O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

sugeriria algo que facilitasse a vida de quem usa o cartão mas mora em cidades pequenas. ter desconto em comércio local seria útil nesse momento.

1 Curtida

Preciso que o dinheiro guardado possa ser divido por objetivos. Isso ajudaria na organização financeira dos clientes. Eu já sugeri isso há muito tempo pelo chat de atendimento, mas até agora nada. Infelizmente vou abrir conta em outros bancos digitais e separar meus objetivos financeiros de curto prazo em bancos diferentes, já que meu banco preferido não lançou ainda essa modalidade de separação do dinheiro poupado.

Olá Primeiramente seja bem vindo a comunidade. @marto
pra uma organização financeira eu utilizo o Ornanizze super pratico. tem como vc fazer o cadastro e utilizar tambem via web. vale apena dar uma conferida https://www.organizze.com.br/

Poder escolher de qual valor será cobrado ao pagar contas e ou ao transferir. As vezes pago IOF que dependendo do caso era melhor pagar IR do valor que já está a mais tempo. Poderiam fazer com que houvesse no sistema algo que “descontaria” do que pagasse menos imposto seja do IR ou IOF. Além da função de dividir por categorias o cofrinho.