O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Eu sempre tenho meu celular comigo, muitas vezes utilizo o próprio celular pra pagar (NFC). Exatamente pelo motivo que você citou que isso precisa ser configurável. Autenticação em 2 etapas é uma realidade para acesso a emails, ste@m e diversos sites; traria uma baita segurança para compras.

Eu dei a ideia, a forma de implementação é com o Nubank. Posso até dar a solução completa, mas não trabalho na nubank nem estou sendo remunerado pra isso

2 Likes

O Cartão digital continuaria vinculado ao CPF do adulto, na verdade, seria um cartão pré-pago que você poderia dar para quem quiser entendeu

Mas qual seria a intenção de sugerir uma ideia incompleta?
:man_shrugging:t3:

3 Likes

Entendí. :+1:t3:

Tô dando uma ideia. A sua “ideia completa” é uma problematização, onde se definem todos os problemas e se estipula sugestões. De qualquer forma, já não é mais comigo; a empresa que verifica a viabilidade e trata da forma de implementação. Não sou funcionário pra realizar levantamento de requisitos pra implementar a ideia.

1 Like

:alarm_clock:Vários Cartões Virtuais para organizar a vida digital
Limite de Valor, quantidade de compras, Limite por Cartão Virtual, vencimento.

• :white_check_mark:Compras Internacionais:credit_card:
  • :white_check_mark:Assinatura de Netflix:credit_card:
  • :white_check_mark:Assinatura de MercadoLivre:credit_card:
  • :white_check_mark:Cartão Virtual para o Filho - tipo Mesada :credit_card:
  • :white_check_mark:Play Store:credit_card:
2 Likes

NUTAKIXI
SEU NOVO MEIO DE TRANSPORTE,
Chega de andar de Ônibus dona Ana, não prescisa mais pegar metrô seu José,
NUTAXI TE LEVA PRA ONDE VOCÊ QUISER Solicite já pelo aplicativo, ah e não prescisa se preocupar com a distância nem o valor da corrida agora, pois o vencimento será junto com a fatura do seu cartão. :blue_car::blue_car::blue_car::blue_car:

1 Like

Eu gostaria de utilizar o roxinho no aplicativo do ‘Samsung Pay’ no meu celular.

2 Likes

Às vezes o salário está contato do próximo mês. Se o cartão de crédito do nubank desse 40 dias para pagar as suas compras , daria um fôlego nas finanças naquele momento. Pense bem, nubank!

1 Like

Poderia incluir a opção de pagar boletos diretamente no cartão de crédito, ficaria perfeito, um app de carteira e cartão de crédito completo!

2 Likes

Boa noite @Emerson_L. Seja bem vindo a comunidade.

Essa função já tá liberada para alguns clientes, logo chega pra vc.

9 Likes

Seria muito bacana se no Nubank tivéssemos a opção de criar pagamento via Pix/Transferência/Depósito recorrente, pois eu por exemplo participo de alguns “consórcios” e “assinaturas” onde pagamos um valor fixo mensal mas todo mês tenho que me preocupar em lembrar na data correta para fazer esses pagamentos.
Assim minha transferência ficaria automática todo mês na data escolhida até que fosse realizado o cancelamento da recorrência.

1 Like

@EquipeNuCommu Coloquem a compatibilidade com o Samsung Pay também assim fica compatível com as 3 carteiras digitais do mercado; Apple Pay Google Pay e Samsung Pay

E também sugiro que seja criado a opção de cartão virtual válido por 24hrs ou uma compra o que ocorrer primeiro tal qual ocorre no itau que dá opção de criar um cartão virtual válido para 1 compra ou 24hrs.

Outra sugestão ter a opção de criar cartão virtual recorrente e temporário na conta PJ e ter a opção de crédito no cartão também.

2 Likes

Cashback por favor

3 Likes

Criar programa de pontos: para os cartões GOLD pontos para trocar por produtos e para os cartões PLATINUM pontos para trocar por passagens aéreas (fazer parceria com a Azul), pois a Azul tem o programa de pontos Clube Tudo Azul. Os pontos acumulados na Nubank poderiam comprar pontos na Azul por um preço mais barato.

1 Like

Olá, tudo bom?

Só passando para avisar que agora temos um tópico exclusivo para receber feedbacks relacionados ao cartão de crédito:

Caso o seu feedback seja sobre o nosso roxinho, você pode postar por lá seguindo as orientações :partying_face:

7 Likes

• Seguro para IPhone
• Cashback
• Seguro Viagem
• Recarga de Bilhete Único no Aplicativo
• Brindes pra quem indicar amigos
• Ter a opção da gente colocar nossa foto no aplicativo

3 Likes

Recarga do Bilhete único é bem interessante tenho um cartão que tem isso e já me salvou algumas vezes.

1 Like

Uma das coisas que acho super interessante seria a TAG para veículos sem mensalidade, em parceria com a Taggy ou a Veloe, tipo o C6 Bank. A NuTag seria show de bola. Seguro para veículos, residência e proteção financeira seriam interessantes também… Enfim, ideias surgem a todo tempo e tomara que o @nubank leia.

4 Likes