O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Ter a opção de guardar automaticamente 2 vezes por mês, para separar um valor do pagamento dia 01 e outro valor do vale dia 15.

2 Curtidas

Ter a opção de pagar tarifas e taxas do detran no App, com a facilidade de salvar os dados do seu carro, igual o jeito que o Itaú e o banco do Brasil faz.

2 Curtidas

Internet Banking (fazer transferências [PIX & TED], guardar e resgatar dinheiro, recarga no celular, pagar a fatura com a conta do Nubank e parcelar a fatura, antecipar parcelas no cartão Nubank, pagar boletos digitando o código, pedir e pagar empréstimo, utilizar o Nubank Rewards, ver os rendimentos da conta… todas as demais coisas que conseguimos fazer no app poder fazer pelo PC, e fazer o reconhecimento facial através de uma webcam para ter acesso a todas as funções. Caso aconteça algum imprevisto e você fique sem o celular!).

Pagamento automático da fatura do cartão Nubank

Resgate planejado com data personalizada (eu gosto de pagar minha fatura sempre na data do fechamento, que é todo dia 5, seria legal ter um resgate planejado para esse dia sempre.)

Poder colocar metas ou objetivos dentro da função “Dinheiro Guardado” (para deixar tudo mais organizado - dinheiro para pagar a fatura, dinheiro para pagar as contas, viagens, emergência e etc).

Exigir a SENHA DE ACESSO quando for alterar e-mail, telefone, endereço, nome. (igual acontece quando você clica na opção para visualizar a senha de 4 dígitos).

Cartão adicional (assim eu não precisaria ficar emprestando meu cartão para minha mãe sempre).

Retirar a tarifa do saque (R$ 6,50) permanentemente ou oferecer cotas mensais de saques gratuitos (por exemplo: 3 ou 4 saques grátis por mês).

• Suporte ao Apple Pay & Samsung Pay.

6 Curtidas

Tô contigo!

1 Curtida

O Nubank precisa de um programa de pontos gratuito.

2 Curtidas
  • Cartão de dependente, única coisa que gostaria que tivesse na Nu e que não tem!!!
3 Curtidas

Acho que o nubank poderia aderir a idéia de incluir máquinas de cartão para conta Jp,com taxas reduzidas. Quem curte essa ideia comenta aí.

1 Curtida

Salve salve Família deveriam incluir a opção de ocultar dinheiro guardado e deixar visível apenas o saldo da conta, no caso acrescentar mais um botão de ocultar o dinheiro guardado.
E o cartão sem numeração apenas com o nome e ter um cartão a mais que foi feito no novo cartão da Samsung Itaucard, sem nenhuma numeração apenas nome, e deixar 3 opções de cartão a numeração do cartão físico e dois cartões virtuais sendo um fixo e um temporário e como nesse mundo nada se cria né ???

1 Curtida

Cartão sem numeração é uma excelente sugestão. Inclusive também sugeri isso aqui na comunidade:

1 Curtida

Pelo menos o Google Pay já está em testes:

4 Curtidas

Seria ótimo a posição de débito automático de boletos

2 Curtidas

Aceitar fazer uma nova avalição dos clientes que pediram o cancelamento da função de crédito no Nubank.

Bem que o Nubank podia proteger os PDFs das faturas mensais com senha, não é mesmo? :crossed_fingers:

1 Curtida

Apple Pay. Queremos essa função. É uma coisa que irá alegre muitos coraçõezinhos kkkk

Seria ótimo realmente.

Algo bem legal, poderia ser uma conta global em dólar. Tenho no BS2 e curto bastante, mas tenho um relacionamento melhor com o Nubank, seria legal poder usar opção de saque internacional pra evitar pagar os 6,38% de IOF do crédito.

Agora que temos o GPay, liberar ele, porque até agora por aqui nada. :sweat_smile:

1 Curtida

Sim. Aguardo essa função tbm! Agendamento de várias transferências é melhor mesmo.

Pessoal, por que foi retirado a pesquisa na Conta do Nubank!??

Quando a gente ia ver o histórico de transações, era só descer um pouco que dava pra digitar e pesquisar em todo o período.

Por exemplo, quantas transferências eu fiz pro Joãozinho em 2020?

Era só digitar Joãozinho que aparecia todas as operações no nome Joãozinho!

Era uma mão na roda. Agora eu tenho que ir de um a um pra ver isso.

Retornem a função pesquisa, por favor.

3 Curtidas

Realmente a lupa faz falta. :slightly_frowning_face:

Tomara que voltem logo com ela nessa nova interface.

6 Curtidas