O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

  • Voltar aparecer localização das compras.
  • Voltar a opção de organizar os ícones.
  • Voltar o campo de busca na conta.
5 curtidas

São coisas que o Nubank precisa arrumar o quanto antes.

3 curtidas

Resolvido rsrs

2 curtidas

Podia esconder as opções de Rewards, seguro de vida e a nova função do Google play, tirando da tela de abertura do app. Acho que o app ficaria de “cara limpa”. (Assim como a função de empréstimo saiu da tela inicial do app…). Não sei aos outros, mas me incomoda as vezes essas opções lá… podia deixar naquela barra móvel mesmo…
Amo o Nubank independente disso rsrsrs

5 curtidas

qual quer opção que eu sugerir ou comentar e suspeito poque sou novato nunca utilizei (os beneficios desta empresas) mas eu acho independente qualquer beneficios consedido, e bom ter acompanhamentos, a questão, apoio, orientação sobre o caminho que decidir, porque voces são muito antigo e muito poderoso, nem sem falar da cidade de Deus, e um dos maiores, entidade, como orgãos privados Brasil, agentes experintes, e qualificados que podera viabilizar, os conteudos dos beneficios, de cada um ???.

1 curtida

Cartão de Crédito sem a exposição do código de segurança (CVC).

Pessoal, ainda faz sentido o roxinho expor o código de segurança no verso do cartão?

Concordam que o código de segurança (CVC) é uma espécie de senha?! Não seria viável a utilização de token para efetuar os pagamentos e garantir mais segurança?

1 curtida

Concordo, porém se pensarmos que isso obriga o usuário a estar sempre com o celular em mãos na hora de fazer uma compra ou ter acesso a internet para checar o código, acho a ideia ainda um tanto limitante.

4 curtidas

Houve alguma vez que você saiu para fazer uma compra sem o seu smartphone? Sair com o celular já é uma habitualidade, concorda?

Para uma boa experiência de compra, de fato, seja limitante, burocrático. Concluir a compra pelo token gera exposição principalmente se estivermos em um ambiente desprotegido.

Veja outro ponto de vista; você acabou de saber que o seu cartão foi clonado ou copiado, fotografado ou qualquer outra coisa sem sua permissão e então, fizeram várias tentativas de compras, algumas com sucesso outras não.

E agora? Inicia-se o contato com a instituição a fim de recusar todas as compras que desconheçe, com certeza, produzirá uma boa dor de cabeça e talvez um prejuízo caso não"provê" sua inocência.

Talvez o token não seja a melhor solução, mas o CVC exposto cria a oportunidade por ladrão ou aquele que acabará de ser promovido a ladrão.

Vlw pelo comentário :love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:

1 curtida

Quase todas as vezes que vou ao supermercado :sweat_smile:
Eu não tenho carro, faço as compras a pé e a última coisa que quero é ser assaltada.

E eu já tive o cartão clonado, preciso confessar que o processo de contestação e solicitação de um novo pelo chat foi beeem mais tranquilo e rápido do que eu imaginava. Em menos de uma semana o cartão novo estava em mãos novamente.

7 curtidas

Bom dia.

O Nubank pra mim está sendo o melhor banco de todos os tempos, vocês são muito criativos estão de parabéns :clap: , a cada dia que passa vejo que fazem bastante atualizações ótimas. Obrigado :grin:.

Tenho muitas ideias e sou bastante criativo, vi que poderia compartilhar minhas ideias com vocês através do NuCommunity.

Hoje recebi minha fatura do Roxinho e foi muito bom receber :star_struck: por isso vim aqui compartilhar minha ideia.

Minha ideia é: Se vocês pudessem acrescentar o endereço do cliente na fatura, seria ótimo.
Como vocês sempre estão pensando no Cliente achei que fosse uma forma de ajudar. pois as vezes precisamos de um comprovante de residência e seria ótimo usar um comprovante de residência com a marca de vocês. Seria até uma forma a mais de divulgar o Nubank.

É uma proposta boa a ser analisada não acham?

Desde já agradeço a oportunidade de está participando e interagindo com vocês.

Muito Obrigado.

4 curtidas

Na verdade isso já tem. O seu endereço já aparece no boleto que vem anexo à fatura.

1 curtida

Desculpem-me. Depois vi que já existe os dados solicitados. Mas obrigado pelo feedback

2 curtidas

Criar um sistema de recebimento de pagamentos, POR MAQUINA DE CARTAO DE CRDITO… Tipo a minizinha ou a pointMini… eu tenho estas duas, mas nao confio em NENHUMA. COlocaria as duas no LIXO para ter uma maquininha roxinha. seria OTIMO

2 curtidas

Bem que poderiam organizar melhor aqueles quadradinhos de atalhos que ficam no espaço inferior do App.
A minha tela, por exemplo, comporta apenas 3 (como a imagem abaixo) e odeio arrastar pro lado procurando onde fica tal função.

image

Se pudéssemos escolher os três que usamos mais para ficar como atalho e tivesse uma setinha acima para expandir e ver todas as outras funcionalidades, seria muito melhor.

5 curtidas

Dividir as compras na fatura do cartão em ABAS (compras “À VISTA/ANTECIPADAS”, “PARCELADAS” e “TOTAIS”). A divisão da fatura do cartão em abas facilitaria a visualização em separado daquelas compras feitas à vista (assim como das já antecipadas) daquelas outras que ainda têm parcelas pendentes. Isso facilitaria a gestão dos débitos futuros. Opcionalmente, poderia existir uma terceira aba com todas as compras na ordem cronológica (como é hoje). Facilitaria a decisão sobre quais compras parceladas seriam ou não antecipadas.

4 curtidas

Minha sugestão é de analisar algum comprovante de rendimentos para dar uma melhorada no limite dos clientes novos. Eu, por exemplo, sou cliente nova é meu sonho era ter um roxinho para chamar de meu, mas veio apenas com 200,00, eu tenho rendimentos mas mesmo assim não é possível a análise. Fica aí minha sugestão de cliente que ama seu NU e quer usá-lo com sabedoria e alegria :heart:

3 curtidas

Realmente seria excelente que eles aceitassem o comprovante de renda para as análises de aumento de limite.

3 curtidas

Aumentar o histórico de recarga

Olá, Nus!

Não sei vocês, mas uma coisa que me incomoda é ter que digitar o número e selecionar a operadora toda vez que eu vou fazer uma recarga de celular. Estas informações não mudam (sempre). São (quase) sempre as mesmas! :man_shrugging:

Hoje, o aplicativo guarda o número do último celular recarregado (ver abaixo). Para quem recarrega só um celular, tá ótimo! Mas para quem recarrega mais de um… É um tal de minimiza Nubank, abre Contatos, pesquisa o contato, copia o número de celular, volta pro Nubank, desbloqueia Nubank, clica em Recarga de celular e, finalmente graças a Deux aleluia, cola o número copiado! E torce pra ter copiado mesmo. Senão tasca fazer tudo de novo! :confounded:

Com tanto espaço em branco, guardar somente um? Tu tá de implication with me, Nubank? Brincadeirinha… Mas é verdade! Bora preencher este espaço com mais números! #aumentaohistóricoderecarga :fist:

Mais umas sugestões…

Que tal digitar o nome do contato ao invés do número? É mais fácil decorar um nome do que um número. Pelo menos para a maioria das pessoas! :sweat_smile:

Quando aumentarem os números no histórico, coloque o nome do contato junto pro usuário saber de quem é o celular que ele irá recerregar. E já deixa a operadora salva também. É um passo a menos! A operadora pode mudar, mas isso não vai acontecer sempre. Se acontecer, é só o usuário excluir o número do histórico.

Desculpe pela zoeira, nubankers! Amo-lho vocês! :purple_heart:

2 curtidas

Seria legal fazer super wows todo mês rsrsrs.

Resgate automático para pagamento de contas agendadas

Você é um daqueles que usa e abusa do agendamento de pagamentos? Que segura o pagamento até o último dia para rentabilizar mais? :money_mouth_face: Se sim, então imagina a seguinte situação… Você está de férias em Cancún (já que é pra imaginar, vamos imaginar grande! :sweat_smile:). Ficou uns dias sem acompanhar suas contas e quando vê… surpresa! Um pagamento importante foi recusado por saldo insuficiente. Saldo insuficiente? Como assim? Você tem dinheiro sobrando em conta! Peraê… Putz… Você fez compras nos últimos dias e o saldo disponível não foi suficiente para pagar a conta agendada. Detalhe importante: você tem dinheiro guardado sobrando que não foi usado para efetuar o pagamento. Agora você terá que pagar com multa! Situação ruim, né? Isto quase aconteceu comigo! Exceto pelas férias em Cancún e dinheiro guardado sobrando! #queria :sweat_smile:

Para evitar situações desagradáveis como esta, sugiro ao Nubank possibilitar o resgate automatico de parte do dinheiro guardado para efetuar pagamentos agendados. Se eles foram agendados é porque o cliente quer pagá-los e quer que isto ocorra na data agendada. Fica a dica, Nubank! :purple_heart:

1 curtida