O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Infelizmente só tem na Conta PJ essa funcionalidade, até hoje não entendi o motivo de terem pulado a Conta PF e não implementado.

PQP! nao sabia disso. Eh q o Brasil, ta no sangue, esse lance burocratico, por mais q as empresas estao inovando e tal, mas ta la no sangue de ainda deixa a vida um pouco mais dificil e complicada.

Isso é uma funcionalidade que é pedido há tempos. Até hoje não entendo por qual motivo não conseguimos tirar um extrato da conta em arquivo .

Seria bacana uma caixinha para Descrição das transferências realizadas… Melhor para organizar a conta e não esquecer o motivo das transações :sweat_smile:

Essa função já foi implementada no Pix

4 curtidas

Criar a possibilidade de ter conta conjunta e cartão adicional isso seria bem legal… e claro o uso do cartão sansung pay e Apple pay.

:white_check_mark:PENSO QUE O NUBANK DEVERIA DEIXAR A NOSSA ESCOLHA A DATA PARA QUAL DEVERIAMOS GUARDAR O DINHEIRO. POR EXEMPLO: TENHO A CONTA PJ QUERO SEPARAR TODO ANO UMA PORCENTAGEM PARA O MEU DÉCIMO E TAL…E NÃO QUERIA TER A POSSIBILIADE DE RESGATAR EXCETO NA DATA AGENDADA. POR FAVOR! PENSEM NISSO!

Isso já existe, se chama Resgate Planejado.

3 curtidas

pelo que eu vi. o nubank dá opções de datas. Das quais nenhuma delas se encaixa tipo para dezembro. Entendeu; Ainda assim o nubank dá opção de datas. Gostaria de colocar a data que eu desejasse

1 curtida

Infelizmente as datas ja são pré estabelecidas, provavelmente para que eles possam criar um padrão de recebimento no sistema.

1 curtida

Gostaria que a NuBank lançasse um plano de previdência privada ^^

Disponibilizar um extrato útil

1 curtida

Saques GRATUITOS :nerd_face:

Ainda nao sei mexer muito nestes sistemas…mais pelo q estou lendo a melhoria pra mim seria q o cartão virtual sirva pra fazer comprar em qualquer site online…esa secção achei limitado demais… tentei comprar no mercado livre e não deixou…

1 curtida

Mas ele serve para comprar em qualquer site, desde que seja no crédito.

3 curtidas

Essa com certeza é minha principal sugestão para o Nubank, mas não faço a mínima ideia de por quê não foi implementada até hoje. Caso alguém tenha uma resposta, favor nos ajudar kkkkk

Mais no meu aparece debito… é posivel mudar pata crédito???

O cartão virtual é uma réplica do seu cartão físico. Se você tiver as duas funções (crédito e débito) no físico, as mesmas funções estarão disponíveis no virtual. Agora se a função crédito não foi aprovada para você, então o cartão virtual só vai funcionar na modalidade débito também.

Vale lembrar que o cartão de débito online só funciona no PayPal, 99, Spotify, Netflix, Ifood, Uber. Qualquer outra transação virtual, somente no crédito ou mediante pagamento via boleto.

5 curtidas

1 - Dizer qual critério para o cartão Platinum
2 - As inovações demoram muito a chegar, tipo novas aplicações dentro da plataforma.
3 - E o dito cartão violeta?

Pode contatar o Nubank pelo CHAT ou TELEFONE.
Eles poderão te ajudar a entender o que faz mais sentido para você – e para o seu bolso.

No Nubank, de tempos em tempos é feita uma análise e pode ser que alguns usuários que possuem o roxinho Gold sejam elegíveis a versão Platinum. Quando isso acontece, o usuário recebe um e-mail e pode optar por aceitar ou não a nova via.

https://blog.nubank.com.br/o-que-e-um-cartao-platinum/

2 curtidas