O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

@EquipeNuCommu Coloquem a compatibilidade com o Samsung Pay também assim fica compatível com as 3 carteiras digitais do mercado; Apple Pay Google Pay e Samsung Pay

E também sugiro que seja criado a opção de cartão virtual válido por 24hrs ou uma compra o que ocorrer primeiro tal qual ocorre no itau que dá opção de criar um cartão virtual válido para 1 compra ou 24hrs.

Outra sugestão ter a opção de criar cartão virtual recorrente e temporário na conta PJ e ter a opção de crédito no cartão também.

3 curtidas

Cashback por favor

3 curtidas

Criar programa de pontos: para os cartões GOLD pontos para trocar por produtos e para os cartões PLATINUM pontos para trocar por passagens aéreas (fazer parceria com a Azul), pois a Azul tem o programa de pontos Clube Tudo Azul. Os pontos acumulados na Nubank poderiam comprar pontos na Azul por um preço mais barato.

1 curtida

Olá, tudo bom?

Só passando para avisar que agora temos um tópico exclusivo para receber feedbacks relacionados ao cartão de crédito:

Caso o seu feedback seja sobre o nosso roxinho, você pode postar por lá seguindo as orientações :partying_face:

8 curtidas

• Seguro para IPhone
• Cashback
• Seguro Viagem
• Recarga de Bilhete Único no Aplicativo
• Brindes pra quem indicar amigos
• Ter a opção da gente colocar nossa foto no aplicativo

4 curtidas

Recarga do Bilhete único é bem interessante tenho um cartão que tem isso e já me salvou algumas vezes.

2 curtidas

Uma das coisas que acho super interessante seria a TAG para veículos sem mensalidade, em parceria com a Taggy ou a Veloe, tipo o C6 Bank. A NuTag seria show de bola. Seguro para veículos, residência e proteção financeira seriam interessantes também… Enfim, ideias surgem a todo tempo e tomara que o @nubank leia.

6 curtidas

Ter algo como a Nuconta para render dólares num curto espaço de tempo.
Por exemplo, vou viajar final do ano e tenho que aproveitar quando o dólar tiver uma baixa, até a data de uso realmente desses dólares, ele podia tá rendendo em algum lugar.

3 curtidas

NuBolso é uma ideia que tive após alguns banhos pensando na organização financeira da minha microempresa.

O NuBolso atuaria principalmente na parte de conta para pessoa jurídica, e serviria como uma forma de separar os gastos entre os valores de caixa. Seria basicamente um sistema de “bolsos”, onde cada bolso tem um código (Exemplo: 001) e um nome (Exemplo: Alimentação). Você poderia separar dinheiro entre esses bolsos e pagar produtos, serviços, transportes e gastos com o saldo destes bolsos.

A escolha do bolso do qual o valor irá sair será feita ao clicar em uma checkbox/flag durante o momento/tela de selecionar o valor, ao clicar na checkbox, uma caixinha irá aparecer, onde você vai poder selecionar o bolso desejado.

Você poderia também tirar extratos simples sobre os gastos dos bolsos em períodos determinados (Exemplo: Último ano, Últimos três meses, Último mês, etc).

A ideia também pode se encaixar na parte de pessoa física, sendo muito prática para economizar dinheiro, já que você poderá separar um dinheiro específico para as festas de fim de semana, podendo se divertir sem o medo de gastar de mais “sem querer querendo”.

Exemplo um pouco mais prático do funcionamento:

  1. Tenho desejo de pedir comida pelo “IFood”;
  2. Crio um bolso chamado alimentação;
  3. Reservo/separo um valor para este bolso;
  4. Durante o momento de pagamento, seleciono e demarco que o saldo irá sair do bolso de alimentação;
  5. O valor saí do bolso da alimentação;
  6. Repito o procedimento mais algumas vezes;
  7. No final do mês tiro um extrato simples do bolso e descubro quanto gastei exatamente como alimentação.
1 curtida

Bem-vindo a comunidade @krikowskirafa
Essa função seria bem útil até porque tornaria mais ágil fazer a leitura do código de barras o que em alguns casos se torna um processo lento quando o local não conta com uma boa iluminação. Sem contar que esse tipo de funcionalidade já é encontrada até mesmo em outros apps de banco.

2 curtidas

Verdade @Maria_Lopes

Seria ótimo!

Bloco de Citação

1 curtida

Concordo contigo

1 curtida

Tbm acho

Perfeito! Amei suas sugestões @felipetrevisan

1 curtida

Atualizando o post (25/09/21, após 3 meses):

Sugestões de melhorias baseadas em minhas necessidades e em ideias mais pedidas na comunidade:

CONTA

  • Possibilidade de criar conta PJ para outros tipos de empresas com único sócio, como LTDA por exemplo. :white_check_mark:
  • Débito automático (tanto da fatura Nubank quanto de outros tipos de serviços como faturas de água, luz, internet, DDA, etc) :white_check_mark:
  • Possibilidade de criar mais divisões na função “Guardar Dinheiro”, onde cada uma teria um destino / meta diferente :x: (muito solicitado)
  • Conta em outras moedas com cartão de débito internacional com código Iban (ajudaria muito quem precisa fazer viagens para fora, pois não dependeriam de casas de cambio para isso, assim como poder fazer remessas internacionais sem precisar de terceiros) :x: (atualmente já temos as transferências internacionais, pode estar no radar)
  • Não ter taxa para saques em caixa 24 horas (ou pelo menos umas 5 gratuitas / mês) :x:
  • Máquina de cartão (principalmente para quem tem conta PJ) :x:
  • Extrato da NuConta por mês, com opção de exportar em PDF :white_check_mark:
  • Gerenciar boletos emitidos :x:

CARTÂO

  • Possibilidade de ter cartões adicionais com limites individuais vinculados a mesma fatura (assim poderia ter um cartão para esposa, filhos, etc, poderia colocar 1 cartão gratis e até 5 com um preço por emissão, e pra quem for ultravioleta, poderia ter todas as emissões gratuitas) :x: (tbm vem sendo bastante solicitado a muito tempo)
  • Suporte a meios de pagamento: Google Pay: :white_check_mark: | Apple Pay: :white_check_mark: | Samsung Pay: :x:
  • Opção Black com mais vantagens e benefícios :white_check_mark: Ultravioleta
  • Pagar boletos no cartão de crédito :white_check_mark:
  • Mais cartões adicionais :white_check_mark:

APLICATIVO

  • Possibilidade de escolher quais cards aparecer na tela inicial, assim como a ordem deles :ballot_box_with_check: : novo visual no app
  • Ter um dashboard de controle financeiro, mostrando em gráficos os gastos agrupados por categoria / mês, etc :x:
  • NuCommunity dentro do App :x:
  • Modo noturno :x:

DIVERSOS

  • Remodelagem do Rewards, ele parece ter sido esquecido desde que foi criado, torná-lo gratuito e com mais opções de ganhos e gastos faria com que ele fosse mais atrativo :ballot_box_with_check: foi descontinuado, acredito que seria interessante pensar em algo para clientes não black
  • Opções de investimentos dentro do APP (tem opções de investimentos para um grupo seleto de usuários, mas a ideia é integrar o Nu Invest dentro de um único app) :ballot_box_with_check: :
  • Uma opção de Taggy sem parar de forma gratuita, para pedágios e estacionamentos, debitando direto da NuConta ou do cartão de crédito :x:
  • Internet banking (poder fazer tudo o que se faz pelo app diretamente no PC) :x:
  • Cashback (ter o próprio sistema ou integrar com serviços como ame, meliuz, etc) :white_check_mark: apenas no Ultravioleta
  • Financiamentos (de imóveis e automóveis por exemplo) :x:
  • Plano de saúde :x:
  • Seguro automóvel :x:

Acredito que com essas funções, seria bem provável que o Nubank seria usado para quase tudo o que envolve questões financeiras , atualmente temos que ter conta em várias outras empresas e apps para executar algumas dessas funcionalidades.

2 curtidas

“Eu”, acredito que para ter tudo isso,precisaria ser um banco tradicional.

4 curtidas

Eu participo do app beta e não aparece a opção de múltiplos cartões virtuais, estou esperando essa opção para poder criar mais um para o AME, Mercado Pago e Pic pay e deixar o outro virtual para o Google pay. #liberaessaopçãoparamimnubank

3 curtidas

Seria top o NuBank com parceria de pontos com a Livelo :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

@PatriciaOliveira93 @daviddiniz @pedrohenriquemenegat @Amanda.C @LucasNvK @23eugus @Rafaela_Gabriel @brunosmartins @italo_mateus @Fabio_Costa4

Oi gente, tudo bom?

Só reforçando que os feedbacks relacionados ao cartão de crédito precisam ser postados aqui nesse tópico, ok?

E feedbacks relacionados a conta do Nubank precisam ser postados nesse outro tópico:

:partying_face:

12 curtidas

@PedroB acho que postamos mas ninguém do Nubank dá bola fica por isso mesmo.

3 curtidas