O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Também quero!!

1 curtida

O atendimento está sofrível. A impressão que dá é a seguinte.
Aumentaram o número de clientes (considerávelmente) E manterem o quadro de funcionários Insuficiente para atender a demanda.

Quando isso acontece, os funcionários são sobrecarregados, desmotivados!!!

E com número considerável de puxa sacos, um problema como esse não pode ser resolvido ppis, ao puxarem saco, da se a impressão que está tudo bem tudo certo!!!

O chat pode estar precisando de apoio. Pensem nisso.

A qualidade de excelência do nubank começou super bem.
Porém hj não está mais.

3 curtidas

O que eu mais sinto falta é de dividir meu dinheiro por meta, ter a opção de criar mais “cofrinhos” seria uma boa!

5 curtidas

Seria ótimo ter uma cartão família, bônus ou extra de cartão para um parente da família no caso filhos, ou unir contas para pessoa que não tem uma idade para ter cartão os pais administrarem…

4 curtidas

Oh, Nubank! Quando vamos começar a utilizar o Apple Pay??

2 curtidas

Boas notícias @Marcelo_Brito!
Da uma olhadinha nesse tópico aqui:

3 curtidas

Estranho @_bold, eu precisei do chat na terça feira, e correu tudo dentro do esperado. Me atenderam 5 minutos depois da primeira mensagem.
Você está com algum problema mais específico, complexo?

Oi Alexandre, nada complexo no momento. Um e-mail não me foi enviado.E solicitei o reenvio. É de grande importância para mim, pois se trata de uma reclamação que fiz junto ao banco central. Que notifica nubank, e depois nubank obrigatoriamente tem que me enviar a posição deles.Estou a 2 dias mandando mensagens. Inclusive via ouvidoria.
No caso em questão, já utilizei procon, reclame aqui, ouvidoria, banco central do brasil. E NADA de nubank resolver.
“Questoezinhas” simples com certeza devem resolver. Porém, se nao for o caso acho mais complicado. Infelizmente no meu caso está sendo.
Obrigado por comentar.
Abraço.

Gostaria de ter um controle maior sobre boletos para depósitos gerados. Seria mais fácil ter o controle de cada boleto que já foi gerado e qual deles foi pago

2 curtidas

O aplicativo poderia dar mais liberdade pros usuários escolherem a ordem dos cards e a posição dos atalhos (minha tendinite chora com eles na parte inferior), além de criar um gerenciador de boletos e o atalho de “bloquear/desbloquear cartão” ter a opção de escolher entre o cartão físico e o virtual.

2 curtidas

Bom dia A todos.
Uma sugestão idéia.
A nu conta poupança infantil.
Uma conta paralela a nossa aos pais.
Assim…como nos somos previlegiados de ter esse roxinho perfeito. Nossos filhos TB teriam essa chance.
Bolar algo pra ter uma poupança digital, é um carinho a mais .
Babynuconta . Um título de capitalização de longa data. Interessante viu., Aqui na família já teriam uns 4 interessados. :purple_heart:

1 curtida

Recarga de bilhete de transporte em SP direto pelo App :slight_smile:

3 curtidas

Criar uma escola de educação financeira digital para seus clientes, onde ensinariam seus clientes/alunos no melhor uso do cartão e como usar os serviços da Nubank para investimentos.

2 curtidas

Acessar a conta pelo site, caso a gente perder ou quebrar ou ter o celular roubado… Por ser uma conta só digital seria legal acessar a conta pelo computador e notebook também…

5 curtidas

Manda a sua ideia aqui @Malaquias :point_down:t2:

4 curtidas

Apple Pay! Importantíssimo

2 curtidas

Pagamento por qrcode nas maquinas ja seria extremamente util… portibilidade com o google pay/apple pay, é urgentemente e extremamente necessário. Debito automatico em algumas coisas tbm seria mt bom.

Colocar os atalhos na laterial seria incrivel mesmo

1 curtida

Adorei a ideia!

Oiiii! Não sei se já deram essa ideia, tem muitas e haja tempo para lê!

O nubank poderia ter a opção de pagar via QR code, como as carteiras digitais tipo o Iti e o pic pay, tanto da nuconta como usando o limite do cartão de crédito conforme opção do cliente. Não precisaria tirar o cartão do bolso em determinadas situações e seria seguro pois para completar a transação pediria a senha no app. Mas seguro que pagar por aproximação - que eu já desabilitei.

2 curtidas