O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

DECLARAÇÃO DE IR

Estou a 6 meses na easynvest e o que falta é muita muita coisa.

Mas o que as corretoras não tem e nem a easy é um APP FODA responsável para criar um relatório de informes para declarar. Esmiuçado.

Mas eis a solução. NUBANK poderia dar uma olhada na fintech grana capital.

Uma parceria seria ouro para a gente. Estar inclusa na easy.

Sem querer ofender, mas a mycapital (Calculadora IR da easy) é um lixo. Atrasaram a correção dos meus informes. E é um serviço pago.

VEIO os informes errados e tô na espera de 2 semanas. Já contatei a easy e o Nubank, porém ambos dependem da my capital. Eu só quero terminar logo pra declarar. 2 semanas aguardando.

1 Curtida

Na verdade a easy tem uma calculadora de IR, e que esmiuça todos valores que para vc pagar quando precisa e para vc usar para fazer sua declaração de ajuste também, é bem pratica e detalhada.

https://ajuda.easynvest.com.br/hc/pt-br/sections/360006932033-Calculadora-de-IR

8 Curtidas

Agora, com a nova atualização - visual da conta - poderíamos ter o campo de busca para pesquisar uma operação especifica, no histórico da sua conta, assim como ocorre em busca de transações especificas no cartão de crédito.

1 Curtida
  • Aviso por SMS quando efetuar compra via cartão de crédito e débito! PLEASE!
    Ao menos ser possível marcar essa opção pra quem deseja. Que até agora só recebe notifição se o celular estiver conectado, app e/ou email.
1 Curtida

Eh essa que tô falando. Não é da easy. E da mycapital

Já tem essas e várias outras dicas no blog do nubank (inclusive usei um post lá pra poder fazer meu imposto de renda, e foi super tranquilo)

10 Curtidas

Só falta alguns saques gratuitos para ficar perfeito.

1 Curtida

Assim como foi criado o seguro de vida, acho interessante o Nubank criar uma previdência complementar, onde a gente pode ir depositando por vários anos pra poder se aposentar com mais tranquilidade.

2 Curtidas

•Cashback
•Voltar a opção de personalizar o layout do app igual antigamente e também atualizar a tela inicial central ( tem serviço da qual muitos não utilizam)
•Ter uma abertura maior de funcionalidades como por ex: débito automático, descontos em alguma assinatura parceira e etc
•01 saque gratuito mensal

3 Curtidas

1 saque gratuito mensal
Incidência de juros na conta pessoa jurídica
Premiação em dinheiro pra quem usasse com frequência, e pagasse sua fatura bem antes do prazo

SÉRIO?

:thinking::thinking:
Então eu iria me dar bem, costumo pagar antes do fechamento. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 Curtidas

Uma melhoria simples e que ajudaria bastante seria acrescentar um link ou botão na tela de de guardar dinheiro para guardar todo o valor disponível. Já que exibe um texto com esse valor, ele bem que poderia ser clicável e já preencher a informação para não precisar digitar. Acho que isso também se encacharia na tela de transferência, pois lá aparece o valor da última transferência, poderia ser incluído o saldo total da conta para facilitar.

Ex: Saldo disponível: R$ 150,00 :arrow_right: Saldo disponível: R$ 150,00

Sempre que tenho algum dinheiro sobrando no mês, antecipo o pagamento de valores da fatura do roxinho. Portanto, o histórico de faturas do aplicativo mostra valores muito baixos (as vezes zerados) que não condizem com os gastos reais do mês e impossibilidade meu acompanhamento financeiro mês a mês. Além do histórico de faturas, seria muito interessante incluir a funcionalidade de consultar gastos no mês e facilitar a gestão das nossas finanças. Torço para que seja implantado pois, essa é uma dor grande que sinto! :blush:

1. Apple Pay :grinning:
    2. Melhorar o programa Rewards (está ultrapassado em relação aos outros bancos digitais) :face_with_hand_over_mouth:
  2. Melhorar a forma como aumentam o limite do roxinho.
1 Curtida

Seria uma boa ter a opção de pagar qualquer boleto no crédito como PicPay, Mercadopago, RecargaPlay, entre outros apps. :blush:

1 Curtida

Boa noite a todos!

Sugiro um SEGURO AUTOMÓVEL! (nem pensaria duas vezes e adquirir) :star_struck:

Outras modalidades de investimentos

Melhorar a avaliação de liberação de limites do crédito (levar em conta também as movimentações de débito, entre outros na nuconta, pois com limite de crédito baixo não se consegue mostrar tão bem seu real poder de compras, e pagamento claro! :grin:)

Informar os locais das compras no cartão de crédito

Opção de comprar giftcards no app (Google play, Spotify, Playstation, entre outros )

Cashback

Um rewards mais “economico”… o programa é EXCELENTE, porém pra quem ainda tem limite de compra no crédito baixo como eu, o programa se torna inviável…

Outras opções de guardar dinheiro (tipo poder criar objetivos específicos)

Mas de antemão quero deixar claro o amor que tenho por esse roxin, app excelente, limite liberado na hora no cartão de credito (o que mais gosto!) Entre tantas outras funcionalidades que sempre aparecem, facilidades e transparência!

TÃO DE PARABENS! :clap:t3::clap:t3::facepunch:t2:

3 Curtidas

Ter a opção de guardar o dinheiro para datas mais próximas, o mínimo que você pode guardar lá são de 3 meses. As vezes quero guardar o dinheiro por uma semana, para que eu não gaste e possa usá-lo para um pagamento depois e não tem essa opção. Ajudaria bastante no espírito consumista kkkkk.

Tem a opção de guardar com liquidez diária.

4 Curtidas

Seja bem-vinda à NuCommunity @Andressa_Araujo1! :partying_face:

Creio que uma opção com uma ou duas semanas de prazo não teria o rendimento muito diferente da opção com liquidez diária, por isso acho difícil aparecer algo com menos de três meses de prazo. :slightly_frowning_face:

6 Curtidas

Plano de Saúde no preçinho!!