O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Bem q o Nubank poderia criar uma opção para poder fecharmos a fatura antecipada, alguns dias antes do dia normal e etc

Muitas vezes preciso comprar algo no fim do mês, entretanto, não quero q seja cobrado na fatura atual, e sim para o próximo mês.

Qual seria a possibilidade e PQ não?

7 curtidas

Eu ia amar essa funcionalidade hoje! Hahahaha

1 curtida

Quem mais ia gostar tá aqui, ia ser um festival de antecipação de fechamento de fatura hehe.

1 curtida

Até que a ideia é interessante!

1 curtida

A própria antecipação total do valor da fatura poderia ser o fechamento antecipado.

1 curtida

Quando você paga valor a mais na sua parcela deste mês, o credito volta no seu cartão para este mês. Pena é que realmente ainda não estende a data de pagamento para o próximo mês.:thinking:

1 curtida

… A possibilidade de cadastra-lo no google/samsung/apple Pay! Só isso…

Obrigado :slight_smile:

6 curtidas

Poderiam incluir um grafico na conta PJ parecido com a da conta corrente. Para observamos plotado em grafico, o meses em que tivemos mais ganhos e mais debitos na empresa. Acho que seria legal ter uma visao a mais assim

2 curtidas

E se eu te contar que na conta PF não tem gráfico mais @8bits! :rofl:

Eu queria que colocassem de volta na PF e adicionassem na PJ, mas como está ainda está em desenvolvimento, pode ser que apareça. :crossed_fingers:t2:

5 curtidas

Eu nao sabia que uma vez ja teve

2 curtidas

Sim, já teve. Mas só pra conta PF, pre deixar claro.

1 curtida

Também queria a volta do gráfico

4 curtidas

Eu sugiro que liberem criação de uma conta para menores de 18 monitorada pelos pais e claro,assim às criança e adolescentes passam a ter contato com uma fintech e apredem sobre organização financeira e passam a ter um controle do seu dinheiro

2 curtidas

Uma besteira, mas acredito que seja útil, em especial para momentos que você precisa de agilidade: deixar salvo o seu login no app do Nubank (com acontece no Facebook, App do BB, etc.), usando apenas a senha para acessa-lo. Claro que dando a possibilidade de acessar com um novo login também.

1 curtida

Maquininha de cartão de crédito próprio Nubank, vamos unir o útil ao agradável, seguindo o pegado de desburocratização, e tbm não limitar os boletos de depósito aí ficava show.

2 curtidas

@Katz Parece que esse não é o foco do nubank no momento. Realmente não vi em nenhum local qualquer tipo de manifestação nesse sentido. E olha que acompanho bem esse tipo de notícia.

2 curtidas

Vou colocar isso aqui

1 curtida

Tenho visto na comunidade, muitos menores de idade que tentam abrir conta, sem qualquer retorno do NuBank. Não seria legal responder por e-mail aos futuros clientes, o por quê de não estarem recebendo o código?

3 curtidas

Eu gostaria de sugerir uma #ideias para a nova função #resgate-planejado. Seria ótimo se pudêssemos nomear cada “cofrinho” que estamos criando, senti muita falta disso ao criar as minhas.
E por sinal a nova função é maravilhosa . AMEI real

6 curtidas

Queremos cashback!
Nu cashback :heart_decoration:

4 curtidas