O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Redução da taxa do dolar PTAX em compras internacionais de 4% para 1% igual ao banco Inter. Faço muitas compras internacionais e esse diferencial de dolar se torna muito alto pra compensar o pequeno ganho com os pontos do Rewards.

Opção de retirar saldo do Paypal diretamente para a Nuconta, atualmente tenho que transferir para o Inter para ai sim transferir para o Nubank.

2 curtidas

Entendo que o Rewards já oferece isso.

Ta faltando isso ainda

Investimentos: Nu Corretora.

Subcontas: Para poder organizar metas.

Saque grátis limitado: 10 saques grátis por mês. Após, R$ 6,50.

Cartões extra: Para pais ou filhos.

Programa de pontos grátis: Ganha pontos só quando compra nos parceiros, jogando o custo para eles. Mais ou menos igual o Meliuz faz.

Debito automático da fatura.

Seguros.

NuStore: Comprar produtos da Nu com pontos ou dinheiro.

11 curtidas

1 - Recarga de celular pelo aplicativo Nubank :iphone:
2 - Parceria com empresas pra descontos exclusivos :convenience_store:
3 - Função “Metas” :moneybag:
4 - Melhor detalhamento de gastos ( gráficos separados por tipos de compra) :eyeglasses:
5 - Acesso mais amplo pela tela do PC :computer:
6 - Seria bom não ter informações no cartão físico tendo o aplicativo do mesmo e com o cartão virtual pra evitar roubo de algum vendedor :bust_in_silhouette:

9 curtidas

@Nubank eis minha sugestão :relaxed::
Feedback às ideias dos Nubankers

Uma coisa bem simples que eu sinto falta é um atalho para a NuConta no app. Sempre me perco qdo quero às vezes apenas verificar meu saldo.

1 curtida

Melhora a data de vencimento do roxinho, ou melhor deixa o usuário escolher qual a melhor data para o vencimento

Seria interessante a adesão cartões para os dependentes da família, por exemplo, controlar limites e funções pelo app, assim como, os gastos, limites, usabilidade do cartão dos filhos. Cartões acionais podendo ou não acumular os pontos e os gastos em uma única conta de forma pratica.

5 curtidas

Sugiro que o bloqueio do contactless seja reversível. Pedir outro cartão é muito transtorno. :frowning:

4 curtidas

Concordo plenamente!!!

seria de muita utilidade, facilitaria o deposito por boleto…

2 curtidas

Sugiro disponibilizar cartões adicionais, vinculados a conta principal, inclusive com a possibilidade da pessoa detentora do cartão adicional ter o app Nubank configurado para ela, com os limites pré estabelecidos. Ou seja, cartão adicional dependente do principal e app configurado com os parâmetros que o titular estabeleceu.

3 curtidas

Além da conta principal poderia a opção de uma conta conjunta, acharia bacana :+1:t2::blush:

3 curtidas
  • Disponibilização de cartão adicional
  • Soma dos pontos do Rewards de um ou mais cartões
  • Conversão mais vantajosa de pontos no Rewards para cartão Platinum
  • Implantação de Cash back
  • Melhoria no Rewards (Exs.: desconto em cinema, shows, teatro, serviços)
  • Recarga de Bilhete Único
  • Mais benefícios para cartão Platinum, pois basicamente todos os importantes são da bandeira Mastercard, não do Nubank
  • Mais ações de Relacionamento com os clientes, pois cofrinho, óculos de plástico e adesivo não são brindes relevantes
4 curtidas

O Nubank poderia conseguir descontos em cinemas, shows…

5 curtidas

Fico na expectativa para que um dia isso aconteça :grinning:

2 curtidas

Esses descontos deveriam ser para todos sem precisar participar do Rewards.

3 curtidas

Penso a mesma coisa. O acesso no app é muito fácil, qualquer pessoa que entrar sem a nossa autorização faz o que quiser.
Se a gente for roubado, ferrou.

1 curtida

Você poder inscrever-se no Mastercard Surpreenda. Na compra de um ingresso Cinemark, você ganha o do acompanhante.
Você só precisa acumular 10 pontos, algo equivalente à 10 compras com o cartão de crédito ou débito.

5 curtidas