O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Aonde está essa opção? Só sei de gerar o boleto num valor específico, prática que um atendente me disse que era incorreta se você quiser enviar para um amigo.

• Saque sem taxa
  • Agendamentos de boletos
  • Opções de investimentos, por exemplo: tesouro direto
  • Recarga de Celular
  • A nova opção de "guardar dinheiro’’ poderia ter mais opções, para separar os objetivos por exemplo: compras, férias…etc
  • Depositar dinheiro via envelope (sei lá tendo parceria com algum outro banco, lotérica…)
2 Likes

Um pouco mais de transparência nos critérios pra receber o cartão de crédito ou dicas que possam ajudar quem não tem, como passar a conta salário, movimentar bastante, fazer pagamentos… O que ajuda a liberação?

1 Like

Transferência pra qualquer outro banco em qualquer horário e dia…

1 Like

Na opção 2 você pode baixar o Android no Computador, então baixar o aplicativo da Nubank :stuck_out_tongue_winking_eye:

Bem que a Nubank poderia dar a opção de poder adiantar o vencimento da fatura. Seria ótimo para compras emergenciais. E mais a quantidade de dias que vc adiantou seria tbm adiantado na fatura do próximo mês. E então o que vocês acham?

1 Like

É possível adiantar o pagamento da fatura, é só você abrir a fatura atual e gerar boleto.

Eu uso muito, mas como o Nubank não tem essa função, uso o meu outro cartão.
A questão sobre pontos também deixa a desejar, por causa disso, o Nubank deixou de ser o meu cartão principal, já que no outro eu pontuo sem pagar nada por isso.

• Recarga de bilhete unico

Já pedi até no chat, seria ótimo :heart_eyes:

Mais aí é que tá @ ideia é antecipar o "vencimento ". A questão não é para liberar o o seu limite. É sim dar um prazo maior para quem já está com o mês comprometido numa compra de emergência ser creditada no próximo mês :relieved:

Acho que já há um jeito de fazer isto. Basta pagar antes, zerar a fatura e ai mudar a data de vencimento dela.

Att.

Rafael B. R. Cruz
Tel. 13 9 97122416

Facebook Twitter LinkedIn Instagram foursquare

Verdade. quero voltar a ser gold.

É o que eu faço tbm.

Só dica boa, aproveita nubank!

Inserir a opção débito automático na NuConta.

Poder ter acesso a conta por algum outro meio, que não dependesse só de estar com o celular.
EX: atualizei o app ontem e não estou conseguindo mais acessar, não passa da tela da senha e fui tentar acessar pelo computador, mas é necessário ter acesso ao app para poder conseguir fazer algo, ou seja, desde a atualização que não consigo ter mais acesso a conta :pensive:

2 Likes

Seja bem vindo @samauren

Minha sugestão seria na opção guardar o dinheiro, poder separar em itens e colocar nomes específicos para cada valor guardado. E outra seria na hora de usar o dinheiro poder escolher de qual dos meus depósitos o dinheiro vai sair, para podermos trabalhar s rendimentos.

1 Like

@William_Peixoto seja muito bem vindo

1 Like