O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

  • Poderia ter conta conjunta com mais de um cartão (até se fosse pago esse segundo eu toparia);
  • Ter um controle tipo Nubank Familia para os pais.
1 curtida

E criar uma forma de eu dizer que determinada máquina é confiável. As vezes deixo o celular carregando, aí tento usar o site (justamente porque estou sem o celular).

Mas não dá.

Tenho que ir tirar o celular do carregador para logar no site usando o computador que uso todo dia para logar no site.

Poderia ter um botãozinho para eu falar para confiar nesse dispositivo (Computador/Navegador) e não pedir mais o QR Code nesse computador.

Consultar e movimentar a Nuconta pelo site.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::call_me_hand:

4 curtidas

To sentindo muito a necessidade disso aqui @Nubank e @EquipeNuCommu: Categorização ou Descrição Própria dos Gastos na NuConta :purple_heart:

1 curtida

O que é home brocker ?

Um aplicativo da **Nucommunity **

Como já sugerido colocar recarga no celular,usando o limite do cartão e também depósito imediato na nuconta

Que na Nucomunity os administradores fizessem com que o @Nubuddy avisasse as pessoas quando os tópicos forem parecidos…

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

A minha sugestão ao Nubank é que será muito bacana um financiamento para graduação .

1 curtida

Já existe, só entrar nas configurações do app e habilitar a função

Simm, isso facilitaria cobrar uma pessoa que não tem nuconta e não quer fazer TED

Dentro do site da nubank deveria ter as mesmas funções do app e poderia também no próprio site ter a possibilidade de visualizar um relatório das despesas pelo período desejado.

1 curtida

No Bradesco também tem esta opção, bem útil.
MAS… o que eu faço para ter uma alternativa é no App do Nubank clicar no gerar boleto e usar o botão ‘copiar’ o código de barra lá

1 curtida

Em linhas gerais é software (site ou app) que permite você comprar/vender/negociar ações e outros ativos financeiros.

Darei meu ponto de vista em algumas coisas que o Nubank poderia criar.

Conta Jurídica

Recentemente abri uma conta jurídica em outro banco, e o app está triste! dando muito erro. Tenho certeza que aqui no NuBank isso não aconteceria e seria uma interação inovadora.

Suporte a Pagamento pelo Smartphone

Hoje já é uma realidade que os smartphones além de milhares de funções, permitem o pagamento por NFC. Não só para Apple Pay, mas para qualquer sistema de pagamento por Smartphone ou wearable, seria interessante. Isso colocaria o Brasil em destaque a nível mundial em pagamento Contactless. Neste aspecto, as empresas já tem como obrigação, no meu ponto de vista, de aceitar pagamentos por meio desta tecnologia. Já tem se tornado uma necessidade, visto que é raro ver alguém que não use um smartphone.

Consultoria Financeira

No Brasil, educação financeira deixa a desejar. Confesso que eu tenho precisado dessa ajuda. Seria muito interessante podermos consultar alguém que entenda mais deste assunto. Não só em inteligência financeira, mas também em relação à investimentos. Seria interessante ver ensinamentos (cursos ou mini cursos) interativos com um toque de genialidade NuBank.

1 curtida

Isto não é alternativa no sentido que coloco, que é quando recebo um
arquivo em pdf.
Se recebo uma fatura da net, de energia, etc, só entrando no documento
e fazer uma procura pelo código no documento.

1 curtida

Melhorar o método de autorização de aparelho, através de autenticação em 2 Passos.

2 curtidas