O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Oi Galera!

Venho pensando sobre essa função faz um tempo, e resolvi compartilhar a ideia com vocês, quem sabe um dia não tenhamos isso no nosso app roxinho :purple_heart:

A opção vaquinha já existe em alguns concorrentes, mas ainda é bastante rudimentar, principalmente porque necessita que sejam adicionados os participantes antecipadamente e manualmente.

Mas e se isso fosse facilitado na NuConta?

Uma espécie de carteira virtual fosse gerada, com a meta de arrecadamento visível a todos que acessassem o link (semelhante a um financiamento coletivo), e qualquer um pudesse enviar qualquer valor? Afinal o Pix está chegando, e imagino que isso vá facilitar muito o processo.

Enfim, essa é minha ideia. Bjss :kissing_closed_eyes:

10 curtidas

Eu acho que são produtos totalmente diferentes. O máximo que eles poderiam fazer era criar um site ou app separadamente. O aplicativo principal Nubank serve para o cartão de crédito/débito. Não acredito que iriam juntar uma coisa com outra, então um app separado até seria interessante.

5 curtidas

Então, mas com a implementação do PIX, pagamentos por QR code e etc… Consequentemente o app ficará mais completo.

Seria um feature interessante para adicionar.

1 curtida

Sim, mas seria bem interessante um aplicativo separado do app Nubank. :purple_heart:

1 curtida

Manda sua ideia nesses tópicos:

Financiamento de Imóveis.

Cadastro de contas em Débito Automático!

1 curtida

Manter o padrão de qualidade dos serviços simples.
1 atendimento de excelência (não é mais)
2 diminuir o número de bloqueio de contas INDEVIDAMENTE (essa justificativa de que é para segurança do cliente não cola mais).
São vários sem NENHUM perfil ou atitude suspeita para ter sua conta bloqueada JUNTAMENTE com seu dinheiro.
Obs ninguém vê conta zerada bloqueada. Engraçado!!!
3 prestar atenção DE VERDADE , mas reclamaoes. Principalmente aqui na comunidade. Que tem sido fonte muito boa de feedback da relação cliente consumidor e empresa.
É isso aí.

Poderia ter uma plataforma de compras, um shopping melhor dizendo, no próprio app como tem no concorrente Inter. É uma função bem interessante e que rende bons cashbacks

1 curtida

E poderia também ter um app próprio pra Nu Community, seria bem legal e prático

2 curtidas

Já tem @leandroL97 … Pelo menos pra Android eu uso…

:joy:

2 curtidas

Seria muito bom se na aba “guarda dinheiro” tivesse um porquinho com um cadeado, (para depositarmos qualquer quantia)que só se abre no fim do prazo determinado por mim.
Seria bom pra me ajudar a guardar dinheiro “na marra”

Me ajuda ai…

Você pode fazer isso com o Resgate Programado, seu dinheiro vai ficar rendendo além do CDI por 03 meses, 06 meses, um ano ano…

1 curtida

Seria perfeito aumentar o desconto das antecipações de compras parceladas! :wink:#NuMeAjudaAi

1 curtida

Desconheco outra instituição ou banco que dê desconto quando cliente antecipa o pagamento de parcelas. Será que seria viável nubank fazer isso?

Se eu não estou viajando na maionese, a @Alessandra_Rodrigue2 está falando disso abaixo e pedindo que o valor do desconto seja maior (no meu aparece 1,55% aa).

3 curtidas

Olha, não sei como cada um faz, mas eu salvei um atalho da Nu community na área de trabalho do meu celular. Aparece notificações e tudo. Na verdade agora q lembrei q aqui num é um app exclusivo hehe

Talvez um app externo interligado, NuShop talvez

Se vc usa o navegador Chrome, o site pode ser convertido em app. Isso é o poder do PWA

Adicionar a opção dar nome/meta na função “Guardar dinheiro”
Eu fiz até um tópico com um mockup no estilo da nubank, espero que a @EquipeNuCommu veja e goste :slight_smile:
Definir metas/dar nome na opção Guardar dinheiro -Atualizado

1 curtida