O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Colocar uma especie de objetivo ou metas, pra separar o dinheiro:grin:

2 curtidas

Está na hora hein @Nubank :laughing::laughing::laughing::ok_hand:

2 curtidas

Excelente ideia @Lincoln :ok_hand:

3 curtidas

Vamos cobrar, né?! Hahaha

1 curtida

É então, só se faz aniversário uma vez por ano, um agrado não faria mal. Deixar de miserisse @Nubank

2 curtidas

Essa cobrança não é do Nubank, todos os bancos são taxados quando alguém retira dinheiro pelos caixas 24hrs. A diferença é que, como existem planos nos outros bancos, alguns liberam certa quantidade ao mês pro cliente :heart:

2 curtidas

Mas o NuConta é conta de pagamento, não conta-corrente, pq o NuBank não é um banco comercial. Nesse caso, acho que não tem como pessoa jurídica ter um roxinho por causa de lei mesmo :woman_shrugging:

4 curtidas

Seria ótimo se pudesse cadastrar o card no Google pay. :grinning:

2 curtidas

Sim sim, entendo que ainda existam alguns entraves legais, mas já é um movimento que outros bancos digitais estão realizando! Acredito que seja questão de tempo, mas até lá “winners take all” :confused:

  • É necessário melhorar o nubank pelo navegador, ter mais informações, ser mais gerencial (tendo gráfico de gastos/ categorias, projeções de gastos fixos…)

  • Exportar relatório completo (melhorar arquivo .csv)

5 curtidas

Mas isso já tem, @Nuwelton :thinking:.
Lá em configurações.

Vamos exercitar a democracia? :laughing:

  • @Nubank DEVE fazer comercial na TV:
  • @Nubank NÃO DEVE fazer comercial na TV:

0 votantes

3 curtidas

Entre algumas propostas

  • Cashback em todo tipo de compra
  • Cashback em reacarga de celulares
  • Aumentar o tempo para pagamento da fatura ou se possivel, n cobrar juros se for pago 100% da fatura em “determinado tempo”
  • Alguma proposta a respeito de Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay, implementar a utilização desses serviços ou criar um serviço semelhante que seja
  • Utilizar um outro algoritmo que n necessite dos números no cartão, e sim simplesmente somente ou chip ou o aplicativo para gerar tais codigos aleatoriamente, mas de toda forma ainda assim n deixando de lado a precisao de roxinho :slight_smile:
  • Mais novidades como sempre fazem :smiley: pois são o melhor cartão porque sim
2 curtidas

Seria bom se,o saldo da nu conta pudesse juntar com o limite do cartao para uma compra determinada ou limite emergencial​:relaxed::relaxed:

Eu acharia super interessante se tivesse suporte para o Google Pay.

Se tivesse a pulseira usaria o tempo todo também, pois além de prática, seria bem estilosa.

1 curtida

Recarga de celular dentro do app

2 curtidas
  • Poderia ter conta conjunta com mais de um cartão (até se fosse pago esse segundo eu toparia);
  • Ter um controle tipo Nubank Familia para os pais.
1 curtida

E criar uma forma de eu dizer que determinada máquina é confiável. As vezes deixo o celular carregando, aí tento usar o site (justamente porque estou sem o celular).

Mas não dá.

Tenho que ir tirar o celular do carregador para logar no site usando o computador que uso todo dia para logar no site.

Poderia ter um botãozinho para eu falar para confiar nesse dispositivo (Computador/Navegador) e não pedir mais o QR Code nesse computador.

Consultar e movimentar a Nuconta pelo site.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::call_me_hand: