O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Vocês acham que seria capas do rewards vim pro débito ? Aqueles que não possuem crédito apenas débito , será q poderão um dia ter rewards pra conta ???

7 curtidas

Bem interessante, nubank ja deveria ter colocado essa ideia em pratica

3 curtidas

Sim seria muito legal , no caso do crédito a gente tira da fatura uma compra com os pontos , já na conta poderia voltar pra conta o valor q pagar com os pontos

4 curtidas

Realmente seria legal implementarem esta função. Usamos muito aqui em casa, mas só na função débito e não seria nada mal ganhar uns pontinhos e receber um mimo de vez em quando.

1 curtida

O C6 Bank pontua de graça tanto no crédito quanto no débito. Isso se tratando do cartão standard. No Carbon, que é o equivalente Black da Mastercard, senão me engano, só pontua no crédito. Mas é uma coisa que o Nubank poderia ver pra não ficar pra trás da concorrência.

5 curtidas

Pois é, será que faz tempo que o povo tá pedindo isso?

1 curtida

O mal do nubank que nunca fazem o que a gente pede , eles fazem só o que eles querem fazer , geral quer Google play , Apple pay e Samsung pay , eles n faz , geral quer taxa zerada no saque eles n faz aí ninguém pediu débito no PayPal e no whatsapp eles vão e coloca kkkk o que ninguém pede eles faz

6 curtidas

Nessa caso, seria como um cashback, que super acho que poderia ser implementando tanto no crédito quanto no débito.

4 curtidas

Exatamente , usando os pontos pra ganhar o cashback , no crédito ficaria como tá mesmo , já no débito o cashback ia pra conta

6 curtidas

É o que mais eu espero, e não e mparece ser tão complicado de implementar.

4 curtidas

• Ter cashback sem custo ou fazer parcerias com Ame e Méliuz.

• Reduzir o custo do programa rewards que na minha opinião é alto.

• O correntista poder emitir boletos para cobrar terceiros ao invés de só gerar link e QR com dados de transferência. Sem custo, claro!

6 curtidas

Fornecer opções de investimento, nem que fossem as mais básicas como Tesouro Direto;

Reduzir o valor anula do Rewards e/ou aumentar a quantidade de parceiros;

4 curtidas

Melhorar o algoritmo que faz analise de crédito

6 curtidas

Poderia ter uma opção de reservar uma parte do limite de crédito, todo mês para enviar a nuconta.
Um deposito mensal apartir da própria fatura de cartão de crédito, seria excelente !

3 curtidas

Não dá pra transformar limite em dinheiro, pois limite de crédito não é dinheiro do cliente, e sim do banco.

Hoje é possível sacar em espécie uma ínfima parte do limite, mas com juros altíssimos. Se uma função do tipo que você sugeriu fosse lançada, com certeza teria tarifas proibitivas.

Até dá pra fazer isso que você sugeriu, cadastrando o cartão em alguma carteira digital e pagando um boleto de depósito da conta. Mas acho que isso não é permitido.

6 curtidas

Posso ter entendido ou explicado errado. Mas a minha ideia seria de alguma maneira, vincular o pagamento, facilitar uma aplicação mensal, unificar o boleto de pagamento da fatura e o boleto de depósitos

3 curtidas

Realmente, acho que não estamos falando da mesma coisa :sweat_smile:

2 curtidas

Obrigado pela dica. Eu tenho o c6 bank e por não utilizar não sabia dessa. Valeu demais amigo.

5 curtidas

Hoje em dia uso o C6 como cartão principal. Com um gasto considerável tanto no crédito quanto no débito. Daí pontua 0,05 pontos no crédito e 0,03 no débito por 1 real gasto. Pode ser pouco, mas é de graça. E agora tem cashback, a cada 100 pontos valem 2 reais, que também pode ser pouco pra muitas pessoas, mas pra mim tá bom, é de graça e não vou abrir outra conta porque outros cartões dão cashbacks maiores. E é melhor que pagar mensalidade/anuidade pra ter isso. Além de que os outros cartões só pontuam ou dão cashback no crédito.

6 curtidas

#Conta PJ Ong e Associação

2 curtidas