O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Sugiro que seja possível bloquear através do aplicativo a realização de compras online sem bloquear o cartão físico. Isso evitaria muita dor de cabeça para os clientes e a própria Nubank. Digo por experiência própria, pois no momento estou com meu cartão
físico bloqueado aguardando o novo cartão chegar após compras feitas por sei lá quem na internet. Só não passaram uma compra de quase seis mil reais porque estourou o limite. O Banco Inter possui esse serviço de bloqueio e nunca tive problemas de compras realizadas por golpistas em lojas online. Seria ótimo se o roxinho seguisse o mesmo exemplo. :wink:

2 curtidas

Isso seria muito bom mesmo.

2 curtidas

Galera, bom dia!! :smiley:

Esse post acabou ficando imeeeenso então pra organizar melhor pedimos que compartilhem as ideias por aqui. :point_down:

Se for sobre cartão de crédito.

Se for sobre a conta do Nubank.

15 curtidas

Poderia implementar o serviço como o C6 Taggy para passar por pedágios sem enfrentar filas e sem pagar mensalidades. Paga apenas quando passar pelo pedágio descontando da conta o valor ou então ter uma mensalidade baratinha pra gente passar pelos pedários direto. :smiley:

7 curtidas

a) sugestão de algo novo:
O histórico da conta poderia conter filtros de data para facilitar na hora de uma consulta.

4 curtidas

Sugiro uma forma de cada usuário poder renomear os estabelecimentos no seu histórico de compras. As vezes, quando vou analisar o meu histórico de compras, sinto muita dificuldade para relembrar a que se refere uma certa compra em um estabelecimento que está com um nome diferente do nome conhecido popularmente. Assim, toda vez que eu comprar naquele estabelecimento, o nome que eu já atribui aparecerá ao invés do nome original.

3 curtidas

Seja bem vindo @Jonatas_324 !
Mas isso já é possível fazer no app, há um bom tempo!

4 curtidas

Acessar 2 contas no mesmo aplicativo, tenho 3 contas em bancos diferentes, todos permitem isso, tá na hora Nubank!!! Praticidade por favor :pray: :pray:

3 curtidas

Não pode acontecer erros na hora de pagamentos em diversas áreas

1 curtida

Alguma forma de reservar dinheiro para viagem em outros países sem necessariamente ter conta no exterior, tipo aquele Cash Passaport (cartão pré pago), e ter a opção de escolher a moeda, procurei não tenho certeza se já existe essa função no app ou se não estou sabendo como localizar.

3 curtidas

Exatamente. O App deixa a gente confuso quando precisamos usar o dinheiro do cartão de crédito pra fazer um pix ou outra coisa, o dinheiro fica retido e não conseguimos fazer nada , to chateado e devo tirar meu dinheiro desta instituição

Ahhh demorou não ter a opção de comprar gift cards dos mais variados tipos… :grin:

Criação de conta para menores de 18 anos. Eu por exemplo gostaria de criar uma conta para minha filha, visando fazer uma reserva pra o futuro dela. O NuBank não oferece isso enquanto outros bancos oferecem. Não quero deixar o NuBank por causa disto.

2 curtidas

Bem que o Nubank podia bolar uma opção para eu depositar dinheiro mensalmente para a minha afilhada (que tem 2 aninhos e já possui CPF) e ela só poder mexer no dinheiro quando for maior de 18 anos. Essa conta ficaria sob a minha tutela e na minha falta (morte) a mãe dela assumiria a tutela. Penso em fazer essa reserva para os estudos dela. Ajuda aê nubank! :purple_circle:

2 curtidas

Minha Sugestão para o NUBANK e:

  • colocar uma função para limitar (ajuste de limite) o uso do(s) cartao(ões) virtual(is) independente do limite geral.
2 curtidas

No app , vc pode ajustar seu limite a qualquer momento

9 curtidas

Exatamente, é o que faço sempre.

4 curtidas

Boa tarde Edan,

Obrigado pelo retorno.
Mas a função de ajustar o limite que conheço no app, ajusta o limite total do cartão e não para cada cartao independente.
por exemplo: posso ter um cartao virtual para compra na internet com apenas R$ 100,00 de limite
outro cartao virtual para compras com R$ 300,00 de limite
enquanto meu limite total é de R$ 3.000,00

Caso ja exista essa função no app eu desconheço

obrigado

Leonardo Carlos Pinto

3 curtidas

É isso mesmo, por enquanto

4 curtidas

Bom dia Jonatas. Não sei se entendi certo mas essa função já tem quando você compra no crédito. Só ir no histórico de compras, clicar em cima ai vai mostrar o titulo da compra e o valor, você clica no titulo que você poderá renomear e coloca o nome que você quiser.

1 curtida