O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Já muito discutido…mas falta um produto Nubank para utilizar o MasterCard Black🤭

2 curtidas

Podia por novidade sobre saqueAplicativo

1 curtida

Poderia ter a opção de investimento (CDB/RDB) na conta PJ, para que a gente possa pelo menos fazer a nossa reserva de emergência!

4 curtidas

E num tem RDB na conta PJ não?
Pensei que tinha…
:thinking:

Acho que se o cartão desse cashback nas compras seria perfeito! :heart:

1 curtida

Queria que o nubank tivesse a opção de criar pastas para guardar meu dinheiro com resgate na hora.
Tipo dinheiro pra viagem, pro notebook, pra casa nova

4 curtidas

Opa, galera. Tudo bemmmm?

Analisando o mercado financeiro atual, e os princípios de [R] evolução do Nu, percebi que o Nubank poderia partir agressivamente para mudar dois pontos em que o mercado burocratiza demais a taxas de juros que são no mínimo absurdas.

× o primeiro ponto seria a ampliação na carta de seguros, partindo para um seguro imobiliário, por exemplo, com cobertura contra incêndio e proteção no valor do imóvel.

× o segundo ponto seria que o Nubank oferecesse serviço de FINANCIAMENTO imobiliário ( de até 90% do valor do imóvel) e automotivo a tarifas mais justas que as dos bancos convencionais. Bem mais justas, na verdade!

Aproveito para apontar outros pontos. Dessa vez, negativo:

× a tarifa de juros do empréstimo Nubank está absurda. E desse modo, acredito que o Nubank não está cumprindo com a proposta de desburocratização financeira e menor tarifa do mercado. A concorrência está oferecendo serviço de empréstimo a juros de 2,75% a.m. Acharia valido reavaliar, beleza?

Dessa vez é isso! :purple_heart:

4 curtidas

DECLARAÇÃO DE IR

Estou a 6 meses na easynvest e o que falta é muita muita coisa.

Mas o que as corretoras não tem e nem a easy é um APP FODA responsável para criar um relatório de informes para declarar. Esmiuçado.

Mas eis a solução. NUBANK poderia dar uma olhada na fintech grana capital.

Uma parceria seria ouro para a gente. Estar inclusa na easy.

Sem querer ofender, mas a mycapital (Calculadora IR da easy) é um lixo. Atrasaram a correção dos meus informes. E é um serviço pago.

VEIO os informes errados e tô na espera de 2 semanas. Já contatei a easy e o Nubank, porém ambos dependem da my capital. Eu só quero terminar logo pra declarar. 2 semanas aguardando.

1 curtida

Na verdade a easy tem uma calculadora de IR, e que esmiuça todos valores que para vc pagar quando precisa e para vc usar para fazer sua declaração de ajuste também, é bem pratica e detalhada.

https://ajuda.easynvest.com.br/hc/pt-br/sections/360006932033-Calculadora-de-IR

8 curtidas

Agora, com a nova atualização - visual da conta - poderíamos ter o campo de busca para pesquisar uma operação especifica, no histórico da sua conta, assim como ocorre em busca de transações especificas no cartão de crédito.

1 curtida
  • Aviso por SMS quando efetuar compra via cartão de crédito e débito! PLEASE!
    Ao menos ser possível marcar essa opção pra quem deseja. Que até agora só recebe notifição se o celular estiver conectado, app e/ou email.
1 curtida

Eh essa que tô falando. Não é da easy. E da mycapital

Já tem essas e várias outras dicas no blog do nubank (inclusive usei um post lá pra poder fazer meu imposto de renda, e foi super tranquilo)

10 curtidas

Só falta alguns saques gratuitos para ficar perfeito.

1 curtida

Assim como foi criado o seguro de vida, acho interessante o Nubank criar uma previdência complementar, onde a gente pode ir depositando por vários anos pra poder se aposentar com mais tranquilidade.

2 curtidas

•Cashback
•Voltar a opção de personalizar o layout do app igual antigamente e também atualizar a tela inicial central ( tem serviço da qual muitos não utilizam)
•Ter uma abertura maior de funcionalidades como por ex: débito automático, descontos em alguma assinatura parceira e etc
•01 saque gratuito mensal

4 curtidas

1 saque gratuito mensal
Incidência de juros na conta pessoa jurídica
Premiação em dinheiro pra quem usasse com frequência, e pagasse sua fatura bem antes do prazo

SÉRIO?

:thinking::thinking:
Então eu iria me dar bem, costumo pagar antes do fechamento. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Uma melhoria simples e que ajudaria bastante seria acrescentar um link ou botão na tela de de guardar dinheiro para guardar todo o valor disponível. Já que exibe um texto com esse valor, ele bem que poderia ser clicável e já preencher a informação para não precisar digitar. Acho que isso também se encacharia na tela de transferência, pois lá aparece o valor da última transferência, poderia ser incluído o saldo total da conta para facilitar.

Ex: Saldo disponível: R$ 150,00 :arrow_right: Saldo disponível: R$ 150,00

Sempre que tenho algum dinheiro sobrando no mês, antecipo o pagamento de valores da fatura do roxinho. Portanto, o histórico de faturas do aplicativo mostra valores muito baixos (as vezes zerados) que não condizem com os gastos reais do mês e impossibilidade meu acompanhamento financeiro mês a mês. Além do histórico de faturas, seria muito interessante incluir a funcionalidade de consultar gastos no mês e facilitar a gestão das nossas finanças. Torço para que seja implantado pois, essa é uma dor grande que sinto! :blush: