O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Agendamento da fatura do cartão de credito.

4 curtidas

É, também goste de fazer isso.

Opção de cartão adicional por fatura para os casais poderem tirar proveito do Rewards juntinhos <3

6 curtidas

Ahhh, integração com o Google Pay também

4 curtidas

Melhorar a segurança do APP, autenticar as transações com a digital também (se disponível no aparelho). Possibilidade de movimentar a conta também pela internet. Caso o celular seja roubado, ficamos sem acesso a ela, e sem segurança.

10 curtidas

Oi Luana, Eu também entrei aqui para sugerir isso, mas verifiquei que como ele tem integração total com o app Guia Bolso, que é uma ótima ferramenta de controle de finanças e tem toda informação gráfica por categoria, acho que eles não vão criar essa funcionalidade por aqui tão cedo. Dá uma testada no guiabolso , até o momento está me atendendo muito bem, pois ele consegue incluir todas as suas contas de vários bancos . espero ter ajudado . Bom dia.

3 curtidas

Eu pensei a mesma coisa, mas provavelmente por ele já ser integrado no guia bolso não vá desenvolver essa funcionalidade tão cedo. E lá você pode gerenciar várias contas ao mesmo tempo.

:pensive: eu sinto falta extrema do extrato consolidado do mês, com detalhamento dos TEDs, depósitos, pagamentos e saques. Hoje é necessário pedir para um Nubanker (do amor :purple_heart:), pra emitir essa espécie de extrato, mas seria incrível ter esse controle habilitado no próprio App

7 curtidas

Um dashboard de controle de gastos, não só para a nu conta, como também para o cartão de crédito

5 curtidas

Tenho algumas dicas que julgo ser interessante para tornar o Nubank ainda mais querido pelos brasileiros, vamos lá.:

  • Acho interessante a vinculação do cartão com serviços como Apple Pay e Samsung Pay, pois, numa era tão digital e tecnológica, termos a liberdade de sair de casa somente com o Smartphone ia ser bem legal!

  • Programas de Cashback

  • Isenção de saques em banco 24, mesmo que seja limitado a 4 saques por mês, como padrão nos outros bancos.

  • Possibilidade de recarga de celular.

  • Ter uma opção para esconder o saldo em conta corrente, pois não acho legal todo mundo que tiver perto ver o saldo caso você acidentalmente arrasta o dedo até a “aba” da Nuconta.

  • Opção de pagar boletos utilizando o limite de crédito do cartão.

  • Para ser sincero não sei se a Nuconta tem “cheque Especial”, mas seria interessante a Nuconta ter esse serviço de uma forma mais simples, clara e vantajosa perante os outros bancos.

  • Eu não sei como está sendo a adesão do público para o Rewards, mas acredito que o programa precisa ser mais trabalhado, de forma a ser interessante não só para quem tem uma fatura alta, mas para todos!

  • Outra ferramente que acredito que agradaria bastante o público é a criação de uma forma de controle melhor dos gastos, como por exemplo o usuário definiria uma faixa de valor que espera ser o da próxima fatura e o app daria sugestão ou de alguma forma tentaria ajudar com que esse valor não seja ultrapassado. Sabemos que os bancos “tradicionais” esperam que você fique endividado pois assim eles ganhariam muito dinheiro com os juros (ainda mais os juros de cartão de crédito), quando um banco revolucionário cria uma ferramente que evita que seu usuário se endivide, nós usuários nos sentimos especiais e com isso a fidelidade ao banco aumenta.

  • Seguindo esse raciocínio, seria legal o usuário poder criar uma meta, como por ex.: Usuário cria uma meta Viagem de fim de ano, onde ele estipula um valor que vai ficar separado do saldo da Nuconta por um determinado período, como se fosse uma poupança para realização da meta. Ex. Todo mês R$ 100,00 do meu saldo Nuconta vai ser juntado para que em 18 meses eu tenha dinheiro para viajar.

  • Débito automático também seria uma função bastante útil.

  • Possibilidade de cartão adicional

  • Li uma matéria que fala que é possível a integração dos cartões de crédito com a função contactless ser usado para pagamento de passagem no transporte público, acho que seria fantástico se o Nubank disponibilizasse essa função

18 curtidas

Com certeza. A melhor função. Eu tô tendo que dividir meu dinheiro em dois cartões e um iventimento pra organizar meu orçamento na regra dos 50/30/20. Por favor nubank. Nos poupe.

Além disso acrescentaria só:
-DDA
-Recarga de celular

6 curtidas

Gostaria que o site fornece-se a informação do valor que esta investido , igual a versao do celular

2 curtidas

Seria legal um gráfico com categorias de gastos no crédito e débito

4 curtidas

Com certeza separar o dinheiro da Nuconta é a melhor função. Eu tô tendo que dividir meu dinheiro em dois cartões e um iventimento pra organizar meu orçamento na regra dos 50/30/20. Por favor nubank. Nos poupe. :slight_smile:

Além disso acrescentaria só:
-DDA
-Recarga de celular

5 curtidas

Gostaria de ''remover alguma dívida no crédito futuro".

Exemplo: se eu comprei um produto em 3 parcelas de X valor, eu gostaria de poder selecionar tal compra, gerar boleto específico para aquela compra e pagar.
Depois de pago, ele ‘risca’ a compra e diminui o valor da fatura.

6 curtidas

ApplePay faz muita falta. Além do NuBank, tenho o Santander que oferece uma ‘solução’ péssima.

4 curtidas

Cadastrar débito automático na NuConta!! Não quero mais meu banco tradicional, mas confesso que ter minhas contas de Luz, internet, seguros e etc no débito automático é uma maravilha!

8 curtidas

Sugeriria compatibilidade com o Google Pay. Acho que seria interessante essa função, pois muita gente usa serviços do Google e já tem o roxinho cadastrado nele. O que acham?

3 curtidas

Que tal relatórios dos nossos gastos por categoria, tags, etc?

Criação de alarmes por categoria, onde vc pode definir um limite de gastos por mês. Já que umas das missões do Nubank é melhorar a educação financeira dos seus clientes, acredito que uma funcionalidade como esaa pode ajudar os mais descontrolados como eu :grin:

6 curtidas

Um ponto que considero importante: cartão virtual.

Nós já temos um cartão virtual (e agradeço muito por isto), porém, o cartão virtual é fixo e usa do limite do cartão “principal”. Devia ser mais desvinculado.

  1. Expirar a cada compra realizada, impedindo assim que fosse utilizado por algum site não seguro.

  2. Limite próprio. Ter a opção de escolher o limite do cartão virtual.

  3. Limitar o número de compras que o cartão virtual pode realizar (Ex.: Apenas quatro compras no mês).

  4. Tornar possível a criação de mais de um cartão virtual.

Venho pensando nestes pontos desde a implementação do cartão virtual, já tive duas vezes problemas de compras no meu cartão, onde foi necessário empenho em solucionar, que com as medidas acima, não haveria necessidade.

5 curtidas