O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

O aplicativo poderia dar mais liberdade pros usuários escolherem a ordem dos cards e a posição dos atalhos (minha tendinite chora com eles na parte inferior), além de criar um gerenciador de boletos e o atalho de “bloquear/desbloquear cartão” ter a opção de escolher entre o cartão físico e o virtual.

2 curtidas

Bom dia A todos.
Uma sugestão idéia.
A nu conta poupança infantil.
Uma conta paralela a nossa aos pais.
Assim…como nos somos previlegiados de ter esse roxinho perfeito. Nossos filhos TB teriam essa chance.
Bolar algo pra ter uma poupança digital, é um carinho a mais .
Babynuconta . Um título de capitalização de longa data. Interessante viu., Aqui na família já teriam uns 4 interessados. :purple_heart:

1 curtida

Recarga de bilhete de transporte em SP direto pelo App :slight_smile:

3 curtidas

Criar uma escola de educação financeira digital para seus clientes, onde ensinariam seus clientes/alunos no melhor uso do cartão e como usar os serviços da Nubank para investimentos.

2 curtidas

Acessar a conta pelo site, caso a gente perder ou quebrar ou ter o celular roubado… Por ser uma conta só digital seria legal acessar a conta pelo computador e notebook também…

5 curtidas

Manda a sua ideia aqui @Malaquias :point_down:t2:

4 curtidas

Apple Pay! Importantíssimo

2 curtidas

Pagamento por qrcode nas maquinas ja seria extremamente util… portibilidade com o google pay/apple pay, é urgentemente e extremamente necessário. Debito automatico em algumas coisas tbm seria mt bom.

Colocar os atalhos na laterial seria incrivel mesmo

1 curtida

Adorei a ideia!

Oiiii! Não sei se já deram essa ideia, tem muitas e haja tempo para lê!

O nubank poderia ter a opção de pagar via QR code, como as carteiras digitais tipo o Iti e o pic pay, tanto da nuconta como usando o limite do cartão de crédito conforme opção do cliente. Não precisaria tirar o cartão do bolso em determinadas situações e seria seguro pois para completar a transação pediria a senha no app. Mas seguro que pagar por aproximação - que eu já desabilitei.

2 curtidas
  • Opção de exportar o *extrato", que na verdade não é extrato e sim um log das movimentações
  • Exibir o saldo após cada transação/movimentação na nuconta
    *Exibir histórico dos boletos ou permitir ver os últimos emitidos
    *Cadastrar contas em débito automático
  • Exibir as transações recentes com datas e não “segunda-feira, terça-feira…”
  • Acessar nuconta via PC
  • Implementar DDA
4 curtidas

Pensando na educação financeira e controle de gastos, seria maravilhoso se tivessem 3 funções na conta.

  1. Nós pudéssemos pré-determinar pacotinhos de gastos (limite) para cada função de compra. Por exemplo 30% em alimentação, 20% em posto de gasolina…

  2. Após feito um pagamento no débito ou no crédito nós pudéssemos editar o departamento daquele pagamento (se foi em alimentação, transporte, gastos fixos da casa, saúde, educação, investimento…). Visto que o Brasil é uma bagunça com a questão CNPJ e os gastos que aparecem no cartão atualmente não são muito precisos.

  3. Seria muito bom também uma função de pagamento automático da conta de cartão de crédito através do saldo da conta NuBank, com uma projeção mensal do saldo, com base nas receitas da conta, transferências e contas no cartão de crédito. Eu tenho todo mês que passar os meus gastos no cartão e meu saldo para uma Planilha de DRE pessoal para controlar melhor meu saldo.

Isso não apenas ajudaria muito com nosso planejamento, mas poderia ser um estímulo para a educação financeira dos clientes NuBank.

Muito obrigado pelo espaço para dar pitaco :slight_smile: :purple_heart:

4 curtidas

A integração com serviços de pagamento, como Google Pay, Apple Pay, Samsung Pay etc.

1 curtida

Bom para que o Nubank fique muito top e ganhe das concorrentes so falta saques grátis nos caixas 24 hs ou no banco onde ele emite os boletos bancário e Depósitos via codigo sem precisar emitir um boleto tipo voce gera o boleto de Depósito ele manda um codigo onde voce fala para atendente das loterias ou dos bancos etc ela faz o pagamento porque estou economizado nas taxas mais gastando em impresao dos boletos de Deposito hahahah

3 curtidas

Sugestão de melhorias no Nubank
1- Saques grátis como ja existe em outras contas digitais pois 6,80 quebra as perna nossa kkkk
2- um codigo igual aquele do mercado pago invez de voce gerar um boletos de deposito voce geraria um codigo onde a atendente das loterias ou local de pagamento realizava o pagamento do beleto de deposito sem precisar imprimir o boleto no papel …
2- hameblocker para invertir em acoes

3 curtidas

Olá.estava pensando… poderia existir a nucorrente amiga. Não é pirâmide. Mas um conceito de parceria entre amigos e com o Nubank no controle.
Um tipo corrente, entre amigos q parcitiparia, com um certo valor, q ambos deixaria na nucorrente, entre os amigos, teria um mês que cada um quisesse tirar o valor, assim até todos serem contemplados, meio reservado entre amigos, e os trâmites de depósito ficaria a nucorrente: um tipo de poupança amigo parceiro.
Assim teríamos uma graninha, e com toda segurança da nucorrente. Que seria tributada em casa mês ao amigo, que tiver selicionado o mês. E o depósito seria TB diretamente com o Nubank corrente.
Tudo com segurança, uma forma divertida de poupar uma graninha e com a fidelidade de operação da Nubank.
Retirando o valor contribuinte de tô de todos na corrente para o contemplado do mês.
Já faço isso aqui em familia, vc e da certinho, só q é vc tudo na caneta e na minha responsabilidade. Tendo imaginar na nucorrente. Seria incrível…, Faria os depósitos e TB a transação…amigos.

2 curtidas

Olha, melhor parceria que essa comunidade, pra mim não tem! :purple_heart:

3 curtidas

É tipo o sorteio mensal que a gente faz aqui na empresa, tem 15 participando, cada um com 100/mês.

A única bronca nesse sistema é quando alguém dá uma farrapada.

1 curtida

Q pena, q aí alguns dão problemas.
Aqui eu faço, somos em 12, cada um credita 100. E es olhe o mês q quer sacar. Funciona legal.
Mas faço tudo na caneta, e faço o depósito.
Fico responsável.
Mas fiquei curiosa em ver isso funcionando na plataforma roxa …viu… confesso.
Uma nucorrente entre amigos. Uauuuu. Uma forma confortável de ter um dindin legal e ajudar a nós e a amigos