O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

  1. Apple Pay :grinning:
    2. Melhorar o programa Rewards (está ultrapassado em relação aos outros bancos digitais) :face_with_hand_over_mouth:
  2. Melhorar a forma como aumentam o limite do roxinho.
1 curtida

Seria uma boa ter a opção de pagar qualquer boleto no crédito como PicPay, Mercadopago, RecargaPlay, entre outros apps. :blush:

1 curtida

Boa noite a todos!

Sugiro um SEGURO AUTOMÓVEL! (nem pensaria duas vezes e adquirir) :star_struck:

Outras modalidades de investimentos

Melhorar a avaliação de liberação de limites do crédito (levar em conta também as movimentações de débito, entre outros na nuconta, pois com limite de crédito baixo não se consegue mostrar tão bem seu real poder de compras, e pagamento claro! :grin:)

Informar os locais das compras no cartão de crédito

Opção de comprar giftcards no app (Google play, Spotify, Playstation, entre outros )

Cashback

Um rewards mais “economico”… o programa é EXCELENTE, porém pra quem ainda tem limite de compra no crédito baixo como eu, o programa se torna inviável…

Outras opções de guardar dinheiro (tipo poder criar objetivos específicos)

Mas de antemão quero deixar claro o amor que tenho por esse roxin, app excelente, limite liberado na hora no cartão de credito (o que mais gosto!) Entre tantas outras funcionalidades que sempre aparecem, facilidades e transparência!

TÃO DE PARABENS! :clap:t3::clap:t3::facepunch:t2:

3 curtidas

Ter a opção de guardar o dinheiro para datas mais próximas, o mínimo que você pode guardar lá são de 3 meses. As vezes quero guardar o dinheiro por uma semana, para que eu não gaste e possa usá-lo para um pagamento depois e não tem essa opção. Ajudaria bastante no espírito consumista kkkkk.

Tem a opção de guardar com liquidez diária.

4 curtidas

Seja bem-vinda à NuCommunity @Andressa_Araujo1! :partying_face:

Creio que uma opção com uma ou duas semanas de prazo não teria o rendimento muito diferente da opção com liquidez diária, por isso acho difícil aparecer algo com menos de três meses de prazo. :slightly_frowning_face:

6 curtidas

Plano de Saúde no preçinho!!

Eu contratei o Nubank Vida e depois de algum tempo decidi que precisava aumentar o valor do seguro, mas não tem como.

Seria interessante ter a possibilidade de fazer um upgrade. :slight_smile:

Bem que poderia criar um cofre de objetivos

1 curtida

Olá Nubank,
Eu teria uma sugestão de funcionalidades para ficar ainda melhor cartão nubank, na qual seria: na opção de guardar dinheiro existe uma data na qual vocês estabelece para dependendo da data a pessoa ter um rendimento maior, porém além de ter essa opção que tal acrescentar a opção na qual um cobre de objetivos que a pessoa mesmo programa o dia em que ela deseja retirar esse dinheiro. Por exemplo: Maria guardou 100,00 reais no dia 12/05 e programou o resgate no dia 01/22 e no 10/06 ela deseja guardar mais uma outra quantia e retirar na mesma data que programou a primeira dia 01/22. No que hoje atualmente não dá pois no segundo depósito iria sugerir uma data diferente, geralmente acontece que a pessoa tem um objetivo até naquela data e ela gostaria de ir guardando o dinheiro para somente daquela determinada data resgatar o dinheiro.

Amei a sua idéia dos cartões adicionais.
Criei um tópico de discussão em: Permitir o usuário ter um cartão para cada propósito

amei a sua idéia. Criei um tópico relacionado em Permitir o usuário ter um cartão para cada propósito

A sugestão aqui vem como um pedido mesmo rs.
O App da conta é bem moderno, legal, ótimo… mas, não dar suporte para determinado aparelhos é um tipo de exclusão, Nubank!
Tenho um aparelho antiguinho sim e não consigo mais acessar minha conta porque as atualizações do app não estão disponíveis para o meu modelo de aparelho. A sugestão é: motive o time de tecnologia da empresa a trabalhar pensando em todos os modelos de aparelhos disponíveis no mercado. Ou o banco é só pra quem tem aparelho de ponta? rs

Não lembro agora qual foi o tópico q houve uma discussão sobre isso, mas o problema seria a falta de atualizado dos sistemas operacionais pra esses telefones mais antigos, oq os deixariam mais vulneráveis por assim dizer, e por isso os apps de banco “param” de funcionar em alguns aparelhos mais antigos (não sou da área de tecnologia pra poder confirmar/rebater essa informação)…

12 curtidas

Não é isso não mano, é que o Google e a Apple, só dão suporte e atualização há partir de determinados versões dos seus Sistemas Operacionais, respectivamente, Android e iOS.
Nesse sentido o Nubank fica refém do iOS e Android, pois ele não vai disponibilizar seu App para aparelhos cujo o S.O. não receba mais suporte/atualização do fabricante. Isso é uma questão de segurança entende?
Você sabe qual é a versão do Sistema Operacional do seu aparelho?

9 curtidas

Criar conta corrente em dólar para clientes que desejam viajar para o exterior ou apenas se expor a renda fixa americana de forma simples, disponibilizar sistema de câmbio no app e cartão de dèbito em dólar, ao menos um virtual para pagamentos online.

2 curtidas

Exato pessoal, a razão principal é a segurança mesmo!

E falando só sobre o iOS, é necessário pelo menos a versão 10 para rodar o app do Nubank. Hoje, o aparelho mais antigo a funcionar com essa versão é o iPhone 5, que foi lançado há quase 9 anos atrás!

Logo, o app do Nubank acaba funcionando em aparelhos mais antiguinhos sim, não precisa ser o lançamento top de linha não! :grinning_face_with_smiling_eyes:

8 curtidas

Nubank, insere um botão de notificação dentro do app e parar de poluir a home! Plmdds!!!

Ótimo complemento @endydealmeida
:clap::clap::clap:

1 curtida

Seria ótimo. Mas, para isso, o Nubank teria que ser um banco. Paradoxal, não?