O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Batendo numa tecla um pouco gasta… A integração com google pay e afins

4 Curtidas

Seria o cartão virtual?
Se for já existe no aplicativo Nubank eu uso muito essa opção

5 Curtidas

Não, cartão pra pagar em lojas físicas com o celular

2 Curtidas

Esse também não tenho :sleepy:

3 Curtidas

Um programa de pontos, pra gente ganhar mimos em cada compra ou metas, eu tenho o cartão a dez meses e nunca ganhei nenhum mimo :sob: e não dá de manter o programa de pontuação

3 Curtidas

Olá @Aline tudo bem ? Da uma passada nesse tópico sobre Leitor Biométrico, talvez você ache o que estava procurando, hehe :purple_heart::purple_heart:

4 Curtidas

Ontem eu estava dando uma fuçada no app e descobri isso, mas vlw.

3 Curtidas

Parceria com o Smiles. :smiley:

3 Curtidas

Criar uma loja para fazer recarga, e claro tentar comprar a capinha do cartão ou produtos personalizados , porque ta dificil de ganhar ela kkkk

4 Curtidas

Acho o nubank um cartão sensacional mas tenho uma frustação! A falta de integração dele com os serviços “pay” das plataformas da Apple , Google e Samsung… por favor olhem com carinho pra essa sugestão e disponibilizem essa função. Obrigado

Ps: segue outras duas sugestões:
1 PAGAR BOLETOS, CONTAS USANDO O CARTAO NA FUNÇÃO CRÉDITO.

2 DISPONIBILIZAR CARTÕES MASTERCARD BLACK

5 Curtidas

Acho que apenas depois que o @Nubank se tornar oficialmente pelo Banco Central, um banco.

2 Curtidas

Suporte às carteiras digitais.
Samsung Pay
Apple Pay
Google Pay

7 Curtidas

Débito automático da fatura pela NuConta e parcerias com atividades culturais seria um diferencial! Atualmente só não cancelo meu Itaucard, pela meia entrada no cinema.

5 Curtidas

@Gurgel, Da uma conferida nesse tópico Débito Automático, mas é uma pena que ainda nao esteja disponível essa função.

4 Curtidas

Tenho quatro ideias para o cartão.
1 - Agendamento de contas a pagar ‘Eu leria os boletos que pago pelo cartão e registraria a data em que eu gostaria que o nubank registrasse na fatura’;

2- Minha outra ideia é quanto a segurança. As vezes pode acontecer de aguem pegar o cartão para passar na maquina ou até mesmo só pra ver. e o código de segurança fica a mostra. Acredito que a melhor forma é que o código de segurança do cartão vigente, estivesse registrado no app para consulta e não no cartão físico. Evitando de ter que colar algo por cima do código ou até mesmo tendo que raspar o cartão.

3- Um função tipo conta conjunta, pois eu e minha esposa utilizamos o nubank, porem dificulta bastante no controle e pagamento das faturas. Se tivesse uma forma de vincular ambos facilitaria muito.

4- pulseira com o frID do do cartão como o contact less.

3 Curtidas

Já tem uma loja física que fica em SP, mas queria mesmo uma loja virtual que atendesse todas as regiões do país

4 Curtidas

O que eu não entendo é que no samsung pay por exemplo temos integração com inter, neon, next, credicard zero, original, trigg que são semelhantes ao nubank… enfim acho que deve ter outro motivo

2 Curtidas

Vai ver tem mesmo. Mas por enquanto desconhecido. :sleepy:

2 Curtidas

Sistema de controle financeiro por tipo de compra que permita o usuário fazer um acompanhamento detalhado dos gasto, bem como por metas por tipos de gastos

2 Curtidas

Possibilidades de investimentos (Tesouro Direto, LCI…)

2 Curtidas