O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Na minha cidade, uma rede local de supermercado, implantou esta solução para parcelamento de compras no cartão de crédito. Mas foi através de uma iniciativa entre o supermercado e a empresa de TI que gerencia o sistema ERP das lojas. Não entendo bem mas acredito que tenha mais a ver com as lojas em questão do que com a administradora de cartões…

3 curtidas

A venda de gift cards é uma realidade que eu gostaria de ter, assim eu posso presentear amigos distantes sem sair do meu ambiente roxinho :hugs:

4 curtidas

Seria ótima uma opção de separar o dinheiro na Nuconta, dessa forma daria para poder usar sem se preocupar com o objetivo de poupança.

7 curtidas

Marcos, você sabe que a NuConta já rende a 100% do CDI, certo?

Eu sugeria ter meia entrada em cinemas, shows e teatros, muitos cartões tem essa vantagem.

6 curtidas

Aaaaa definitivamente suporte ao Apple Pay :sob::heart:

4 curtidas

Aqui o que eu sempre envio por e-mail:

  • Suporte a Apple/Android/Samsung Pay
  • Opção de reservar o dinheiro da NuConta para pagamentos/transferências futuras (enquanto ele continua rendendo eu não consigo gastar ele)
  • Cartão de crédito para dependentes (ou estruturar várias contas como uma família)
  • Área de gestão/controle financeiro
  • Débito automático
  • Possibilidade de pagar boletos de DAS ou outros tipos de boletos que atualmente não é possível
  • Maior clareza no que é necessário para aumentar o limite do cartão (atualmente eu solicito e posso ser atendido ou não, geralmente não, mas depois de algum tempo eu recebo o convite para aumentar meu limite sem eu pedir)
  • Fundo de investimento do NuBank com rentabilidade superior à Selic
  • Carregar bilhete único
  • Separar/reservar dinheiro para objetivos futuros (aposentadoria, viagem, compras…)
  • Alterar o valor máximo do contactless via app

Bom, acho que é isso…

Se tiver mais depois eu posto…

18 curtidas

Sinceramente? :stuck_out_tongue_winking_eye: #ApplePay

4 curtidas

#GooglePay #ApplePay #SamsungPay #EveryMobilePay

8 curtidas

Recarga de celular,outras opções de investimento, Apple pay, cartão adicional :purple_heart:

4 curtidas

Débito automático da fatura do cartão nubank na Nuconta!!! Como é que ainda não existe isso?

9 curtidas

Sim, porém a hora que quisermos podemos sacar, se o nubank vendesse alguns títulos seria melhor, pois teríamos um prazo determinado para poder pegar o dinheiro, assim o rendimento seria total, as vezes eu mesmo preciso usar o dinheiro do nuconta e acabo retirando, perdendo a rentabilidade.

2 curtidas

Função para recarga de celular

4 curtidas

Faz sentido e não parece ser tão complexo, uma vez que, eles ja fazem o rendimento dentro da NuConta, só precisaria “bloquear” a retirada daquela quantia por certo periodo

6 curtidas

Ter uma corretora para poder investir em tesouro direto, CDB, LCI, LCA…

7 curtidas

Minha sugestão!

8 curtidas

Nu poderia ter uma carteira de criptomoedas

5 curtidas

Sugiro criar um gerenciador de gastos pessoais, atrelado a NuConta e ao Cartão, podendo gerenciar de forma fácil todos os gastos, com categorias, incluindo e removendo manualmente alguns gastos, podendo planejar pagamentos de água, luz, boletos e etc.

5 curtidas

seria muito show se tivesse suporte para #applepay

3 curtidas

Isso ia ser ótimo mesmo, segmentar o dinheiro para objetivos separados.

2 curtidas