foi o pioneiro a nos dar a oportunidade de ficar livre dos “bancões”!

5 curtidas

Distinguir compras feitas por contato ou aproximação no app. Facilitaria a contestação de compras não autorizadas nos valores de até 50 reais.

3 curtidas