O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Programa de milhas para ser trocado por produtos, cartão virtual para assinaturas em streaming com limite baixo e apenas para isso, cashback sem custo (ou com o custo mínimo possível), giftcards, loja virtual da nu onde também pudéssemos comprar os próprios giftcards, recarga de celular, reconhecimento facial ou biométrico a cada transação para aumentar a segurança. Aproveitando, poderia também o aplicativo ser travado por biometria ou reconhecimento facial. Uma parte dentro do próprio app para controle dos seus gastos no mês também seria interessante.

4 curtidas

O cartão virtual poderia ter o número de segurança, o CVV, dinâmico, que mudasse em cada transação, isso traria mais segurança. Conheço muitas pessoas que criam o cartão para uma compra apenas e depois excluem.

5 curtidas

Melhor layaout de apresentaçao do resumo das faturas,

6 curtidas

Pesquisar meios, afim de aplicar o benefício de saque sem custo, ao menos 2 por mês.
#SOMOSMUITOSNU :purple_heart:

2 curtidas

Reconhecer depósitos na Nuconta via boleto bancário, com a data efetiva do pagamento e não com a confirmação baseada em até 3 dias úteis, pois assim perdemos dias de rendimento, e sendo o boleto munido do comprovante com data, horário, código do estabelecimento, este é um documento que muitas instituições reconhecem sua veracidade apontando sempre a data do pagamento em si, não o prazo de processamento(comunicação entre sistemas), para compensação do mesmo.
Seria de grande valia :purple_heart: :wink:

2 curtidas

Achei muito boa a ideia do @Danilo_Takayassu:

2 curtidas

Seria legal se fosse possível calcular o desconto de uma compra sem ter feito realmente a compra. Escolher o valor do produto, as parcelas e ver quanto desconto receberia.

2 curtidas

Muito boa ideia!!! :smiley::ok_hand:

Gostei da ideia do @Diogenes_Ferrari:

Linha do tempo Nuconta

1 curtida

Verdade. É assim que melhoramos o serviço. Minha máquina da PagSeguro só essa semana me enviou três atualizações e todos nós sabemos da "guerra das maquininhas"que está sendo travada. Que venham os “concorrentes”. Os maiores beneficiados seremos NÓS.
Nubank ainda tem muito a melhorar e está melhorando, porém as vezes vejo uma certa lentidão em certas evoluções…
Do tipo liberar atualizações no aplicativo e liberação de funções…lançando as poucos…
Será liberada as poucos…
Para alguns…

1 curtida

Nossa, simmmm! É bem triste quando não dá nem pra copiar os números, nem pra usar o pdf, aí precisa digitar número por número :frowning:

6 curtidas

@EquipeNuCommu o Nubank poderia incentivar a doação de sangue :slightly_smiling_face: eu sou doador e se pelo menos metade dos clientes Nubank passassem a ser doadores já seria algo maravilhoso! Não gera custo pra ninguém, todos ganham e consolidaria o Nubank como uma instituição engajada em causas sociais, o que por sinal atrai os jovens e gera confiabilidade para o público sênior.

1 curtida

Criar o aplicativo da Nucommunity

6 curtidas

Em uma das sugestões que eu tinha deixado aqui, falei sobre disponibilizar TEDs da NuConta para conta poupança, porém fiz um teste agora e já é possível realizar! :smiley::purple_heart:

2 curtidas

Proteção do app via leitor de digital

2 curtidas

Criar categorias na NuConta. Onde posso separar meu dinheiro para diferentes finalidades. Esse dinheiro só pode ser usado se ele estiver na categoria principal. Sendo necessário fazer transferência entre categorias para realizar o pagamento. Caso contrario o pagamento seria bloqueado por falta de saldo. Assim, eu consigo estipular metas (Viagem, trocar de carro, comprar uma casa, etc…) e assegurar que o saldo de cada categoria não fique comprometido! :slight_smile:

1 curtida

Já tem.

Nu capitalização seria uma boa

1 curtida

Boa tarde!!! Seria uma ótima eu poder pagar meus boletos com o roxinho no crédito e seria melhor ainda com agendamento #fic@dik@

4 curtidas

Já sugeri a um tempo atrás a possibilidade de criar várias “contas” para separar o dinheiro dentro do aplicativo, como é possível fazer no N26.

8 curtidas