O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

A Nuconta não é uma poupança. É uma conta corrente com rendimento maior que o de uma poupança.

1 curtida

Gostaria que tivesse disponível a opção de cartão adicional para facilitar os gastos na família.

1 curtida

Seria bacana eu poder editar a descrição de cada transação, ao invés de aparecer por exemplo apenas o nome do estabelecimento ter a opção de digitar um texto descritivo e uma categoria, tipo Restaurantes, Mercados, Transporte e por aí vai… Teria opção de fazer vários relatórios bacanas com isso.

Exportar extrato por período, alguns lugares solicitam extrato bancário para declarar renda, como consórcios e cartões de mercado, é uma boa ter essa opção também.

Eu acho q seria legal autenticar transações por digital ,em vês de digitar a senha seria mais rápido ,tanbem fazer débito da fatura do cartão direto na nuconta pq a gente pode ficar mais tranquilo,seria legal tambm ter tipo uma aba de gerenciamento dos gastos tipo o aplicativo guiabolso ,ter como usar o Samsung pay ,e acho q se vc como usuario consegui e uma meta de pessoas q vc resgatou vc ganha se mimos mas só valeria se a pessoa q vc indicou consegui pegar o cartão .

Me recomendaram colocar meu tópico aqui!
Boa noite! :purple_heart:

Encontrar Donos de Cartões Perdidos

4 curtidas

isso seria otimo :grin:

1 curtida

Nos últimos dias, vi vários sites anunciando que alguns bancos digitais, estão oferecendo saques na Rede 24 horas, sem cobrar taxas…Seria uma ótima idéia o Nu disponibilizar esse serviço, já que foi o pioneiro a nos dar a oportunidade de ficar livre dos “bancões”!

5 curtidas

Distinguir compras feitas por contato ou aproximação no app. Facilitaria a contestação de compras não autorizadas nos valores de até 50 reais.

3 curtidas

Debito automático! Tanto para PF quanto para PJ! Por favor Nubank, sempre te pedi tudo, eu sei, rs, e vcs sempre atendem, atendam mais esse pedido, por favorzinho…:smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

1 curtida

Eu gostaria que criar o lotérica para sacar o dinheiro na mão, o que você acha?
Mas eletronico 24 é desconto a taxa. :thinking:
(Sou surda me compreende que escrever em portugues)

1 curtida

Sou servidor Federal e opero o SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira), que é por onde pagamos os credores, e por várias ocasiões me deparei com credores solicitando o pagamento através de conta do Nubank, mas infelizmente o sistema do SIAFI não aceita pagamentos para Contas NU. Poderiam tentar resolver isso, assim influenciaria cada vez mais grandes aportes nas contas dos roxinhos .

5 curtidas

Cashback de 5 a 10%, carteiras digitais e descer pro play e sair das nuvens. Ou sua própria carteira digital.

2 curtidas

Olá. Primeiramente preciso dizer que adoro o nubank, e que o roxinho NUNCA me deixou na mão, até no exterior, e foi um verdadeiro life-saver.

Mas pra eu ser “100% nu”, e usar a nuconta eu precisaria do seguinte:

  1. Débito automático - detesto ter que pegar fatura, pagar, apontar câmara, digitar código de barra AFFE;

  2. DDA (débito direto autorizado) - tão bom quanto débito automático, às vezes a fatura nem foi impressa ainda e já consigo pagar no DDA, basta ser emitido no meu CPF, maravilhoso;

  3. TROCAR A SENHA DO CARTÃO, meu deus do céu, qual a dificuldade? Isso realmente me deixa intrigado, é até um falha de segurança - se fosse meu único cartão e alguém visse minha senha, eu tava frito

  4. Adorei as sugestões do Mr. Robot " anon82672946"

  5. Muito boa também a sugestão do Geofilho_Ferreira_Mo, especificamente de poder abrir um arquivo pdf diretamente no app do nubank pra pagar uma fatura - evita imprimir ou usar outro aparelho. Não parece à primeira vista, mas usar câmera pra capturar código de barras é uma ideia muito anacrônica

4 curtidas

débito automático para contas de energia elétrica, telefones, gaz, etc…
talvez um DDA! já pensou que maravilha? aí sim eu migraria de vez para minha conta digital roxinha!

a saída que encontrei para fugir dessa taxa de saque foi transferir o dinheiro para minha outra conta digital no Banco Inter e fazer o saque de graça em qualquer caixa eletrônico 24 horas.

2 curtidas

Poderia colocar um programa de milhas. Porque viajar é vida. :airplane::statue_of_liberty::moyai::japan:

2 curtidas

NuBank é NuMáquina

Como uma alternativa ao desemprego, brasileiros começam a investir no seu próprio empreendimento como forma de superar a crise e crescer financeiramente. Os mais diversos empreendimentos surgem diariamente no Brasil, lanchonetes, sorveterias, entregadores, etc.
Conforme o site G1, o país já tem 8,1 milhões de microempreendedores formais. (País já tem 8,1 milhões de microempreendedores formais; veja atividades em alta entre MEIs | Economia | G1).
O Nubank com a funcionalidade de maquininha de cartões totalmente digital poderá ser uma inovação (maior do que já o é) no mercado de finanças/gestão/econômico, tendo em vista as funções já encontradas no mesmo.
Um único app onde o usuário conte com maquina de cartões, banco virtual para conferir suas vendas/movimentação, pagamento de conta, entre tantas outras funcionalidades. Seria uma mão na roda.

Em resumo, é bastante interessante cogitar a ideia de uma maquina de cartão totalmente digital. Se houver uma forma de ser implementada, eu, particularmente,
utilizarei sem dúvidas.

1 curtida

Gostaria de ser avisado quando estiver próximo de estourar meu limite. Seria ótimo receber uma notificação quando atingisse 80% de utilização do limite, por exemplo. Às vezes esqueço de acompanhar e quando vou usar o cartão a compra é recusada.

6 curtidas

Excelente ideia meu amigo. Acredito que seja de fácil implementação.

2 curtidas