O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Poderia ter um conversor de moedas pra poder investir em dólar ou euro

1 curtida

Bom @Tell_Anderson, como o Nubank está expandindo pra outros países, como é o caso do México, Pode ser que quando cobrirem mais países, eles lancem uma conta global.

Já pensaram em criar a maquininha da nubank, sendo que pra cartão nubank ser zero anuidade e pro demais cartão ser taixa menor que a do mercado,

2 curtidas

Ao meu ver, o mercado de maquininhas está muito saturado, já tem algumas que nem taxas cobram. E, caso fosse lançada, seria mais voltada pra conta PJ, que ainda está em desenvolvimento.

1 curtida

Ola Gostaria de lançar uma dica de aumento do valor que é definido pelo nubank de 50 reais no contactless
quem sabe entao fazer um campo pra seleção pro proprio cliente aumentar e definir quantos ele quer deixar pra aproximação estipular de 50 a 500 a pessoa escolhe o valor

e quem sabe também o valor do cartão virtual definir quantos quer deixar no cartão virtual de limite sem que o Banco do Brasil tem essa função e a opção do cartão excluir na primeira compra ou definir pra ficar sempre ativo o mesmo cartão virtual e tambem poder criar 2 ou mais cartões virtuais
espero ter me expressado bem Obrigado @nubank

1 curtida

fazer uma inovação pros novos cartões
criar um cartao sem numero apenas com QRcode

se espelhar nos cartões da apple no EUA apenas com o nome da pessoa apenas

Lancem uma operadora de telefonia móvel a Nucel :purple_heart::joy: usem a rede da vivo ou Claro do contrário esqueci o que falei que não vai valer a pena, se usarem a rede da Oi ou Tim a operadora não terá chance de chegar no pódio :sweat_smile:

N sei se você já usou serviço dessa duas operadoras, mas aqui na minha cidade o único que está indo até 4.5G é o da TIM, enquanto o da Vivo fica só no 4G.

sugeriria algo que facilitasse a vida de quem usa o cartão mas mora em cidades pequenas. ter desconto em comércio local seria útil nesse momento.

1 curtida

Preciso que o dinheiro guardado possa ser divido por objetivos. Isso ajudaria na organização financeira dos clientes. Eu já sugeri isso há muito tempo pelo chat de atendimento, mas até agora nada. Infelizmente vou abrir conta em outros bancos digitais e separar meus objetivos financeiros de curto prazo em bancos diferentes, já que meu banco preferido não lançou ainda essa modalidade de separação do dinheiro poupado.

Olá Primeiramente seja bem vindo a comunidade. @marto
pra uma organização financeira eu utilizo o Ornanizze super pratico. tem como vc fazer o cadastro e utilizar tambem via web. vale apena dar uma conferida https://www.organizze.com.br/

Poder escolher de qual valor será cobrado ao pagar contas e ou ao transferir. As vezes pago IOF que dependendo do caso era melhor pagar IR do valor que já está a mais tempo. Poderiam fazer com que houvesse no sistema algo que “descontaria” do que pagasse menos imposto seja do IR ou IOF. Além da função de dividir por categorias o cofrinho.

Oi! A opção esconder seu saldo já existe desde sempre,só clicar no :eye:do lado do seu saldo!

1 curtida

Análise de crédito
Por ser feita por robores, sistema computadorizado e não um humano analisando cada perfil de usuário como e outros bancos ou fintechs.
Às vezes eu acho que esse sistema de vocês acaba tendo alguns erros e negando pedido para as pessoas que quer muito e possivelmente pagaria as faturas do cartão mensalmente sem atrasos
Falo isso pois já foi negado duas vezes e movimento a nuconta como posso!

A minha tia que tem um perfil de usuário financeiro bem melhor que o meu ela também não foi agravada literalmente ela ganha bem mais que eu e ela não foi aprovada por isso que eu digo que o sistema de análise de vocês peca e deixa muito a desejar às vezes
Não foi aprovada **.

2 curtidas

Maquininha de cartão na conta PJ.

1 curtida

So eu acho que para quem não possui crédito no nubank deveriam tirar essa janela branca q fica inútil na tela do App?

Essa janela falando que não possui crédito poderia ficar na parte do menus como na foto abaixo

Poderia tirar a janela branca e por o pedido do crédito nos menus pra assim ficar uma tela mais limpa ou então usar a janela pra algo mais útil que usaremos por exemplo né, como por exemplo por ali o rendimento da conta sei lá um gráfico que mostra quanto rendeu seria mais util kkkk

5 curtidas

Faz sentido @EricVictor12, o app não precisa de ficar mostrando toda hora essa informação!

2 curtidas

É, e fica ali durante 3 meses sem vc nem clicar nessa janela kkkk parado atoa , então que coloquem algo q a gente usaria mais

2 curtidas

Conta PJ para Associação sem fins lucrativos e para Fundação e Institutos …

1 curtida

Acho que é uma das coisas que bastante gente pede, já vi diversos tópicos sobre o assunto aqui:

Possibilidade de separar o dinheiro guardado em diversas categorias/carteiras, possibilitando um controle maior dos usuários sobre o dinheiro guardado!

5 curtidas