O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Débito automático. E isenção da taxa de saque na rede 24 h!

1 curtida

Devo estar procurando errado mas, nas configurações do app só aparecem 2 opções: “histórico de localização” e “Proteção do app: solicitar senha de desbloqueio”

2 curtidas

É isso após vc ativar a proteção do app, se seu aparelho tiver a digital toda vez que vc for entrar vai pedir o desbloqueio por gestos ou impressão digital, o mesmo desbloqueio que usa para desbloquear o aparelho

3 curtidas

O Nubank vai ficar imbatível quando tiver
Recarga de celular,
Tag de pedágios e estacionamentos,
Débito automático,
Saque grátis,
Pulseira Contacless,
Recarga de Bilhete Único,
acho que é só, alguém tem mais alguma sugestão?

5 curtidas

A recarga já está em teste , o débito automático já vai está teste , o restante vamos aguardar

1 curtida

Gostaria que a #nubank

-Deixasse mudar a categoria do cartão de crédito entre Gold, Platinum ou Black pra quem faz parte do Rewards.

-Tivesse opção de ter Sub-Contas que permitisse escolher qual moeda guarda valores

3 curtidas

Adicionar a opção dia 7 para o vencimento da fatura. Assim no dia 1 ela fecha e as contas ficam organizadas no mesmo mês. Seria lindo!

2 curtidas

Os dias para vencimento são aleatórios para cada cliente. Os seus vencimentos dificilmente são iguais aos meus. O meu vencimento é dia 12, já vi diversos relatos aqui de pessoas que só tem data dia 16 ou 18.

3 curtidas

Na verdade, não funcionava porque eu saia do app, ao invés de fechar.

2 curtidas

Bom gostaria de sugerir, a nubank, pode, adicionar a função, investidor direto, uma parte do App, que permite vc direcionar seu dinheiro com prazo mínimo de 6 meses para resgatar, com ações no mercado brasileiro, afinal nós estamos ajudando a criar a marca , nada mais justo que receber os bônus de indicar,falar,usar e investir no nubank .
Quero uma função investir em ações internas da nubank e limitar em 30 milhões de possíveis investidores kkkkk

1 curtida

Podia ter mais porquinhos , para poder personalizar conforme nossas metas :pig2:

4 curtidas

Sugeri isso a eles, mas sem resposta

Boa tarde,
Gostaria de sugerir uma nova funcionalidade que seria bem legal para
eu deixar de vez de utilizar outros bancos.

Todos tem objetivos. Certo?
E se o Nubank permitisse marcar valores depositados com “labels” tipo:
Ex:
Compra de celular
Férias 2020

Deste modo eu conseguiria tirar os objetivos que estão em contas
poupanças em outros bancos e depositá-los no Nubank.

O que acham?

3 curtidas

Fala Fábio, beleza?

Tive uma ideia parecida com a sua, basicamente poder criar várias reservas, certo?
Hoje temos apenas a possibilidade de guardar tudo junto, seria legal poder criar N reservas, e programar a reserva automática individualmente.

Sua ideia de classificar é parecida com a minha, eles só precisariam criar uma visão resumida por label e valores guardados.

Seria bonzão haha.

2 curtidas

Oi Mônica, tudo bem?

Uma sugestão que acho que seria sensacional de ser implementada no app, é a de poder guardar dinheiro com objetivos diversos, podendo funcionar da seguinte maneira:

Possibilitar a criação de N “cofres” para objetivos diferentes com metas à serem atingidas, por exemplo:

  • Férias 2020 (Meta: R$5000,00 - Guardado: R$500,00)
  • Casa própria (Meta: R$280.000,00 - Guardado: R$45.000,00)
  • Carro novo (Meta: R$35.000,00 - Guardado: R$1.500,00)

Possibilitando também que usuário agende a aplicação em cada “cofre” com as quantias desejadas até o cumprimento da meta definida.

Com isso o app ficaria ainda mais sensional!!! :smiley:

Espero que vejam a sugestão :crossed_fingers:

5 curtidas

@VicSandoli beleza? Bem vindo

Cara, dá uma sacada nesse tópico

Pra quem muito pediu aí está!!!

não sei se já falaram mais fica umas sugestões:

  • 1 a 3 sacas sem taxa por mês;
  • Home broker e outras aplicações tal como previdência;
  • E uns mimos pra mim =D

Fala Bart, tudo beleza, e com você?

Vi essa nova funcionalidade e já achei animal!!

Mas acho que mais do que isso, essa possibilidade de criar vários cofres com finalidades diferentes seria extremamente útil para o planejamento e organização do dinheiro guardado.

Outra opção ao invés de criar vários cofres, seria a de poder classificar os depósitos ou quantias com tags por exemplo, e ter um resumo onde o usuário pudesse ver quanto há para cada classificação.

Ps. Valeu por responder meu post, saber que o nubank está atento as sugestões deixa tudo mais legal hahaha, vou dar mais ideias, quem sabe não consigo uma vaguinha na equipe de desenvolvimento assim consigo ajudar pessoalmente. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

3 curtidas

1ª Sugestão: Poderia nos dar opção de escolher outro dia de vencimento da fatura além das opções disponíveis.

No meu caso, por exemplo: As opções disponíveis para mim não batem com meus planejamentos e movimentações financeira. Sempre fecham muito cedo ou muito tarde. :pensive:

2ª Sugestão: Função guardar dinheiro com objetivos “separados”. :grin:

1 curtida