O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Acredito que seria útil para muita gente:

• Poder acessar no computador a conta (mesmo que fosse o mesmo layout do app, como ocorre com a Super Conta, mas para facilitar na hora de gerar boletos para depósitos).

• Acesso aos seus boletos DDA (a gente não quer mais usar papel, ter que ficar vinculado a outro banco por causa disso é complicado hehe).

3 Curtidas

Exato!
Por isso mesmo que também disse que não tenho interesse em utilizar o programa… :wink:

Se não me engano em outros tópicos já foram discutidas questões parecidas…

Isso não é liberado pois o cartão de crédito é de uso pessoal e intransferível… sabemos que na prática algumas pessoas emprestam seus cartões de crédito, contudo, se a pessoa que pegou o cartão emprestado não pagar a fatura, quem ficará com complicações será o titular da conta.

Esse tipo de impedimento serve para proteger tanto o cliente quanto a instituição.

1 Curtida

Para centralizar tudo no Nubank sugiro a parceria com a taggy para pedágios e estacionamentos, sugiro mostrar os boletos emitidos contra meu CPF, sugiro melhorar os pontos e olha que sou “rewards”, débito automático de contas. Com isto já me livraria das outras contas.

2 Curtidas
  • DDA;
  • Débito automático de contas; (acredito que com o Pix alguma tecnologia será criada e possibilitará algo parecido com o DDA e o débito automático)
  • Extrato para a conta;
  • Opção de cartão adicional que permita que o adicional acompanhe suas despesas por um app (não conheço nenhum cartão que dê essa opção);
  • Separar dinheiro guardado em metas ou objetivos;
  • Investimentos (mais opções);
  • Gerenciador financeiro integrado;
  • Internet Banking;
  • Parcerias com empresas que possibilite descontos na compra de produtos ou serviços;
  • Tag de pedágio;
  • Reformulação do Rewards que permita transferência de pontos para programas de milhas;
    Na minha opinião a inclusão dessas funcionalidades deixaria o Nubank perfeito e descartaria a necessidade de qualquer outro aplicativo para Banco ou investimentos. Se o Nubank tivesse tudo isso eu não usaria mais nenhum outro app dessa natureza.
1 Curtida

Poderia ter atendimento por Whatsapp para casos onde o app não está acessando e não tenha como fazer ligação por falta de sinal do celular.
A solução que tem hoje em dia é o chat, mas se não conseguir abrir o app não teremos acesso ao app, tem o atendimento por e-mail mas, me sinto falando com um robô qndo uso e-mail. (tbm existem planos que só deixam desbloqueados o Whatsapp atenderia muito bem esse caso)

2 Curtidas

Que tal disponibilizar uma API que permita que os usuários por meio de autenticação oauth ou api key e token possam consultar seus estratos do cartão e movimentação da nuconta?

Seria bastante útil no momento de criar bases pessoais para visão macro do seu padrão de consumo, entre outras possibilidades

1 Curtida

Que tal disponibilizar uma API que permita que os usuários por meio de autenticação oauth ou api key e token possam consultar seus estratos do cartao e movimentação da nuconta?

Seria bastante útil no momento de criar bases pessoais para visão macro do seu padrão de consumo, entre outras possibilidades

2 Curtidas

Não sei até que ponto isso seria barrado pela LGPD. Imagina só um hacker explorar vulnerabilidade nessa API? De quem seria a culpa?

Falta opção de editar as abas visíveis na tela inicial assim como é no Banco do Brasil. Por exemplo, o cliente que não quer o cartão de crédito ou não teve o seu crédito aprovado, pode ocultar essa informação desnecessária visualizando somente o saldo. Já que o banco preza pelo minimalismo, essa personalização pessoal contribui muito pro design do app pra todos.

6 Curtidas

Concordo que seria bacana poder escolher quais e em que ordem ver os cards na tela inicial :wink:

6 Curtidas

Concordo! Eu não utilizo o Nubank Rewards, seria bom ter a opção de ocultar.

2 Curtidas

Assino em baixo! :wink: :+1:t2:

1. Ter no app um ícone (desses que ficam embaixo) para liberar o acesso ao site.

É muito longo o caminho, você tem que ir em CONFIGURAÇÕES( :gear: ) => PERFIL => ACESSO PELO SITE

Podia ter como configurar colocando em um dos ícones de acesso rápido que ficam na parte de baixo da tela inicial

1. Poder escolher (tinha antes, mas acho que tiraram) a ordem dos ícones de acesso rápido, esses que ficam embaixo na tela inicial.

Olá!! Sugestão: Criar uma aba para investir na bolsa de valores dentro dentro do APP nuconta.

6 Curtidas

Pessoal agora com a chegada do Pix, o roxinho poderia oferecer uma Gama de diferenciais. Por exemplo ativação do Roxinho NFC. Sistema de carteira de pagamento. Sistema de Rewards Free. ROXINHO CASHBACK. Parceria com algumas lojas ponta do E-commerce. Vamos listar a Gama de produtos serviços que farão do Roxinho vanguardista. Assim como ele já o é vanguardista. Deixando muitos outros na poeira.

1 Curtida

Acredito que se eles fizerem o Rewards grátis, com certeza é uma má idéia. Enfim, respeito seu tópico, mas não concordo nessa parte.

Se o Reward grátis fosse lançado creio que seria difícil pontuar ou pra resgate seria algo com pontuação bem elevada se não seria prejuízo para a instituição

3 Curtidas

Talvez e também não iria valer apena. Então, tomara que continue pago pra sempre. :grin:

Seria algo que talvez desanimasse pois demoraria muito tempo pra chegar a meta/ resgate e se algo demora desagrada e gera reclamações e ate podem falar de sistema de golpe/fraudes ou ate mesmo injusto

2 Curtidas