O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

• Conta PJ
  • Pagamento via NFC pelo celular
50 Curtidas

Poderia ter uma gráfico indicando o gasto em porcentagem por área:
X% alimentação
X% …
X%…
Baseado no limite disponível :relaxed:
Seria muito mais fácil identificar pra onde estar indo nosso saldo e/ou ver em que área se gasta mais.

65 Curtidas

Boaaaaa, a função de programar transferências já ajuda bastante também

23 Curtidas

Seria legal uma espécie de Gerenciador de Finanças do usuário.

32 Curtidas

Acabar com a tarifa de rewards. Esta tarifa não deixa o programa ser rentável.

46 Curtidas
  • Cartões adicionais para dependentes.
  • Ou cartão mesada para os filhos
    Com valores transferidos pelos pais
40 Curtidas

Sugestões

• Recarga de celular.
  • Aviso SMS quando efetuar compra via cartão de crédito.
33 Curtidas

É notória a evolução do roxinho, principalmente nos últimos anos. Cada vez mais não me vejo mais sem meu roxinho. Já aposentei minha carteira e carrego comigo meu celular e meu nu. A única coisa que sinto falta é a aceitação nos meios Apple e Samsung Pay. Tem alguma previsão de aceitação? Alguém mais concorda ou acha essa função é desnecessária, uma vez que o cartão já tem a tecnologia de pagamento por aproximação?

29 Curtidas

Oi Luana, tudo bom?

Você já consegue agendar transferências com a NuConta.

Se você tentar fazer alguma TED e não for possível por causa do horário, o app já sugere agendar essa operação para o próximo horário em que seja possível.

Você também consegue deixar agendada uma transferência (TED) para até 60 dias.

Confere no app :slight_smile:

24 Curtidas

Seria interessante que o Nubank tenha um programa de milhas que pudesse ser usado para trocar por produtos. :slight_smile:

32 Curtidas

Duas idéias que acharia legal se o nubank implementassem.
Gostaria muito de pode usar meu nubank via contact less no Android pay. Se que isso depende muito da mastercard, mas uma cobrança neles cairia bem. Outra ideia é… As vezes prefiro não adiantar minhas faturas, pois como o rendimento na nuconta é diário, se eu manter o maximo de tempo o dinheiro lá, faturou mais. Pq não render o cash back ao cliente que adiantar somando o rendimento ate o dia final do fechamento. Assim vcs teriam o valor antes do fechamento e os clientes teriam o lucro na conta.

18 Curtidas
  • Gostaria de conseguir separar o dinheiro que depósito na NuConta

• Visualizar uma barra de progresso mostrando o quanto falta para aumentar meu limite

21 Curtidas

Acho que o Nubank poderia ter acesso da nuconta pela internet não só pelo app.

41 Curtidas

Tirar as informações do cartão físico, se temos o cartão virtual não há necessidade de CVV e dados no cartão físico.

26 Curtidas

Nubank poderia criar/disponibilizar um Home Broker :upside_down_face:

24 Curtidas

Seria interessante o nubank entrar na B3, e no app oferecer mais opção de investimento além do CDI, comprar títulos de renda fixa, com prazo determinados, porque o dinheiro no nuconta fica livre para ser usado a hora que o usuário precisar, já com o título com data de vencimento seria ainda melhor.

21 Curtidas

Ter a opção de colocar crédito no celular dentro do aplicativo.

21 Curtidas

Acesso da nuconta pelo site. Em caso de roubo do celular o cliente teria como acessar e movimentar a conta, até a compra de um celular novo.

36 Curtidas

Links para os Tópicos e Resposta que criei/dei que acho interessante para as pessoas que estão com preguiça para procurar nesse emaranhado de tópicos repetidos.

Tópicos

Respostas

Parte 2: O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

27 Curtidas

• Compatibilidade com o Samsung Pay
• Cash back

22 Curtidas