O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Olá, bom dia a todos!
Não tenho certeza se esse tópico está no lugar certo, caso não esteja, me perdoem.
Bom, a mim é inquestionável o tanto que o Nubank cresceu e quanta visibilidade ele já possui, isso ao meu ver é ótimo!
Sabemos que a cada dia o Nubank se renova e cria algo inovador, e nós, adoramos isso.
Algumas sugestões para abalar de vez o mercado seria liberar uma quantia de saques grátis em banco 24 horas.
Outra sugestão é tornar o Rewards grátis ou então criar um programa para quem gasta pouco com o cartão de crédito.
Outra sugestão que seria maravilhosa é o cash back, onde parte do gasto retorna para o usuário.

O que vocês acham dessas ideias?

Valeu :stuck_out_tongue:

6 Curtidas

Ainda prefiro saques grátis infinitamente. :stuck_out_tongue_winking_eye:Porém, essa sua sugestão ,seria ótimo também.

1 Curtida

Essa me enquadro perfeitamente. Seria o supra sumida da felicidade. :ok_hand::crossed_fingers:

1 Curtida

Seria ótimo saque grátis nos Bancos 24h! :relaxed::relaxed::relaxed:

1 Curtida
  • Mais organização para as transações na NuConta, assim como no cartão de crédito.

• Isso inclui as opções de Tags e Alterar o nome da transação.
    • Filtros e pesquisas, para avaliar o que e quanto foi gasto em um período.
    • Informar o saldo total de alguma data específica. Igual como já tem mensalmente, porém disponível por dia.
  • Opção de simular o custo de uma compra internacional.
    As vezes é um pouco chato ter que pesquisar a cotação atual, conferir as taxas e ter que calcular.

• Atalhos para algumas funções de fácil acesso fora do aplicativo (widgets para android).
    Por exemplo, encurtaria o caminho de Desbloquear celular > abrir app Nubank > desbloquear, se tiver bloqueio > desbloquear cartão para Desbloquear celular > clicar no widget na tela inicial para desbloquear cartão

Olá!
Na NuConta, costumo deixar diversos pagamentos e transferências programadas para o decorrer do mês e é chato ( e nada prático!) ter de ficar somando esses valores manualmente pra saber se estou deixando saldo suficiente na conta pra suprir essas obrigações.
Sugiro algo que funcione parecido quando usamos o Guardar Dinheiro: Mostrar o saldo já líquido dos débitos previstos!
Afinal, o Nubank propõe que tenhamos controle do nosso dinheiro, não é mesmo?

Sinto muito falta desse recurso.

1 Curtida

Vdd!! Tb concordo com isso!!

O GuiaBolso é bom, mas acho o MinhasEconomias mais completo e intuitivo para o dia a dia.

Gosto muito da possibilidade da nuconta de reservar uma parte do dinheiro para que não seja gasta no débito.

Acho que a função seria melhor implementada se fosse possível subdividir essa reserva em categorias nomeáveis (ex: coisas do bebê, férias, livros, etc).

2 Curtidas

Falta uma API. Quem usa planilha, software financeiro, app, é muito ruim ter que lançar tudo na mão. Só uma API de de extrato do cartão e da da NuConta já resolveria muita coisa. #nubank_quero_API

Débito automático (DDA)!

1 Curtida

Ter a função de pagamento por dispositivos e opção de segurança quando o cartão estiver desbloqueado no aplicativo ex: (vibrar o dispositivo ou algum toque sonoro).

1 Curtida

Com certeza Cartão Adicional !!

Eu imagino que já exista algo assim, o aplicativo guia bolso consegue ter acesso as movimentações da conta e do cartão.

Gostaria muito que pudéssemos abrir uma conta para nossos filhos menores de idade. Tenho dois adolescentes com idade entre 15 e 17 que tem conta poupança em um banco federal. Mas queria muito que eles tivessem uma nuconta, só para guardar o dinheiro deles, pelo menos iria render alguma coisa já que no banco em questão até para tirar um simples extrato eles cobram taxa. Ou poderíamos ter a opção de guardar separadamente (com nomes distintos, se possível) um valor para cada filho (ou para um sonho que se deseje realizar). Seria bem interessante, por favor pensem em algo nesse sentido, nossos filhos também merecem ter uma #Nupoupança :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Esse é um pedido muito grande aqui ,futuramente acredito que o nubank implementara essa ideia

1 Curtida
  1. Lançar ações na bovespa para capitalizar e dividir com a galera ryca as alegrias financeiras;
  2. Fazer um home broker zero corretagem e zero custódia pra galera ficar mais ryca ainda;
  3. Habilitar apple pay pra galera ryca pagar continhas via roxinho;
  4. Lançar maquininha pra galera pj enryquecer e ficar feliz por atender os rycos roxinhos;
  5. Me deixar um :purple_heart: e me dar um gift wow (nunca pedi nada vai :blush:)
2 Curtidas

Exatamente!!! Seria ótimo mesmo!!!

Adoro a ideia da pulseira!!!

1 Curtida

Isso realmente é interessante o inter solicita biometria para abrir o App, então é mais uma segurança pra gente.