O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Uma calculadora integrada no App. Algumas outras pessoas utilizam meu cartão ( mãe, namorada e etc), tem vários valores de/e serviços diferentes. Com isso tenho que fazer contas para cada pessoa ( vale ressaltar que as TAG’s ajudam muito. Valeu😍). Seria muito bom se tivesse uma área que assinalasse os valores de uma determinada pessoa e desse o resultado/opção de gerar boleto pra esse valor.

1 curtida

Widget de bloqueio de cartão virtual (Android).

Infelizmente nem toda empresa é transparente como o NuBank. Hoje mais uma vez descontaram um valor sem minha autorização. Tenho meu cartão virtual cadastrado em tudo que é site de internet e por isso tenho o hábito de deixar ele bloqueado.
Quando for usar, desbloqueio temporariamente. Numa dessas esqueci de bloquear e fui cobrado 400 reais indevidamente.

Enfim, com um Widget na tela principal da pessoa ficaria tudo mais fácil de bloquear/desbloquear o cartão vitual.

1 curtida

Opção de recarregar celular e pagar boletos pelo app

Seria legal parceria entre @Jeffersonpw e outras empresas para desconto em assinaturas, ex: Spotify, Netflix, YouTube Premium, etc…
Também para desconto em compras de ingressos para peças teatrais, musicais, shows, cinema :metal:t3:

2 curtidas

TED para Conta Poupança.

2 curtidas

Gostaria de muito de ter um NuBank/NuConta PJ.

Gostaria de ter acesso à Nuconta pelo meu computador.

2 curtidas

Aonde está essa opção? Só sei de gerar o boleto num valor específico, prática que um atendente me disse que era incorreta se você quiser enviar para um amigo.

  • Saque sem taxa
  • Agendamentos de boletos
  • Opções de investimentos, por exemplo: tesouro direto
  • Recarga de Celular
  • A nova opção de "guardar dinheiro’’ poderia ter mais opções, para separar os objetivos por exemplo: compras, férias…etc
  • Depositar dinheiro via envelope (sei lá tendo parceria com algum outro banco, lotérica…)
5 curtidas

Um pouco mais de transparência nos critérios pra receber o cartão de crédito ou dicas que possam ajudar quem não tem, como passar a conta salário, movimentar bastante, fazer pagamentos… O que ajuda a liberação?

1 curtida

Transferência pra qualquer outro banco em qualquer horário e dia…

2 curtidas

Na opção 2 você pode baixar o Android no Computador, então baixar o aplicativo da Nubank :stuck_out_tongue_winking_eye:

Bem que a Nubank poderia dar a opção de poder adiantar o vencimento da fatura. Seria ótimo para compras emergenciais. E mais a quantidade de dias que vc adiantou seria tbm adiantado na fatura do próximo mês. E então o que vocês acham?

1 curtida

É possível adiantar o pagamento da fatura, é só você abrir a fatura atual e gerar boleto.

Eu uso muito, mas como o Nubank não tem essa função, uso o meu outro cartão.
A questão sobre pontos também deixa a desejar, por causa disso, o Nubank deixou de ser o meu cartão principal, já que no outro eu pontuo sem pagar nada por isso.

  • Recarga de bilhete unico

Já pedi até no chat, seria ótimo :heart_eyes:

Mais aí é que tá @ ideia é antecipar o "vencimento ". A questão não é para liberar o o seu limite. É sim dar um prazo maior para quem já está com o mês comprometido numa compra de emergência ser creditada no próximo mês :relieved:

Acho que já há um jeito de fazer isto. Basta pagar antes, zerar a fatura e ai mudar a data de vencimento dela.

Att.

Rafael B. R. Cruz
Tel. 13 9 97122416

Facebook Twitter LinkedIn Instagram foursquare

Verdade. quero voltar a ser gold.